King´s Bounty: Legions

King´s Bounty: Legions

  • Gratuito
  • 669,00 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1
  • Adicionado em 24/4/2014
  • Nival
  • Baixar
    Gratuito

Coloque todas as suas habilidades estratégicas à prova neste game de combate em turnos

Por Ana Paula Pereira

King´s Bounty: Legions é um jogo de estratégia em turnos, no qual você deve completar as missões propostas na tela e levar o seu exército à vitória em combate.

Para isso, será necessário posicionar as suas tropas da melhor forma possível, além de coordenar os ataques de forma a derrotar todos os inimigos presentes no “tabuleiro”.

Para baixar o joguinho é preciso ter o Steam instalado no seu computador e possuir uma conta válida no serviço. A criação do seu login pode ser feita na própria interface do aplicativo, logo após a instalação. Se você quiser saber como é o procedimento para fazer o download de jogos pelo Steam, consulte este artigo.

Você pode jogar com uma conta de convidado ou conectar-se por meio do seu login do Facebook para desfrutar das interações sociais oferecidas pelo game.

Aventuras medievais

Os jogos de estratégia costumam ter uma grande aceitação por parte do público. Isso se deve ao fato de, além de eles serem divertidos, costumarem ser games nos quais é necessário empregar certa quantidade de raciocínio. Da mesma forma, para evoluir em um jogo de estratégia é preciso calcular com cuidado as suas ações, sempre tentando pensar à frente dos inimigos.

Combate em andamento

O King´s Bounty: Legions oferece um jogo dessa categoria, seguindo um sistema de RPG de tabuleiro. Você pode jogar sozinho ou conectar-se utilizando a sua conta do Facebook para convidar os seus amigos e utilizar o sistema de presentes disponível. Este game, particularmente, é mais voltado para a ação direta, apresentando mais combates do que diálogos e histórias propriamente ditas.

Durante a partida, você vai explorar o mapa de jogo e completar uma série de missões propostas pelo game. Normalmente as tarefas resultarão em combates, nos quais é preciso controlar os seus exércitos, usando a habilidade dos personagens de maneira cuidadosa para terminar vencedor em todas as batalhas.

Missão

Da mesma forma, você também será o responsável por escolher as unidades a serem utilizadas e evoluir os seus soldados.

Entrando em combate

A tela de combate adota uma grade semelhante a um tabuleiro de RPG, com o seu exército posicionado no lado esquerdo da tela e os inimigos no direito. A batalha é realizada em turnos e você possui ações para cada um dos seus personagens. Sempre que um dos seus exércitos puder realizar tarefas, você pode escolher o que ele deve fazer.

É possível andar, usar habilidades especiais ou empregar magias, conforme as condições da tropa no momento. As ações variam conforme o personagem, sendo que alguns possuem apenas ataques físicos, já outros podem realizar curas, e assim por diante. Há, também, como segurar uma ação, reforçar as suas defesas ou passar o turno.

Organizando tropas

O game também conta com um sistema de combate automático, no entanto, vale apenas reforçar que caso ele seja empregado, a Inteligência Artificial realiza as ações como julgar mais adequado. Durante o curso do jogo, você pode posicionar mais exércitos na sua tela de controle ou até mesmo evoluir alguns grupos.




Importante

Antes de instalar o " King´s Bounty: Legions " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o King´s Bounty: Legions e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

King´s Bounty: Legions é um joguinho de estratégia em turnos que possui certa influência do estilo de RPG. Porém, aqui o mapa já começa inteiramente aberto, você não possui áreas secretas ou descobertas a serem realizadas. O game é mais focado em combate, mesmo que você passe a maior parte do tempo completando missões.

A história é revelada à medida que você realiza as tarefas propostas, porém não há uma trama elaboradíssima ou grandes trechos de diálogo. A ideia principal está em entrar em combate e vencer empregando os melhores cursos de ação possíveis durante a partida. O cenário segue um estilo de fantasia medieval e você controla um exército que possui tanto habilidades para combate físico quanto poderes especiais para ajudá-los a derrotar os oponentes.

O jogo é bem estimulante, visto que é preciso tomar cuidado tanto com o posicionamento dos personagens na tela quanto com a hora correta de utilizar cada uma das habilidades deles. Da mesma forma, também é preciso ser cauteloso ao escolher as suas tropas e saber a hora correta para evoluir uma unidade.

O cenário e os desenhos são muito bem elaborados, além de estarem completamente de acordo com a ideia do jogo. Os sons presentes no game são referentes às ações (como quando os seus personagens atacam os inimigos) e estão perfeitamente sincronizados aos eventos, sem qualquer tipo de atraso com relação à imagem.

A música de fundo é bem suave e também contribui para entrar no clima do jogo. A jogabilidade é boa, visto que todas as ações são controladas inteiramente pelo mouse. Adicionalmente, o tempo de resposta aos comandos está adequado, não fazendo com que você sofra com atrasos. Se você é fã de jogos de estratégia em turnos, com um estilo mais medieval, vale a pena testar o King´s Bounty: Legions.

ImportantePrós
  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Várias unidades diferentes
  • Permite evolluir os exércitos
ImportanteContras
  • Inteiramente em inglês

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • marcleiton marcleiton
    em 27/4/2014 às 18:38h
    versão: 5

    muito bom

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.313 segundos)