KeyLemon 2.7.2

KeyLemon

2.7.2
  • Gratuito para testar
  • 44,10 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Atualizado em 3/10/2013
  • KeyLemon Inc
  • Baixar
    Gratuito para testar
    alterar
    Com instalador (recomendado)
    Sem instalador
    32 bits com instalador

Software de reconhecimento facial que agiliza o login no computador e protege contra uso indevido do sistema

Por Felipe Gugelmin

O KeyLemon é um software de reconhecimento facial que auxilia na hora de utilizar o computador, dispensando a utilização de senhas para fazer login no sistema e acessar sites populares. Além disso, serve como uma forma de segurança adicional, evitando que qualquer pessoa sem autorização tente acessar arquivos importantes ou utilizar a máquina.

Para utilizar o programa, tudo que é preciso é uma webcam conectada ao computador – quanto maior a qualidade da imagem, maior a exatidão do reconhecimento. Para facilitar o processo de configuração, o aplicativo conta com um passo a passo bastante instrutivo que permite configurar rapidamente vários usuários.

Além de detectar automaticamente qualquer câmera conectada ao computador, o programa indica a posição correta com que se deve ficar em frente à tela e dicas úteis de configuração. Para se certificar de que tudo deu certo, o KeyLemon possui indicadores que alertam quando a captura foi feita de forma incorreta, o que pode gerar imprecisões na identificação.

Mais segurança para o computador

Para que o programa funcione corretamente, é recomendado que o usuário configure uma senha de acesso para seu perfil no Windows. Isso porque, ao iniciar a máquina, o KeyLemon tenta fazer o reconhecimento fácil do usuário, liberando o login automaticamente. Porém, caso outra pessoa saiba a senha de acesso, também poderá acessar a máquina, o que tira utilidade do programa caso um código não tenha sido configurado.

Toda vez que alguém não autorizado tentar acessar a máquina, o KeyLemon discretamente acessa a webcam para tirar uma foto do invasor - o que serve como uma boa solução para descobrir quem está lendo documentos sem permissão. Além disso, o programa exige uma senha de acesso para que suas configurações sejam acessadas, impedindo a configuração do reconhecimento de outras pessoas sem autorização.

Acesso fácil a redes sociais

Completando o pacote está o LemonFox, extensão para Firefox que permite login rápido a redes sociais através de reconhecimento facial. Para utilizá-lo, basta entrar no menu ferramentas, selecionar a opção “LemonFox” e em seguida escolher em qual rede se conectar (com suporte para o Twitter, Facebook e o LinkedIn).




ObservaçõesObservações
  • 30 usos gratuitos
Importante

Antes de instalar o " KeyLemon " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o KeyLemon e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O KeyLemon é uma ótima forma de agilizar o processo de login e proteger a máquina contra o uso indevido. Através de um potente software de identificação facial, basta deixar a webcam conectada ao computador para que ela trabalhe automaticamente no reconhecimento dos usuários permitidos e impeça que outras pessoas tenham acesso a seus documentos.

Com um processo de configuração simples e suporte para algumas das principais redes sociais, o programa satisfaz qualquer usuário pela maneira eficiente com que atua. Pena que esteja restrito a somente 30 usos em sua versão gratuita, deixando de funcionar caso não se adquira uma licença.

ImportantePrós
  • Mais proteção para o computador
  • Fácil de configurar
ImportanteContras
  • Somente 30 usos gratuitos

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Deisi Lizandra Deisi Lizandra
    em 12/11/2011 às 01:53h
    versão: 2.5 3

    Testei com minh irmã gêmea e abriu tranquilamente em segundos! #ficaadica

  • Isaias Freitas Isaias Freitas
    em 27/7/2011 às 23:10h
    versão: 2.4.3 3

    ja uso o Luxand blink q faz a mesma coisa, menos a parte das redes sociais. so faltava eles pedirem tanto a face qto a senha. ai sim ficava bem seguro.

  • Tiago Tiago
    em 13/3/2011 às 10:20h
    versão: 2.4 3

    O software é muito bom, instalei no meu PC e realmente cumpre o que promete. Porem fiz alguns testes com fotos, algumas mais recentes ouras mais antigas, e em todas elas quando apontadas para a webcam, o computador foi desbloqueado sem problemas. Vi alguns videos na internet, aonde testes mostravam que o keylemon, fazia comparações e conseguiria diferencias uma foto de um rosto verdadeiro, mais comigo não foi o que aconteceu. Do mais este software é excelente.

  • Joao Luiz Joao Luiz
    em 29/11/2010 às 03:31h
    versão: 2.3.1 5

    Esse programa cumpre o que promete realmente ele é muito bom e funciona bem,a ideia do cara que souber a senha foi muito boa mesmo!porém já tenho o luxand blink que funciona muito bem e é grátis mas se esse aí fosse grátis eu trocava na hora!pode baixar e ficar tranquilo.

  • Lucas Lucas
    em 27/11/2010 às 12:00h
    versão: 2.3.1 4

    Muito bom gostei ! Más só pode usar 30 veses!

  • Theo Ueno Theo Ueno
    em 26/11/2010 às 21:35h
    versão: 2.3.1 5

    Keylemon e o primeiro software de reconhecimento da faze que realmente funciona, se eu quiser so eu entro no meu PC agora e ainda reconhece se sou eu para logar no Facebook

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.344 segundos)