*

Judgey 1.0

Judgey

1.0
  • Gratuito
  • Para Web
  • Adicionado em 6/9/2017
  • Dean Casalena
  • Acessar
    Gratuito

Quão bom você é em julgar um livro pela capa? Descubra em um teste divertido

Judgey 1.0

Judgey

Dean Casalena Versão: 1.0
  • Acessar
    Gratuito
    Baixar sem o instalador
Especificações
  • Para: Web
  • Adicionado em: 6/9/2017

Quão bom você é em julgar um livro pela capa? Descubra em um teste divertido

Publicidade

Que atire a primeira pedra quem nunca julgou um livro pela capa. Enquanto isso não é uma postura muito louvável na maioria das situações, Judgey vem para ajudar você a extravasar esse seu lado através de um teste simples: que nota você daria para um livro, justamente ao observá-lo apenas pela capa?

A ideia aqui é bastante simples, como você pode conferir pela imagem abaixo. A cada “rodada” em Judgey, o participante confere uma sequência de dez livros, e deve dizer qual nota daria para eles julgando-os apenas pela capa, através do marcador de pontos da página. Ao fazer isso, o serviço imediatamente exibe qual é a verdadeira nota dada pela crítica ao texto, para que você saiba quão perto (ou longe) passou em sua dedução.

Judgey

Para tornar tudo ainda mais divertido, o serviço exibe um julgamento mostrando quão bem você foi naquela sequência – seja dizendo que você foi bastante justo ou muito preconceituoso. Você sempre pode, é claro, tentar mais rodadas, mas lembre-se de que sua porcentagem de acertos depende de todos os testes já feitos.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Judgey e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Judgey é um daqueles aplicativos que, embora extremamente simples, também são incrivelmente divertidos – afinal, como falamos logo no início de nossa descrição, praticamente todo mundo já julgou algo apenas pelas aparências.

Rapidamente, o serviço mostra ser bastante interessante. Por trazer um sistema de “notas” e um julgamento ao fim de cada teste, Judgey incentiva os fãs de um desafio a tentarem ser precisos em suas notas; já para quem quer apenas uma boa diversão, o site promete arrancar boas risadas em uma sessão para ver o quão longe o participante passou em sua nota.

Nada disso, é claro, seria possível se Judgey tivesse uma interface pouco amigável. Mas, felizmente, esse nem de longe é o caso: graças a explicações simples e um site que pede apenas alguns poucos cliques, você certamente não vai ter problemas para fazer um teste com o serviço. Só ajuda, obviamente, o fato de ele trazer uma interface bonita e limpa como não é tão comum de se ver por aí.

Em resumo, quem é fã de um teste descontraído certamente tem muito a ganhar com Judgey – e, de quebra, ainda pode conhecer alguns títulos promissores. Apenas não vá reclamar, claro, de perder horas e horas tentando ver se melhora suas notas em mais e mais partidas.

ImportantePrós
  • Ótima interface
  • Fácil de usar
  • Testes são rápidos e divertidos

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Veja outras soluções alternativas

Aproveite e complete a sua experiência

itens
Publicidade


Shopping Baixaki