Kingdom Heroes Open Beta Client

Kingdom Heroes

Open Beta Client
  • Gratuito
  • 1,87 GB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Atualizado em 2/2/2011
  • Aeria Games
Clique para baixar Kingdom Heroes Clique para Baixar

O destino aguarda você numa jornada épica pela China antiga Escolha um imperador e defenda seu reino

Por Fabio Roberto Machado Jordão

A criatividade dos desenvolvedores de MMORPGs vai muito além do que imaginamos, tanto é que de tempos em tempos o Baixaki compartilha mais um game do gênero. Desta vez os holofotes estão voltados para Kingdom Heroes, um novo jogo da Aeria Games.

Apesar de estar em versão Closed Beta — o que deveria restringir o jogo aos usuários convidados — qualquer pessoa pode garantir horas de jogatina gratuita, de modo que com o preenchimento de um cadastro bem simples você pode aproveitar todo um mundo novo.

Cadastro gratuito

Para se cadastrar é muito fácil: basta clicar neste link e preencher o formulário com seu apelido, email, senha, data de nascimento e código de verificação. Em seguida acesse seu email e confirme sua conta na mensagem enviada pela desenvolvedora. Pronto, agora é só baixar o game e curtir toda a ação proporcionada por ele!

Faça seu cadastro

O enfraquecimento da dinastia Han

Por quatro séculos a dinastia Han teve grande prosperidade econômica e avanços tecnológicos. A sociedade era governada por um poderoso imperador que mantinha o povo contente através de uma evolução constante. Os costumes, cultura e leis eram baseados nas filosofias do confucionismo e taoismo.

Tudo parecia muito bem, porém todo império chega a um fim, mesmo que isso seja demorado. E como em todos os casos do mundo, a queda de um governo sempre ocorre quando há muita ganância, corrupção e novos governantes interessados no poder. A dinastia Han estava à beira do fim por um conjunto de problemas.

Muitas guerras enfraqueceram a dinastia Han

O imperador Ling governava a dinastia Han nessa época difícil e teve de controlar as batalhas para manter a ordem em Luoyang. Muitos habitantes da China sofreram devido às opressões, fome, doenças e outros tantos problemas. Sendo assim, não demorou muito até que aparecesse um grupo para se aproveitar da fraqueza do governo.

Rebelião do turbante amareloA rebelião do turbante amarelo

Esse grupo era liderado por Zhang Jiao e tinha como objetivo acabar com o reinado e tornar a China um país repleto de caos. Logo os três irmãos da rebelião saíram à procura de novos guerreiros para que assim pudessem derrotar o exército do governo remanescente da dinastia Han.

Claro que, ao mesmo tempo em que a rebelião do turbante amarelo cresceu, surgiram novos generais. Dentre eles estavam He Jin, Dong Zhuo, Cao Cao, Liu Bei, e Sun Jian, os quais foram os heróis que conseguiram acabar (ou quase) com a rebelião.

A espada ditou muitas mortesA batalha trouxe traições e mais mortes

Depois da guerra travada contra o grupo do turbante amarelo, o império caiu em ruína. Nessa época o imperador Ling acabou morrendo e o trono ficou para o filho dele, o imperador Shao. Enquanto o novo governador tentava conter a situação, o general He Jin foi assassinado e logo os experientes heróis que derrotaram a rebelião do turbante amarelo se aproveitaram da situação para manipular tudo.

Todavia, o imperador Shao era muito intelectual e por isso o tiraram do trono para colocar o imperador Xian. Todos esses acontecimentos foram arte do general Dong Zhuo, que antes defendia o imperador com sua própria vida. E apesar da astúcia do guerreiro Zhuo, ele não imaginava que em pouco tempo seu próprio filho, Lu Bu, iria matá-lo.

Mais guerras dividiram a China

Depois de muitas traições sobraram três generais que defenderam anteriormente a dinastia Han: Sun Jian, Liu Bei e Cao Cao. Claro que a cobiça falou mais alto e os três queriam poder, de modo que logo surgiram três reinos. Conhecidos como Wei (o reino de Cao Cao), Shu (comandado por Liu Bei) e Wu (onde Sun Jian era o imperador).

Mundo de Kingdom Heroes

Agora cada reino tem seus objetivos, mas há um propósito em comum: cada imperador deseja unificar a China sob suas leis e comandos. E é nesse ponto da história que você entra e deve escolher um dos reinados para defender. Ocasionalmente você travará batalhas contra outros reinos e até contra alguns guerreiros da rebelião do turbante amarelo.

Crie seu herói

A primeira coisa a se fazer antes de começar a jogar é criar um personagem. Em Kingdom Heroes você escolhe entre quatro classes e personaliza seu guerreiro. Há diversas opções de cabelo, rosto e até voz. Além disso, você tem a possibilidade de escolher se prefere jogadores mais jovens ou adultos.

Personalize seu herói

Ao optar entre as classes você terá a chance de distribuir alguns pontos de atributos, para que seu personagem tenha maior evolução em alguma habilidade. Quem opta por uma Conjurer deve investir pontos em inteligência, enquanto que os Warriors necessitam de mais força. Vale lembrar que você deve escolher um nome único e criativo.

A China impressionante de Kingdom Heroes

Por se tratar de um game desenvolvido em parceria com uma empresa chinesa é possível notar os detalhes empregados na criação dos cenários e nas feições dos personagens. Através de uma engine gráfica de qualidade, os criadores conseguiram obter gráficos de altíssima qualidade, mas que exigem um computador de configuração mediana.

Cenários e personagens que lembram a China

Em Kingdom Heroes você encontra muito mais do que um simples MMORPG, pois o game traz até a possibilidade de batalhar com navios, catapultas e utilizar cavalos durante as batalhas. Através desses elementos a experiência do jogo torna-se muito imersiva e a diversão é ainda maior, visto que o número de atividades aumenta.

Batalhas com navios e muito mais

Os ambientes de Kingdom Heroes são bem amplos e possuem boa variedade de inimigos, apesar de que é bem demorado chegar ao campo de batalha. Falando especificamente do aspecto gráfico devemos dar os devidos méritos ao empenho da equipe desenvolvedora ao criar texturas impressionantes e aplicar um gráfico sensacional nos locais onde há presença de água.

 

Realismo de recursos

Outras características do game que devem ganhar a atenção do jogador, proporcionando maior realidade a sua jogabilidade. A primeira delas é a personalização de suas tropas, o usuário pode, por exemplo, definir tipos de formação, estratégias de ataque e ordens de marcha.

O gerenciamento de recursos é mais um interessante ponto de Kingdom Heroes, a cada território conquistado a responsabilidade de provir recursos para o desenvolvimento desta é sua. O lado bom disso é que seus lucros podem ser aumentados com os impostos pagos pelas empresas locais.

Finalmente, a união de forças com outros jogadores deve ser uma importante arma para conseguir aumentar seu império com maior segurança. A estipulação de alianças fortes é um diferencial para alcançar sucesso em suas missões, seja em batalhas navais ou terrestres.

Aproveite os recursos realistas do game

 

Falta muito para alcançar a musicalidade oriental

Infelizmente ocorre certa discrepância na atuação da trilha sonora com os cenários do game. Para um jogo ambientado na China, esperávamos ao menos que as músicas fossem tratadas com mais detalhes e qualidade. Apesar de em certos momentos a sonoridade agradar, em muitas ocasiões o jogador fica "de saco cheio" com o som que parece ter sido criado num teclado caseiro.



Importante

Antes de instalar o " Kingdom Heroes " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Kingdom Heroes e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Dentre tantos MMORPGs que já passaram pelo Baixaki, Kingdom Heroes realmente impressiona. Em nossos testes pudemos analisar a ótima variedade de itens, missões e inimigos. Apesar de tal detalhamento acarretar num aumento considerável no tamanho do jogo, tal aspecto torna-se essencial para quem realmente quer mais realismo e objetivos num RPG online.

Fora a trilha sonora, Kingdom Heroes acaba pecando em sua história. Não que o enredo não seja interessante, porém as constantes traições chegam a confundir o jogador. Considerando ainda que o jogo não possui tradução para o português, fica muito difícil entender e tomar alguma posição quanto aos objetivos do game. Devido a isso fizemos uma adaptação da história, para que você usuário do Baixaki tenha como entender e aproveitar este ótimo game.

Ainda que não seja uma falha, temos de criticar seriamente a falta de dificuldade nas missões de Kingdom Heroes. Em geral você precisa apenas matar alguns animais ou levar algum objeto para um personagem qualquer. No entanto, o grande problema está na automatização da realização das missões, porque basta o jogador clicar sobre o objetivo para que seja levado até o local ou objeto que precisa buscar.

Mais uma vez vale frisar a qualidade visual de Kingdom Heroes, porque isso é um dos detalhes mais notáveis. Com belíssimas paisagens e bonitas decorações, o jogo torna-se único. Evidentemente, o game não é perfeito e por isso temos de salientar que alguns objetos sofrem com uma falta de preenchimento, sendo possível atravessá-los facilmente.

Não podemos deixar de lembrar que o jogo está em fase beta, fator pelo qual alguns erros podem acontecer durante a jogatina ou até mesmo no quesito gráfico. Todavia, não podemos deixar de recomendar este jogo para todos os viciados em games online e que adoram a cultura e história da China. Aproveite este game gratuito e divirta-se!

ImportantePrós
  • Gratuito
  • Gráficos de ótima qualidade
  • Muitas missões, objetos, personagens e possibilidades
  • Guerras de diversos tipos
  • Som de boa qualidade
ImportanteContras
  • Músicas não são profissionais
  • Não roda em placas onboard que não tenham suporte ao Shader Model 2.0
  • Está em versão beta

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Thiago ribeiro Thiago ribeiro
    em 2/7/2012 às 23:47h
    versão: Open Beta Client 5

    Dinasty Warrior online adorei viciei no para ps2 muito foca a historia desse jogo ja zerei tantas vezes... sempre me comovo com aquela morte de gan ning mas fazer oque ne...

  • GabyLoveur GabyLoveur
    em 12/6/2010 às 23:39h
    versão: 0.5.0.8 Closed Beta 3

    Achei ate interessante, diferente da maoria de outros mmorpg, voce pode ter varios soldados junto com seu personagem principal, os graficos sao bons, o `up` eh ate bem facil.Tudo lembra a cultura chinesa, algo muito bonito.Recomendo vcs a baixarem para ver se eh do seu estilo de jogo.

  • marcos paulo menez marcos paulo menez
    em 12/6/2010 às 14:56h
    versão: 0.5.0.8 Closed Beta 1

    o jogo possui gráficos de ótima qualidade e uma jogabilidade excelente porem o servidor é fraco fazendo com que o jogo seja interrompido continuamente,impedindo que usuário jogue mais de 5 minutos.

  • Alex Alex
    em 11/6/2010 às 14:00h
    versão: 0.5.0.8 Closed Beta 5

    O jogo parece bom ainda não baixei. O enredo é igual ao do filme Red Cliff mapas também, se for igual ao filme tenho certeza q o jogo é bom.

  • Yuri Alexander Yuri Alexander
    em 1/6/2010 às 19:22h
    versão: 0.5.0.8 Closed Beta 4

    recomendo baixem

  • Bable Bable
    em 31/5/2010 às 20:17h
    versão: 0.5.0.8 Closed Beta 4

    Recebi uma chave para o Closed Beta, mas não sei se realmente vale a pena... pela descrição do jogo e pelos vídeos que vi me parece um mmorpg razoavelmente bom. Atualmente jogo Aion, portanto não sinto uma necessidade de baixar o jogo. Enfim, mais tarde, quem sabe.

  • Lukas121 Lukas121
    em 31/5/2010 às 15:30h
    versão: 0.5.0.8 Closed Beta 5

    bom d+ jogo estilo perfect world mas com uma kara diferente,bm + legal, recomendo, baixem!

  • imORthfy imORthfy
    em 30/5/2010 às 16:31h
    versão: 0.5.0.8 Closed Beta 5

    O Jogo em sí merece 5 ESTRELAS mais a AERIA games estragou ele, do mesmo modo que outros tambem estragaram.

  • Guilherme Guilherme
    em 29/5/2010 às 18:57h
    versão: 0.5.0.8 Closed Beta 5

    recomendo q baixem, principalmente quem gosta do estilo de mmorpg da antiga china etc...

  • raphaelpdc raphaelpdc
    em 29/5/2010 às 03:12h
    versão: 0.5.0.8 Closed Beta 5

    Esse jogo o e perfeito otimo grafico otima jogabilidade e perfeito baixem recomendo !!!!!!!!!!!!

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Processador com 2.4 GHz
  • 1 GB de memória RAM
  • 4 GB de espaço livre em disco
  • DirectX 9 ou superior.

Shopping Baixaki





(0.234 segundos)