Seu filho pode usar a internet de forma segura e com conteúdo selecionado para crianças de várias idades

Por Leonardo Müller

Iniciar as crianças na internet sempre foi uma decisão delicada para os pais. Isso porque acidentalmente elas podem acessar conteúdo inadequado na web ou ainda danificar o computador.

No entanto, quem deseja fazer com que os filhos usem a internet sem correr qualquer risco deve testar o KidBox.

O aplicativo conta com interfaces desenhadas para várias faixas de idade, até mesmo para crianças que ainda não aprenderam a ler. Fora isso, o programa só pode ser exibido em tela cheia para impedir que seus filhos alterem qualquer configuração do computador.

Para evitar que as crianças encontrem conteúdos inadequados pela internet, o KidBox conta com uma equipe para controlar tudo o que o aplicativo mostra para os seus filhos. Dessa forma, a ferramenta só dá acesso a jogos, vídeos e filmes que são aprovados para a faixa de idade que você selecionar.

Deixe seu filho a vontade e seguro.

Como o seu filho vai ver o KidBox

A ferramenta foi desenvolvida para ser suficientemente simples de modo que uma criança possa interagir com ela de forma rápida. Dessa forma, os ícones são grandes e seguem um padrão que não muda.

Outra solução para ajudar os seus filhos com a ferramenta é a capacidade do aplicativo de falar para eles o que está prestes a acontecer. Assim, sempre que o cursor parar em determinada função, uma gravação explica em espanhol o que significa o ícone.

Além do mais, somente você pode alterar as configurações, executar ou encerrar a aplicação. Para isso, é preciso fornecer uma senha que controla o acesso do seu filho às partes delicadas do computador.

Configure a ferramenta da melhor forma possível.

Um conteúdo para cada idade

De acordo com as informações que você fornece durante a instalação, o KidBox tenta encontrar o melhor conteúdo para o seu filho. Isso significa que cada faixa etária recebe um conteúdo diferenciado e analisado por especialistas.

Com isso, não há motivos para se preocupar com a atividade da criança na internet. Ela não vai encontrar vídeos violentos ou cenas inadequadas e não poderá se comunicar com estranhos.

Sem comunicação com estranhos

O KidBox oferece uma ferramenta para que seu filho possa enviar e receber mensagens de familiares ou amigos. No entanto, ele só poderá se comunicar com pessoas que você cadastrar no aplicativo.

Seu filho só conversa com pessoas conhecidas.

Dessa forma, a conta de email da criança fica bloqueada para pessoas desconhecidas e você pode verificar todas as mensagens trocadas com todos os contatos.



Importante

Antes de instalar o " KidBox Beta " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o KidBox Beta e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Deixar uma criança sozinha na frente do PC não é mais um problema. Já é possível evitar que seu filho acesse conteúdo inadequado, danifique o computador e se comunique com pessoas estranhas. Instale o KidBox e faça um teste.

A ferramenta, apesar de ainda não estar traduzida para o português, já oferece ótimas soluções para que as crianças possam usufruir da internet sem que você fique preocupado.

A seleção de conteúdo realmente funciona, exibindo apenas jogos, vídeos e imagens recomendadas para a idade do seu filho. Fora isso, a interface ocupa a tela inteira do PC, impedindo que as crianças acessem qualquer configuração do computador. E para fechar o pacote de segurança, não é possível se comunicar com qualquer pessoa que não esteja cadastrada no serviço de mensagens do KidBox.

Além do mais, as diferentes interfaces do aplicativo fazem um bom trabalho para melhorar a interação com os seus filhos. Para as crianças que ainda não estão familiarizadas com a leitura, tudo é exibido através de ícones grandes e gravações que explicam o que vai acontecer. No entanto, o conteúdo ainda está todo em espanhol. Mesmo assim, esse problema deve ser resolvido na próxima versão do KidBox.

Por fim, se você precisa ficar “vigiando” a atividade do seu filho na internet e sempre tem que interpretar o que as interfaces complexas querem dizer, use o KidBox e fique tranquilo quanto ao conteúdo e qualquer outro perigo ou dificuldade que possam aparecer.

ImportantePrós
  • Evita danos no PC
  • Não permite conteúdo inadequado
  • Envia emails apenas para pessoas cadastradas
  • Possui várias interfaces para cada faixa etária
ImportanteContras
  • Apenas em espahol
  • Ainda tem pouco conteúdo selecionado

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Shopping Baixaki





(0.578 segundos)