Kaseto 1.0

Kaseto

1.0
  • Gratuito
  • 725 KB
  • Para Windows 7/8/8.1/10
  • Adicionado em 12/9/2016
  • Kaseto
  • Baixar
    Gratuito

Programa permite que você curta suas músicas separadas por gênero, artista ou faixa

Publicidade

Em um mercado já repleto de reprodutores de música, como o VLC e até mesmo o Windows Media Player, é difícil ver novas opções dando as caras para concorrer com esses softwares mais tradicionais. Porém, o Kaseto surge para mostrar que possivelmente ainda há espaço para novidades.

Para ter acesso às suas músicas no Kaseto, tudo que você precisa fazer é indicar a pasta em que elas estão guardadas para que o programa se encarregue de fazer o restante. Assim que esse processo for feito, basta seguir para uma das categorias presentes no software (“Albums”, “Genres”, “Interprets” e “Tracks”) para definir o som que deseja curtir.

O programa também conta com alguns recursos auxiliares, como botão de iniciar/pausar uma música e até mesmo recursos para que a sua lista de reprodução se repita após chegar ao final, e outro que serve para tocar as suas canções de forma aleatória. Esses dois estão localizados ao lado da caixa que indica a faixa que está em execução no momento.

Imagem do programa

Adicionando mais opções

Um detalhe que vale ser mencionado é o fato de que a opção “Settings” não serve necessariamente para ajustar alguns parâmetros do programa. Na verdade, ao acessá-la você vai ter a oportunidade de alterar a pasta com músicas que será “lida” pelo Kaseto, e é uma boa fazer isso de tempos em tempos para que ele atualize a sua relação de canções sem ter problemas.

Outro aspecto importante é o fato de que o programa não trabalha com todos os modelos de arquivos musicais; ele reproduz apenas aqueles que estão nos formatos FLAC, M4A (AAC), MP3, OGG e WMA.




Importante

Antes de instalar o " Kaseto " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opini�o Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Kaseto e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Para quem procura apenas um bom reprodutor de músicas, não há dúvidas de que o Kaseto pode realizar essa função tão bem quanto os exemplos já citados, como o VLC, o Windows Media Player e muitos outros que estão na rede há algum tempo.

A praticidade do programa já fica evidente quando temos a oportunidade de, de cara, selecionar a pasta em que as músicas estão armazenadas no computador. O próprio software se encarrega de fazer a leitura e separar as faixas dentro de cada categoria apresentada nos menus localizados à esquerda.

Também é válido mencionar que todos os recursos aos quais você tem acesso estão em áreas bem específicas, de modo que certamente vai ser bem difícil se perder enquanto estiver usando o Kaseto. Entretanto, sentimos falta de algumas opções, como um controle de volume dentro do próprio aplicativo, algo que ajudaria bastante em alguns casos.

Vale a pena?

Caso a pergunta acima esteja na sua cabeça nesse instante, analisando apenas o que é apresentado pelo Kaseto a resposta seria sim, vale a pena dar uma chance ao programa, especialmente ao vermos que as faixas não perdem nada em qualidade quando são executadas e a sua praticidade de uso.

Porém, há um detalhe que precisa ser mencionado: tendo em vista que programas como o VLC e até mesmo o Windows Media Player são capazes de fazer mais coisas, talvez os que já possuem esses softwares dificilmente se sintam tentados a dar uma chance ao Kaseto.

ImportantePrós
  • Pouco botões na tela, facilitando o seu uso
  • O programa se encarrega de separar as suas faixas nas categorias
ImportanteContras
  • Faltaram algumas opções adicionais, como controlador de volume

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Programas Recomendados »

Publicidade


Shopping Baixaki





(0.469 segundos)