King of Kings 3

King of Kings 3

Destrua inimigos, faça alianças, enfrente centenas de desafios, aumente seu poder e torne-se o rei dos reis



King of Kings 3 é um jogo online em 3D focado no combate entre jogadores (PvP) e entre reinos (RvR). Ele coloca você para brigar pela construção de seu próprio reino, numa luta incessante por poder e glória para que apenas um se torne o rei dos reis.

Nesta trajetória, são enfrentados milhares de inimigos que querem o mesmo que você, além de desafios e missões capazes de deixar qualquer bravo herói esgotado. Faça aliança, declare guerra, lute por poder e consolide seu reino como o maior de toda a Tangramia.

Uma longa trajetória

O caminho é longo até que você consiga formar seu próprio reino. O jogador começa em King of Kings 3 como um jovem guerreiro solitário vagando pelo mundo, mas logo tem uma chance de se juntar a um grupo e formar uma guilda. Após alguns desafios diários, se obterem sucesso, vocês podem prosperar e se tornar uma legião.

Só depende dos membros da guilda expandir seu grupo e tornar-se ainda maior. Quanto mais fortes vocês ficam, mais membros se juntam à turma e mais vantagens e conforto podem ser oferecidos a eles. Seguindo este caminho, logo você terá poder suficiente para lutar pela coroa e se tornar o governante de seu próprio reino.

Construa sua própria casa

Quem sempre quis dar uma de arquiteto encontra em King of Kings 3 o espaço perfeito. No jogo, é possível projetar e construir mansões a partir de simples casebres de madeira. Erga um forte para abrigar e proteger sua legião e não se esqueça de uma imponente capital para o seu reino. Você conta com uma série de recursos para realizar estas construções.

Guerreie por cidades

Como não poderia deixar de ser em um jogo cujo mote é a construção e expansão de um reino, as guerras não ficaram de lado no King of Kings 3. Empreenda pequenas batalhas, infrinja dano em seus inimigos e declare guerra total aos reinos adversários. Ataque e conquiste as cidades de outros reinados, expandindo seu reino, aumentando seu poder e garantindo seu nome na História.

O jogo conta com uma espécie de salão da fama em que figuram o nome dos jogadores mais poderosos. Vencer batalhas e se dar bem em grandes conflitos são pontos cruciais para conquistar cidades, fatos estes que dão grande visibilidade ao seu nome no jogo e ajudam você a ser conhecido no mundo de Tangramia.

Um jogo complexo e profundo

De acordo com seus desenvolvedores, o King of Kings 3 oferece não somente um campo de batalha para os jogadores, mas um mundo multifacetado e não estático, ou seja, que pode ser alterado devido à influência de cada jogador. É uma série de possibilidades que deixam os destinos de todos os reinos nas mãos de seus governantes.

Tangramia e os sete reinos

King of Kings se desenrola no mundo de Tangramia. O planeta está organizado em sete grandes reinos: Germania, Lutetia, Britannia, Mediterrania, Anatolia, Polonia e New World. Cada um destes é protegido por um deus patrono e seus habitantes lutam entre si pelo controle dos escassos recursos disponíveis.

Tangramia

Cada reino possui duas grandes cidades: Skaraber na região inicial e Red Stone Town para aventureiros mais habilidosos. Nas cidades você pode ter contato com outros jogadores, vender espólios de guerra, aprender novas habilidades e muito mais. É um local seguro no qual qualquer aventureiro pode transitar em paz.

Regiões

Em Tangramia existem inúmeras regiões interessantes para serem exploradas. Várias aventuras e desafios esperam a todos nos mais diversos lugares. Você pode participar de missões em troca de dinheiro e equipamento, por exemplo. Em algumas regiões, são encontrados materiais valiosos e muito úteis para a construção de armas e armaduras.

Cavernas

Os mais destemidos podem se aventurar por cavernas escuras repletas de monstros que nunca viram a luz do dia. Buracos sem fundo em que habitam seres saídos das entranhas da terra, templos misteriosos no qual vivem almas penadas, e muito mais ameaças e desafios. Empunhe sua espada, prepare suas magias, e parta para a escuridão.

Encontre montarias

Mundo dracônico

Contam as lendas que no mundo dracônico habita um ser que é metade homem e metade dragão. Somente os mais habilidosos e poderosos aventureiros terão coragem e capacidade suficiente de se aventurar até lá para descobrir se lendas como esta e como as de um rio de fogo, ilhas presas na neblina e outras tantas são verdadeiras ou não.

Classes

Em King of Kings 3, você pode escolher entre três classes básicas: Guerreiro (“Warrior”), Mago (“Mage”) e Clérigo (“Cleric”). Um Guerreiro pode se tornar um Berseker, um Guardião ou um Cavaleiro. Um Mago pode evoluir para um Mago da Espada, um Feiticeiro ou um Bruxo. O Clérigo tem como classes superiores o Sábio, o Bispo e o Sacerdote.

Imagens do King of Kings 3


Nossa opinião sobre o King of Kings 3:

King of Kings 3 possui uma série de fatores que fazem dele um grande jogo. Além do cuidado no aspecto gráfico, merecem ser destacadas a variedade de recursos e a grande possibilidade de rumos que um jogador pode tomar ao iniciar sua aventura no jogo.

Algo positivo aqui é a não tão grande variedade de classes, o que dá mais identidade ao jogo e  o deixa um pouco distante de ser um mosaico de espécies, afinal, somente personagens humanos podem ser criados. Isto diferencia o King of Kings 3 de outros jogos do gênero.

A jogabilidade é tradicional, usando as teclas WASD e o mouse para alcançar todos os cantos do enorme e variado cenário, outro ponto positivo. As possibilidades de aliança e guerra existentes aqui farão a cabeça de jogadores entusiastas de combates entre personagens e grupos.

A variedade de reinos também é outro ponto interessante. Cada reino é, na verdade, um servidor. O fato de serem indicados com regiões da Terra, acaba por grupar jogadores que falam determinadas línguas em um único lugar, facilitando a interação entre eles, algo essencial num jogo cujo principal objetivo é a formação de um reino entre os aventureiros.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • caio caio   em 23/6/2011 - versão:

    tai aprovadicimo

  • Ezequiel Fuzzi Ezequiel Fuzzi   em 14/5/2011 - versão:

    ta ai a prova de que grafico nao é tudo

  • Sasha Sasha   em 10/5/2011 - versão:

    Tenho estado a jogar este para passar o tempo até Scarlet Legacy CBT inicia! Sua tenho alguns interessantes toma no estilo oriental MMORPG.

  • Lucas H Lucas H   em 10/5/2011 - versão:

    O jogo n tem jogabilidade boa graficos relaxados.Mas o mapa é gigante a unica coisa boa desse jogo. recomendo que baixem os menores de 5 anos.RESUMO não recomendo.

  • nailson nailson   em 10/5/2011 - versão:

    o grafico e bom mais a jogabilidade e ruim

  • italo italo   em 23/3/2011 - versão:

    Levei horas para baixar e desisti umas 2horas depois

  • naruto usumaki naruto usumaki   em 6/3/2011 - versão:

    Maneiro pra passa o tenpo

  • Renato Renato   em 5/3/2011 - versão:

    Muito bom pessoal podem baixar rapido e facil de baixar

  • Edu Edu   em 27/12/2010 - versão:

    Nao da pra pular ,isso estraga um pouco o jogo pois so da pra andar.

  • Jhonatan Souza Jhonatan Souza   em 28/10/2010 - versão:

    Muito bom, só perde para Silkroad, mais silkroad se o server tiver full, não pode entrar :I Nota 10 xD

Ver todos os comentários »