Kings Age 0.1.9

Kings Age

0.1.9 Em Português

Um jogo de estratégia na Idade Média, a era onde os cavaleiros triunfam e os reis são coroados


REQUERIMENTOS

Kings Age não é um jogo de estratégia qualquer. Ele requer tempo e planejamento. Cada ação tem suas consequências e não se deve agir levianamente.

O jogo leva você de volta à Idade Média e permite reviver a era dos cavaleiros, guerreiros e alquimistas. Sua função é controlar uma cidade e levá-la ao triunfo. Para tanto, você tem que saber controlar seus recursos, defender sua cidade contra ataques inimigos e desenvolvê-la com pesquisas e novas construções.

Primeiros passos do jogo

Inicialmente, ao criar uma conta no Kings Age, você já recebe seu vilarejo com alguns recursos iniciais. É aconselhável, pelo menos a princípio, investi-los na criação de mais recursos. Com esses recursos é possível desenvolver praticamente tudo, desde outros prédios até seu exército e as pesquisas feitas pelos alquimistas.

Outro recurso importante são os trabalhadores que você pode sustentar. O Moleiro faz os grãos que os alimentam, então, se você pretende empregar trabalhadores, também precisa investir neles. Mas não se preocupe, porque nos primeiros cinco dias de inscrição, enquanto você está equipando sua cidade e preparando suas defesas e exércitos, ninguém pode  atacá-lo.

Um jogo de estratégia na Idade Média

O jogo traz também uma ótima referência de ajuda, que indica os pré-requisitos necessários para construir diferentes prédios ou pesquisar novos recursos.

O Kings Age não é um jogo de passatempo (tudo junto), já que os recursos demoram para surgir e as pesquisas e construções demoram para serem executadas. A construção de um prédio pode demorar de cinco minutos a meia hora e o desenvolvimento de recursos suficientes para a evolução de um deles ou para uma nova pesquisa pode demorar algumas horas. Lembre-se que para ter muitos recursos em estoque, é necessário investir também no Armazém.

Opções de exércitoInteraja com outros jogadores

Além de investir em sua vila, você pode interagir com outras povoações. Você pode atacá-las, fazer um acordo de não-agressão, uma aliança ou declará-las suas inimigas.  Na visão do mapa, você pode navegar no seu continente e ver onde ficam as diferentes vilas.Isso é importante porque seus exércitos demoram a ir de um ponto a outro. E todas essas povoações são controladas por outros jogadores e você pode se comunicar com eles através de mensagens dentro do próprio servidor.

O jogo requer bastante tempo e dedicação do jogador e exige que ele tenha um bom pensamento estratégico. Diferente de outros jogos, o Kings Age é para aquela pessoa que gosta de planejar o desenvolvimento e o progresso de sua civilização, através de pesquisa, recursos e estratégias de ataque e defesa e não só destruir e conquistar. No Kings Age, uma aliança pode muitas vezes ser melhor do que ataques.

Imagens do Kings Age

Cabeçalho do jogo Kings Age Mapa das povoações Mapa da sua cidade/povoação
Prós
  • Jogo 100% online.
  • Desenvolve paciência e pensamento estratégico
Contras
  • Ações são demoradas

Nossa opinião sobre o Kings Age:

O jogo promete ser muito bom. Ele é bastante jovem e não tem tantos jogadores. Além disso, para quem quer algo mais emocionante, ele se apresenta muito lento. Isso, por outro lado, traz a noção de jogo em “tempo real”, já que, enquanto você espera obter recursos para evoluir seu povoamento, um outro jogador pode  atacá-lo, ou você pode tentar atacar outro jogador ou mandar um espião descobrir a quantas anda seu inimigo.

O Kings Age é bem completo nesse sentido, já que nele você precisa investir em pesquisa para obter mais opções. Por exemplo, para poder negociar com outros jogadores, é necessário ter um Mercado, só que para isso, você precisa ter burros no estábulo para carregar a mercadoria e para tal, seu armazém precisa ter o tamanho suficiente. Essas relações e dependências fazem com que o jogador precise pensar sobre qual ação ele vai tomar.

A princípio o jogo é bastante lento, demorando alguns dias reais para que você consiga ter recursos suficientes para fazer alguma coisa. Mas depois, quando você estiver suficientemente evoluído, estará produzindo bastante recursos e as ações serão muito mais rápidas. Este é um jogo que requer tempo e não é para ser jogado em um só dia, podendo demorar de semanas com o mesmo jogo.

O único problema que ele apresenta é um atraso de quatro horas no relógio do servidor. Enquanto ele mostra, por exemplo, que determinados recursos  vão estar disponíveis às 16 horas, na realidade estarão  disponíveis às 12 horas. Tirando isso, a jogabilidade é bastante simples e ele é 100% online, não precisando a instalação de nenhum programa ou recurso auxiliar (como flash, por exemplo).


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Ronaldo Cassafuz Martins Ronaldo Cassafuz Martins   em 28/2/2010 - versão: 0.1.9

    e um jogo de estratégica mt lega :D

  • kadu36 kadu36   em 25/2/2010 - versão: 0.1.9

    O melhor de estratégia da internet muito doido pode conquistar carinhas e ficar com varias povoaçoes e varias outras coisas

  • _DOuglas_ _DOuglas_   em 13/2/2010 - versão: 0.1.9

    O melhor jogo que eu ja vi muito acessem !!!! BY:DOUGLAS :D

  • MARCELO MARCELO   em 13/2/2010 - versão: 0.1.9

    Gente, na minha opnião, Kings Age não tem gráficos, muita qualidade ou muitos tipos de Unidades, ou seja, não apresenta nenum tipo de concorrência a esses games de estratégia mais desenvolvidos. Mas uma coisa é você jogar Ikariam e depois Kings, e outra é você joga Kings depois Ikariam! Eu ja joguei Ikariam, Tribal Wars, Guerra Khan, Nemexius e Travian, mas NEM UM, e repito, NEM UM supera O Kings Age, é O MELHOR JOGO DE ESTRATÉGIA GRATUITO! Mas se estiver disposto a comprar um jogo, recomendo Age of Empires III. Caso não, O Kings é o melhor!.

  • Victor Victor   em 12/2/2010 - versão: 0.1.9

    Gosto de adiministrar civilisações, mais uma coisa eu não gosto, jogo em que basta uma pessoa que joga com o "coração e não a cabeça" com um pouco de mais poder que você e que gosta de sair atacando o ataca para cair todo o poder militar e vários edificios de sua cidade, isto é chato. Prefiro jogar jogos como ogame e imperion em que no caso o imperion, dependendo da tua tecnologia 80% das defessas são reparadas e no ogame 70% das defesas recuperam e 30% das naves voltam a ser recursos, ou seja não é por causa de 1 guerra que você pode perder um exército de 10000 unidades e ficar vuneravel ao ataque de outras pessoas e nestes jogos tem mais "estrategistas e menos barbaros", não vou diser que não tem aqueles que saem distribuindo ataques mesmo que lhes de prejuiso, mais você será muito menos influenciado pelo sistema e pelos jogadores que "jogam com o coração e gostam de atacar". Sei que tem gente que gosta desta matança irracional, como tem gente que gosta de coisas melodramaticas e provavelmente não aceitarão minha opinião, mais gosto é gosto, como a nota é pela qualidade e não se me agrada ou não, por isto é 10, muita gente gosta.

  • Luiz Fernando Luiz Fernando   em 18/12/2009 - versão: 0.1.9

    O jogo é muito bom,eu já jogo à 5 meses,e jjá conquistei 2 povoações.e é muito melhor que Tribal Wars. Recomendo.

  • Angelica Moraes Angelica Moraes   em 15/11/2009 - versão: 0.1.9

    gosto mais do tribal wars!

  • Sergio de Lima Gomes  - Jonh king Sergio de Lima Gomes - Jonh king   em 14/11/2009 - versão: 0.1.9

    Era para ser um jogo perfeito,mas tem muitas falhas.Ou seja seus responsáveis não transmite seus conhecimento das regras, ou seja não se preocupam com as pessoas que participam deste jogos.Gostam de banir seus usuários.Este jogo não oferece opções que no Tribal Wars tem.Você só tem se for com uma conta premium.Os jogadores não podem se apegar, e nem fazer amizades.Pode ser banido a qualquer momento.Imagem pessoal Zero...Muito malogro de uma esperança, só desilusão,desengano.Além do jogo ser igual ao Tribal Wars, a interface amigável é uma mascara.Somos enganados nas mensagem, se faço ataque a um jogador de uma aliança.Não sei explicar, mas nossas conversas chegam ao conhecimento de nossos inimigos. Falta Muito, para ser organizado. Quanto ao horário errado, que algumas pessoas aqui comentaram, PRESTEM ATENÇÃO! O jogo oferece no Perfil, opção para mudar o fuso-horário. Quem mora no Brasil, é só escolher o horário vai ficar correto, mas não fica.e se você quer saber exatamente à que horas um edifício ficará pronto,tem que ficar conectado,preso ao computador.Este sistema de ticket é igual o sistema da telefonica, voçe nunca resolve seu problema com clareza. Acessem o site, e tentem convesar com alguém. no minimo, só depois de dois dias,sabera o que vai ser,bani em vc ou noblar suas estratégicas.Não se compara ao Tribal Wars., mudem já para o Tribal War! Vocês não vão se arrepender!

  • Henrique Henrique   em 5/11/2009 - versão: 0.1.9

    O melhor jogo de Estratégia para mim, a interface é ótima, o tempo de jogo não é tão demorado, sem contar que você pode Tomar outras Povoações, se tornando assim o mais forte no jogo. Muito Bom, Eu recomendo.

  • Tedson Tedson   em 30/9/2009 - versão: 0.1.9

    Este jogo oferece opções que no Tribal Wars, você só tem se for premium. Ex: Fila de construção melhorada, imagem pessoal... Além do jogo ser igual ao Tribal Wars, tem visual mais bonito, e interface amigável. Muito mais organizado, e com tudo fácil de achar. Quanto ao horário errado, que algumas pessoas aqui comentaram, PRESTEM ATENÇÃO! O jogo oferece no Perfil, opção para mudar o fuso-horário. Quem mora no Brasil, é só escolher GMT -3/ São-Paulo, que o horário vai ficar correto, e você vai saber exatamente à que horas um edifício ficará pronto, ou um ataque chegará, etc. Acessem o site, e joguem já! Jogadores do Tribal, mudem já para o Kings Age! Vocês não vão se arrepender!

Ver todos os comentários »