ele tem esse graficos ruins por que ele é basiado no super nintendo
Antes de instalar o " Knights of Dillaria " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.
ele tem esse graficos ruins por que ele é basiado no super nintendo
Prós: É bastante legal por ser parecido com Zelda . Feito em RPG Maker , um dos meu programas favoritos :D
Contras: Os graficos são meio ruizinhos... só isso
Prós: Tem muita variedade de monstros!! É cheio de aventuturas, níveis...
E quanto mais você melhora, mais itens pode comprar
Contras: Bom...
As vezes ele faz você ficar confuso!!
Prós: recomendo pra quem é vicio nesse estilo de RPG, os monstros tem tudo a ver com o contexto, as aventuras tem q ter racionio, e muita aventura... Recomendo! Td de bom!
Contras: Os itens nas lojas são bem carinhos, e euprocurei em tudo mas nao consegui acha possibilidades de pegar auqeles baús com itens raros =/
Knight of KnightsGratuitoMuita luta, ação e aventura neste RPG de primeira!
Harry Potter e a Câmara SecretaGratuito para testarSeja Harry Potter e decifre o mistério no coração da Câmara Secreta.
ShadowFlare: Episode OneGratuitoAventure-se em um mundo repleto de violência, tentando descobrir a causa da destruição do mundo antigo.