Knight Free 3D Suite 2.0

Knight Free 3D Suite

2.0
Clique para baixar Knight Free 3D Suite Clique para Baixar

Conjunto de ferramentas para desenvolvimento Gráficos tridimensionais.

Por Equipe Baixaki
Já pensou se você fosse capaz de criar qualquer tipo de ambiente através da imaginação? Não precisa ser nenhum deus para concretizar sua criatividade, basta experimentar o conjunto de ferramentas do Knight Free 3D Suite.

Ambientação Tridimensional

Qualquer jogo ou simulador 3D precisa possuir o cenário criado através de um conjunto de ferramentas silimares, ou seja, modeladas e programadas. Cada janela, pedra, parede ou objeto tem de ser construído independentemente num ambiente tridimensional.

As três dimensões espaciais básicas são: largura, altura e profundidade. No mundo da matemática são conhecidas como as coordenadas X, Y e Z, assim como neste programa. Obviamente, elas estão muito presentes aqui, de modo que o editor dá tanta importância a cada uma delas isoladas quanto ao conjunto que formam juntas.

Para Profissionais

Além de muito interessante, este software é uma notável ferramenta de trabalho de diversos ramos gráficos. Ele é tão completo para trabalhar que vem com três programas básicos: um editor de mundo, um gerador de terrenos e um compilador e renderizador.

Knight Free 3D Suite cria ambientes complexos, publica e gera o material final, permitindo a integração em aplicativos de simulação em tempo real. Isso é possível porque ele não só cria a parte gráfica como codifica em lógica de programação as informações sobre o universo criado.

Um conjunto de softwares bastante leve e executável em praticamente qualquer computador. É este tipo de fator que proporciona a eficiência de uma ferramenta verdadeiramente boa. Também é uma excelente razão para enfim descobrir como é feito este tipo de ambiente, dando vida ao seu próprio mundo.

Importante

Antes de instalar o " Knight Free 3D Suite " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Ewerton Ewerton
    em 26/5/2010 às 14:47h
    versão: 2.0 2

    Chamar isso de programa, só estando maluco. Pede 256 de RAM Placa de vídeo com 128Mb e não usa nem a metade, sem falar nos gráficos são horríveis, só é bom por que pode criar texturas. (e tem que ser num programa externo)

  • mateus mateus
    em 21/5/2010 às 19:04h
    versão: 2.0 5

    é legal d+++++++ é em 3d

  • paulinho paulinho
    em 24/1/2010 às 18:02h
    versão: 2.0 4

    É um bom programa,além de não dispor muita ajuda,ele dá pra vriar jogos beiiiins desenvolvidos,e até 3d,aprovado,baixem...

  • matheus lima matheus lima
    em 22/11/2009 às 12:54h
    versão: 2.0 3

    Estou no Ramo de criar jogos a 2 anos, legalzinho, mas não melhor do que o xna da Microsoft!

  • pedro.R pedro.R
    em 22/11/2009 às 00:22h
    versão: 2.0 4

    ele é muito dificil de mexer mas para quem sabe.. eu recomendo

  • Rafael Uzumaki Rafael Uzumaki
    em 28/5/2009 às 16:30h
    versão: 2.0 5

    super manero

  • Osvaldo Luis Osvaldo Luis
    em 8/2/2009 às 10:17h
    versão: 2.0 5

    Esperimentei o Software e não existe nada igual, é muito bom...bom mesmo!!!

  • Thiago Thiago
    em 1/2/2009 às 23:59h
    versão: 2.0 3

    Ele é legal e meio fácil de usar. Se quiser dá até pra criar games em 3D.

  • Artthur Artthur
    em 23/3/2008 às 13:30h
    versão: 2.0 3

    Prós: è bom, tem gráficos razoáveis e com muito esforço dá pra fazer uns games em 3D.

    Contras: É difícil de mexer, tem um aplciativo para cada coisa (cenário, terreno), sendo 3 aplicativos no total. é bom, mas eu recomendo o XNA. (apesar de ser masi complicado os gráficos são infinitamente melhores) Precisa de placa de vídeo para fazer os games, sem isso só dá pra afzer modelos.

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • DirectX
  • OpenGL e placa de vídeo 3D com 128MB.

Shopping Baixaki




(0.250 segundos)