*

Karma Online: Prisoners of the Dead Open Beta

Karma Online: Prisoners of the Dead

Open Beta
  • Gratuito
  • 1,64 GB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Atualizado em 2/8/2011
  • Joymax
  • Baixar
    Gratuito

Se você curte enfrentar inimigos armados até os dentes, que tal detonar também alguns zumbis esfomeados?

Karma Online: Prisoners of the Dead Open Beta

Karma Online: Prisoners of the Dead

Joymax Versão: Open Beta
  • Baixar Gratuito
    Baixar sem o instalador
Especificações
  • Tamanho: 1,64 GB
  • Para: Windows XP/Vista/7/8
  • Atualizado em: 2/8/2011

Se você curte enfrentar inimigos armados até os dentes, que tal detonar também alguns zumbis esfomeados?

Publicidade

Se você não perde a chance de enfrentar outros jogadores em um game de tiro em primeira pessoa, conheça o Karma Online: Prisoners of the Dead. Aqui você pode descer bala à vontade nos seus adversários, sejam eles aliados, soldados do eixo ou... Zumbis!

Sim, nas batalhas deste game, você não vai enfrentar somente outros competidores prontos para derrubá-lo. Aqui, todos também encontram um inimigo em comum – e não é a falta de armas ou munição, fatores comuns em uma guerra. Em Karma Online: Prisoners of the Dead, os mortos-vivos também estão loucos para tirar uma lasquinha de você!

Karma Online: Prisoners of the Dead

Criando uma conta

O game é um MMOFPS gratuito de modo que você não precisa desembolsar nada para começar a sair atirando por aí.  Entretanto, para jogar é necessário que você crie uma conta no game. Para fazer isso acesse a página clicando aqui; em seguida, vá até a seção “Sign-up” e preencha o cadastro corretamente.

Atirando para todos os lados

Lembra quando você era pequeno e a sua mãe sempre falava “não vai sair sozinho de casa”? Pois bem, esse conselho pode ser utilizado também neste game. Isso porque a intensidade dos confrontos é grande, tornando difícil encarnar o “Rambo” e sair sozinho pelos mapas somente com uma arma em punho.

Karma Online: Prisoners of the Dead

Na hora do enfrentamento, cuidado para não ficar de olho somente nos zumbis e acabar se esquecendo de que também existem soldados inimigos pela frente. A dica é: atire em tudo o que se mover, uma vez que os amigos não recebem os projéteis da sua arma!

Se estiver machucado, seja por balas inimigas ou mordidas no pescoço, um recurso muito útil é o seu remédio. O item pode ser utilizado duas vezes, sendo capaz de regenerar toda a energia do soldado.

Karma Online: Prisoners of the Dead

Outro conselho importante é não ficar parado. No meio de um tiroteio, pule, se agache, corra de um lado para o outro, tornando-se um alvo mais difícil de ser pego. Além disso, se a munição acabar, parta para outra arma, pois é muito mais rápido fazer isso do que recarregar um pente vazio.

Evoluir é uma grande vantagem

Desde a primeira partida, você pode perceber que o game valoriza os pontos de experiência adquiridos dentro do jogo. Isso porque ao cumprir o tutorial (os primeiros momentos de ação dentro do game), você já ganha uma premiação para ser gasta em novos recursos.

Existem dois tipos diferentes: os “EXP” são os pontos de experiência que fazem o jogador evoluir de nível. Já os “Skill Points” (ou simplesmente “KP”) são uma espécie de moeda e permitem que você compre armas, equipamentos e itens para o seu inventário.

Karma Online: Prisoners of the Dead

Quanto mais experiente você for, maior será o seu acesso a novas armas e itens. Até mesmo novos personagens com qualidades diferentes são desbloqueados e podem ser escolhidos por você.

Escolha seu soldado preferido

Karma Online: Prisoners of the Dead

Como dito anteriormente, novos personagens também são disponibilizados com a sua evolução dentro da partida. Ao escolher algum novo boneco, perceba que cada um conta com características próprias.

Os chamados “skills” podem ser melhorados, aumentando a precisão de tiro de determinado soldado ou, ainda, fazendo-o ter uma melhor percepção de onde se encontram posicionados os inimigos no mapa.

Itens à venda

Ainda não é possível gastar dinheiro com o game, principalmente por este se encontrar ainda em fase Open Beta. Entretanto, no futuro, os jogadores que quiserem estar sempre um passo à frente de seus adversários poderão comprar armas e equipamentos diversos, tudo para ter alguma vantagem.

Mapas e modos de jogo

KARMA Online: Prisoners of the Dead apresenta atualmente 13 diferentes mapas que servem como verdadeiras arenas para as batalhas. Além disso, estão disponíveis os tradicionais modos de jogo conhecidos pelos fanáticos por MMOFPS, como “free for all” ou “team deathmatch”, todos com uma pitadinha de emoção quando os zumbis estão presentes.

Atualizações da nova versão

Karma Online: Prisoners of the Dead

A Joymax acaba de liberar mais uma atualização para o Karma Online: Prisoners of the Dead. O novo pacote traz alguns novos mapas, incluindo um “Rescue Map” no qual só são permitidos combates no “corpo a corpo”, sem o disparo de armas de fogo. Outro novo cenário que merece destaque é o "Crete", no qual os jogadores encontrarão partidas nos modos "Demolition" e "Team Death Match".

Há também alguns novos itens, como a possibilidade de se comprar uma Desert Eagle, famosa (e muito potente) pistola utilizada na Segunda Guerra Mundial. Já alguns outros itens receberam várias alterações, como mudanças nos pacotes de armas. Se você curte variar de personagens, dois novos foram adicionados: Ju-Deock se junta aos Aliados enquanto Yamamoto é a novidade dentro do time do Eixo.

Além disso, muitos eventos devem começar a pipocar dentro do jogo, focando principalmente na galera que deve se internar nesse fim de ano, inclusive, com algumas disputas entre países. Logo, fique de olho, uma vez que também vão rolar muitos prêmios para os vencedores.




ObservaçõesObservações
  • Ao clicar no link "Clique aqui para baixar", você será redirecionado para uma página de downloads. Escolha um dos mirrors para baixar o jogo.
Importante

Antes de instalar o " Karma Online: Prisoners of the Dead " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Karma Online: Prisoners of the Dead e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

KARMA Online: Prisoners of the Dead apresenta vários elementos que podem fazê-lo um jogo agradável à maioria dos gamers de plantão. O jogo é viciante, consegue prender o usuário e traz elementos novos e interessantes às partidas.

Assim como grandes franquias de sucesso, o game também é ambientado na Segunda Guerra Mundial, mostrando que o conflito armado ainda é um prato cheio para os desenvolvedores de games – principalmente quando se fala em FPS.

A jogabilidade do título é boa, apresentando uma resposta confiável e rápida dos controles.
Já a intensidade das partidas impressiona, principalmente quando os zumbis fazem parte do desafio; a matança se torna incessante, de forma que permanecer vivo por três minutos é praticamente impossível.

Os gráficos do jogo são razoáveis, pecando por certa falta de capricho em alguns elementos. Os personagens, por exemplo, carecem de detalhes e alguns polígonos grandes ficam expostos quando a distância entre um jogador e outro é muito curta. Os cenários do game também apresentam alguns problemas, como a presença de texturas pobres e a falta de criatividade na elaboração de algumas salas.

Em compensação, os mapas “externos” mostram um melhor aspecto visual. Os efeitos de explosões, bem como os zumbis (e até mesmo o sangue espirrando quando um inimigo leva um tiro), são bem feitos e merecem elogios.

Os sons são bons e estão presentes vários efeitos, sejam explosões ou ataques de hordas zumbis. Algumas comunicações entre os jogadores de uma mesma equipe também estão presentes, mas somente em inglês.

Outro grande ponto positivo do game foi a sacada de seus desenvolvedores, trazendo a onda da “invasão zumbi” dos últimos grandes FPS para dentro das partidas online, adicionando assim, um elemento a mais para jogatina.

O fato é que KARMA Online: Prisoners of the Dead ainda se encontra em versão Open Beta e promete ainda muita evolução, com uma jogatina cada vez mais viciante e divertida.

ImportantePrós
  • Além dos inimigos os jogadores também enfrentam zumbis
  • Jogabilidade boa
  • Variedade de mapas e modos de jogo consagrados
  • Modos de evolução e experiência bem elaborados
ImportanteContras
  • Algumas texturas deixam a desejar
  • Alguns personagens carecem de capricho

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Kanopus Kanopus
    em 6/7/2012 ás 12:14h
    versão: Open Beta 3

    bom, porem tem melhores como o Battlefield Play4Free, tambem tem skills

  • LEANDRO LEANDRO
    em 24/6/2012 ás 12:49h
    versão: Open Beta 2

    eu prefiro o black shot porque é mesmo real o combat arms nao presta tá cheio de hacker o karme online neve ser fixe jogam e divirtanse

  • Cesar filho Cesar filho
    em 8/6/2012 ás 15:50h
    versão: Open Beta 5

    e exelente um jogo bom pros que gostam FPS na querra com e otimo eu gostei

  • Internaulta Internaulta
    em 27/4/2012 ás 16:20h
    versão: Open Beta 1

    Queria um jogo que enfretasse outros jogadores ,não que mate zumbi ,é muita besteira matar zumbi toda vez que jogar isso!!!!!!Não recomendo. . .

  • caio50nho caio50nho
    em 1/3/2012 ás 11:10h
    versão: Open Beta 5

    Esse,jogo é um dos melhores do mundo, eu gostei muito dese jogo,só não sei se vocês vão gosta você mata zumbis,é muito masa,eu aconselho a vocês jogarem. e um dos jogos que eu gosto também é o Runescape,A.V.A é muito masa esses dois jogos

  • Alessandro M Boncsidai Alessandro M Boncsidai
    em 14/2/2012 ás 00:26h
    versão: Open Beta 5

    Rapaz... pelos comentários, mas o Cross Fire, PB, U.V.A, Repulse e etc. para quem gosta de um excelente FPS que mostra (atualizaram com muitos mapas) bem a jogabilidade e cenários da Segunda guerra, excelente. Mas, veja, o NFSW, PB e principalmente U.V.A, atualmente, configurado para o nível do seu PC roda tranquilo. O NFSW e PB na conf de vídeo no máximo, fica PERFEITO. Única coisa negativa é a velocidade dos personagens que acho que deveria ser mais rápido. Tanto eu quanto outros oficiais, KD quas sempre o mesmo ou perto, difícl terminar uma partida com K bem maior que D. Mesmo assim, EXCELENTE.

  • Breno Breno
    em 1/12/2011 ás 00:10h
    versão: Open Beta 4

    Tenho problemas nos graficos desse jogo embora eu já tenha visto o video do game e achei ele ótimo....O problema que eu tenho é que a imagem aparece mas embaçada e não dá pra ver muita coisa ás vezes fica limpa e ás vezes fica preta ou cinza...alguém pode me ajudar por favor??

  • deko deko
    em 15/11/2011 ás 17:46h
    versão: Open Beta 2

    Depois vira um jogo repetitivo e chato.. Os modos onlines que ele tem são os mesmos de qualquer outro jogo, team death match e etc.. E o unico modo que era pra ser bom, é ruim e repetitivo depois de um tempo, matar zumbis e legal mais logo vira uma tarefa chata e repetitiva, quando eu joguei nao tinha muitos mapas e era sempre a mesma coisa.. Não recomendo esse jogo pra ninguem..

  • lewisgunner lewisgunner
    em 15/9/2011 ás 18:28h
    versão: Open Beta 5

    É né o tema é daóra as armas nem se fala eh melhor q combat arms só perde no modo de zumbis eu n joguei dps da nova atualização mais eu achei meio "deathmatch" demais mais eu recomendo sim viu não precisa ter um pc super potente eh bacana e com 1mb de internet eu joguei sem lag algum, recomendo battlefieldplay4 free da EA é no mesmo estilo tem aqui no baixaki.

  • joaojorge123 joaojorge123
    em 15/9/2011 ás 17:27h
    versão: Open Beta 3

    eu acho que combat arms e mil vezes melhor que esse ele e muito mais real

Ver todos os comentários: