Jump Hyperstars MUGEN

Jump Hyperstars

MUGEN

Universos fundidos Você imaginava que Goku, Yugi, Naruto e sua turma entrariam em uma pancadaria desenfreada?



O Jump Hyperstars é mais um game feito através da plataforma MUGEN que tem como temática principal o Dragon Ball, colocando na luta diversos personagens famosos da série, como Goku, Gohan e Vegetta, além de personagens inusitados como o Yugi e Naruto.

O game é muito falho em todos os seus aspectos principais, apresentando gráficos e efeitos fracos, jogabilidade confusa, personagens mal elaborados e lutas entediantes, sendo recomendado apenas para os maiores fãs de MUGEN.

Como jogar

Para iniciar as lutas, basta escolher um dos diversos modos de combate existentes nele. Cada um dos modos possui características individuais e alguns deles nem sequer funcionam corretamente, o que é natural em games desse gênero.

Entre na pancadaria com Goku e sua turma.

Escolha seu lutador e parta para a pancadaria frenética e incessante trazida pelo jogo. Basta apertar todos os botões sem parar e golpear o adversário até a morte, o que não requer habilidade ou estratégias de luta para o jogador.

Opções

Para tornar o game um pouco menos entediante, você pode modificar algumas opções dele, como, por exemplo, a velocidade das lutas, que por padrão é extremamente lenta. Também é possível alterar o nível de dificuldade do computador, entre outras características.

Imagens do Jump Hyperstars


Nossa opinião sobre o Jump Hyperstars:

O Jump Hyperstars é um game fraco em quase todos os seus aspectos, apresentando personagens e movimentos mal elaborados, gráficos, sons e enredo fracos, além de lutas confusas  e sem muito divertimento para o jogador.

Por se tratar de um game relativamente pesado para um MUGEN, era de se esperar um melhor acabamento em características fundamentais para um game de luta, como personagens bem desenhados, uma boa diversidade de golpes e modos de jogo eficientes, diferentemente do que é apresentado no game.

Se você é realmente fã de todo tipo de MUGEN, sem levar em conta características como gráficos, jogabilidade e outros fatores, o download do Jump Hyperstars pode ser uma opção. Caso seja mais exigente, tente o Mortal Kombat MUGEN e note a diferença.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • reinaldo reinaldo   em 2/1/2012 - versão: MUGEN

    ele é só a massa só que eu não sei usar os poderes dos caras mas eu acho que todos vocês devem baixar é demais.

  • dante dante   em 27/12/2011 - versão: MUGEN

    mais ou menos o ruim dele é o grafico ruim poucos perssonagens ea as arenas com perssonagems que me confundem todo

  • Carlos Carlos   em 4/8/2011 - versão: MUGEN

    O jogo não possui padrão nenhum, tanto de gráficos quanto de jogabilidade (é só escolher o goku e notar a difereça incrível de gráficos e jogabilidade) que é o mais importante em um jogo de luta, os cenários não são muito atrativos, o jogo não tem uma música para a tela de títulos nem para a seleção de personagens, eu senti falta disso. No geral acho que o se o baixaki for postar um mugem que poste um que realmente seja de uma certa qualidade, como o KOF Zillion e o Mortal Kombat Project.

  • jone10 jone10   em 15/6/2011 - versão: MUGEN

    e irado

  • william william   em 31/5/2011 - versão: MUGEN

    Po jogo mto bom adorei tem goku picollo geral tem ate o kidgoku mais o melhor e o picollo pq ele se teletransporta

  • jonatas jjjjjjjjjjj jonatas jjjjjjjjjjj   em 23/5/2011 - versão: MUGEN

    ja jogei goste! eu recomendo mas eu prefiro mugem edição 2

  • brucesanenzo brucesanenzo   em 6/4/2011 - versão: MUGEN

    mas poderia melhorar os graficos

  • aquileskk aquileskk   em 8/3/2011 - versão: MUGEN

    curti muito! tem até o goku!

  • thiago thiago   em 11/1/2011 - versão: MUGEN

    cara o jogo e bom mais tbm ne e muito dificio eu posso dider eu naum consegu da um glpe direto eu eu achei mais omenos assim

  • KING MLK PAY BOY KING MLK PAY BOY   em 6/1/2011 - versão: MUGEN

    Nao gostei

Ver todos os comentários »