*

Joost Media Player 0.893

Joost Media Player

0.893
  • Gratuito
  • 1,25 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Adicionado em 28/5/2009
  • Paul Yanez
  • Baixar
    Gratuito

Já pensou em integrar um media player com seu perfil no Twitter? Com Joost, você pode

Joost Media Player 0.893

Joost Media Player

Paul Yanez Versão: 0.893
  • Baixar Gratuito
    Baixar sem o instalador
Especificações
  • Tamanho: 1,25 MB
  • Para: Windows XP/Vista/7/8
  • Adicionado em: 28/5/2009

Já pensou em integrar um media player com seu perfil no Twitter? Com Joost, você pode

Publicidade

O que vem à sua cabeça quando alguém fala em media player? Um programa para executar músicas e vídeos contidos na sua pasta do computador e selecionados por você? Certo, mas o Joost não se enquadra nesta categoria, pois é diferente dos outros programas do gênero.

Tenha a programação da TV na sua biblioteca

Joost Media Player é um aplicativo do Adobe Integrated Runtime. Então, antes de instalar o player, é necessário já possuir o Adobe AIR no computador. O processo de instalação dos dois softwares é rápido e descomplicado. Depois de concluída essa parte, o Joost pede que você informe seu e-mail para que possa enviar uma senha para a confirmação final.

Outro aspecto que difere Joost dos media players convencionais é que ele apresenta dezenas de opções na programação para você escolher o que prefere assistir. Os canais estão divididos em três categorias principais: programas gerais e seriados, música e filmes.

Assista a mais de 400 programas de TV

A biblioteca de música é a que mais se destaca entre as três, porque contém uma grande quantidade de artistas e bandas e uma seleção caprichada de vídeos oficiais. A qualidade da imagem é muito boa, mesmo na opção de visualização em tela cheia (“full screen”).

Veja vídeos das suas bandas preferidas

Integração com o Twitter

A sincronia entre Joost e Twitter começa ainda na instalação do media player, quando ele solicita a senha (que foi enviada para seu e-mail, lembra?). Você completa com as informações da sua conta, além de optar se quer seguir (“follow”) o Joost Media Player e/ou o desenvolvedor no Twitter para receber atualizações com as novidades do software.




Importante

Antes de instalar o " Joost Media Player " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Joost Media Player e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

A proposta do Joost Media Player interessante: é mais uma nova maneira de assistir a programas de televisão diretamente do computador do que um reprodutor de mídia propriamente dito, como Windows Media Player e iTunes.

Apesar de o desenvolvedor afirmar que a biblioteca conta com mais de 500 programas, muitos não estão disponíveis para a visualização ou simplesmente não mostram o conteúdo completo da lista. Em alguns casos, especialmente na área dos filmes, não é listado nenhum vídeo.

Entretanto, a biblioteca dos seriados contém um material bacana, com vídeos dos bastidores e de entrevistas com atores e produtores da série.

ImportantePrós
  • Joost é um media player com diferencial. Integrado ao Twitter, possui uma biblioteca com vídeos legal e de boa qualidade.
ImportanteContras
  • Muitas bibliotecas não estão disponíveis para a visualização ou simplesmente não mostram o conteúdo completo da lista.

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Silas Alves Silas Alves
    em 29/5/2009 ás 13:00h
    versão: 0.893 3

    Ele num mudou muita coisa do Media Player nao!!!!

Ver todos os comentários:

Veja outras soluções alternativas

Aproveite e complete a sua experiência

itens

Requerimentos

  • Adobe AIR
Publicidade


Shopping Baixaki