Com o Junko você extrai páginas ou reúne vários arquivos PDF em um só

Por Eduardo Karasinski

O Junko é uma ferramenta para ser usada em seus documentos PDF. Com ela, você pode extrair determinadas páginas de um documento ou reunir vários arquivos em um só.

O programa trás duas opções de idioma: português e inglês. Como ele instala na língua inglesa por padrão, você pode facilmente alterar clicando em um botão localizado no topo do aplicativo.

Para utilizar o programa, a primeira coisa que você deve fazer é adicionar os arquivos. Se você quer somente extrair algumas páginas, basta importar o documento PDF para o programa e clicar em cima do número na lista do Junko. Aí é só escolher quais páginas serão extraídas (por exemplo, 9-14 para extrair da página nove até a página quatorze).

Já se a sua intenção é reunir vários arquivos PDF em um só, você deve importar todos eles para o programa, fazendo com que apareçam na lista. Com as flechas no lado direito do aplicativo, você define a ordem que ficarão os arquivos em um documento só. Para salvar o novo arquivo, antes você deverá clicar no topo em Modo > Unir Páginas. Depois basta clicar em OK.


Importante

Antes de instalar o " Junko " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Junko e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

A interface de Junko é bem limitada, justamente por ser um programa extremamente simples, para desempenhar uma função também muito simples. Você simplesmente o usa para extrair páginas e juntar arquivos. Entretanto, caso o arquivo PDF esteja protegido, será impossível usá-lo para extrair as páginas. O único problema é que cada página extraída vira um novo arquivo.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Ezequiel Martins Ezequiel Martins
    em 28/1/2013 às 11:25h
    versão: 2.0.4096 5

    Leve, prático, não trava, bom para iniciantes.

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.438 segundos)