KKiller 3.4.6

KKiller

3.4.6

Remova a praga Net-WormWin32Kido que pode ter invadido seu PC


REQUERIMENTOS

As pragas estão constantemente mudando sua forma de ataque aos computadores. A suíte de programas do Kaspersky está sempre atrás desses problemas e descobrindo novas formas de combater e neutralizar as ações dos Hackers/Crackers de plantão.

Se o seu computador está mais lento do que o normal, ou o tráfego de informações pela internet está mais intenso que o normal, está na hora de realizar uma vistoria no computador. Seu computador e suas informações pessoais podem estar em risco.

Recentemente, um Worm (Net-Worm.Win32.Kido) tem se espalhado através de mídias removíveis. Ele cria os arquivos “autorun.inf” (no diretório principal) e outro em uma pasta com o caminho “RECYCLER\{SID<....>}\NOME_ALEATORIO.vmx” em Pendrives, MP3 e MP4 players, iPods, entre outros.

Depois, ele cria um arquivo aleatório com a extensão DLL na pasta de sistema “C:\windows\system32\”. Ele também cria outro arquivo com nome aleatório no sistema de serviços do Windows para dificultar sua identificação. Isso tudo faz dele uma ameaça muito perigosa.

Com isso, o Worm tenta atacar outros computadores da rede através das portas TCP 445 ou 139. É possível visualizar esse ataque através do Kaspersky Anti-Hacker, que identifica a seguinte ação: “Intrusion.Win.NETAPI.buffer-overflow.exploit”. Veja a imagem abaixo:

Se isso acontecer, baixe KKiller imediatamente.

Além disso, ele tenta acessar sites que podem capturar informações de IP ou instalar outros Worms para invadir sua rede de computadores.

Para prevenir seu computador desse ataque, foi lançado a ferramenta KKiller que faz uma varredura em busca do Worm. Aguarde o resultado final da busca e reinicie o computador. É recomendável fazer uma varredura em seu computador com o seu antivírus (ATUALIZADO) depois de utilizar o KKiller.

Tela de procura pelo Worm Kido.

Imagens do KKiller

Se você tiver um problema assim, faça o download de KKiller e desinfecte seu computador.

Nossa opinião sobre o KKiller:

KKiller é uma ferramenta específica para eliminar um tipo de Worm que tem se espalhado com muita facilidade pela rede. Ele é um Worm muito difícil de detectar pelos antivírus, pois usa nomes aleatórios para se proliferar. No entanto, ele possui uma característica comum que o KKiller consegue neutralizar.

O programa é fácil de usar. Descompacte o arquivo baixado em qualquer pasta local ou removível e execute o arquivo KKiller. Aguarde o processo terminar e aperte qualquer tecla para finalizar a aplicação.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Carlinhos Carlinhos   em 7/8/2014 - versão: 3.4.6

    excelente vale apena baixa

  • lucivaldo lucivaldo   em 12/11/2012 - versão: 3.4.6

    programa DOS não instala no sistema só escaneia, a avg avast e outros deviam seguir esse exemplo

  • felipe felipe   em 1/1/2012 - versão: 3.4.6

    todos os progama do baixaki e otimo sao super aprovado

  • Carlos Carlos   em 7/5/2011 - versão: 3.4.6

    uso o Microsoft Security Essentials como antivírus o Spybot e o Outpost Firewall. sei que tudo tem falha mas dificultar é sempre bom afinal nao quero me ferrar. o Kkiller, veio em boa hora e sim segurança e ótimo.

  • Arqueiro_X Arqueiro_X   em 25/11/2010 - versão: 3.4.6

    Esse removedor é apenas para o vírus Kido(Confiker), e não para todos os worns, trojan,... entao pessoal, lêem todo o anuncio do programa para não falar asneiras... Aqui esse programa pegou os Kido no meu servidor... MUITO BOM!!!

  • Aleph Aleph   em 2/9/2010 - versão: 3.4.6

    Meu pc andava, não, ele se rastejava até eu acreditar em um software como kk! D+! Voltei a vê-lo não só andar como correr como novo! Vlw aos desenvolcvedores do kk... Parabens baixaki.

  • David David   em 9/12/2009 - versão: 3.4.6

    ele é muito bom recomendo podem baixar que resolve!

  • Matusalém Matusalém   em 21/11/2009 - versão: 3.4.6

    Não encontrou nada no meu pc .. so ficou de frescuragem .. eu nã recomento este programa ... e falho.

  • eduardo damasceno guerra eduardo damasceno guerra   em 26/9/2009 - versão: 3.4.6

    muito bom, apos executar o mesmo é necesario passar o antivirus, pois o mesmo deixar rastros, recomendação usar um bom antivirus no meu caso o norton10

  • Amanda Amanda   em 12/7/2009 - versão: 3.4.6

    Ele não encontrou nada! e eu sei que tem...até pq eu utilizo muito pen drive na faculdade e quando trago pra casa normalmente tem de 12 a 18 vírus autoruns são umas pragas e que até agora não achei nada qe os tire do meu pc e do meu pen drive. deixou a desejar na execução.. esperava mais!

Ver todos os comentários »