*

Kung Fu 2 1.0

Kung Fu 2

1.0
  • Gratuito
  • 9,51 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Adicionado em 22/7/2009
  • The Games Page
  • Baixar
    Gratuito

Prepare a distribuição de muitos socos e pontapés para salvar a sua namorada de um malvado mestre de kung fu

Kung Fu 2 1.0

Kung Fu 2

The Games Page Versão: 1.0
  • Baixar Gratuito
    Baixar sem o instalador
Especificações
  • Tamanho: 9,51 MB
  • Para: Windows XP/Vista/7/8
  • Adicionado em: 22/7/2009

Prepare a distribuição de muitos socos e pontapés para salvar a sua namorada de um malvado mestre de kung fu

Publicidade

O jogo Kung Fu 2 foi inicialmente criado para participar da “Retro Remakes Competition” (competição de jogos “retro” refeitos), e foi inspirado no jogo Kung Fu Master do “Nintendinho” (NES), lançado em 1984 pela Irem Corporation. O objetivo de Kung Fu 2 era melhorar os gráficos do jogo original e a jogabilidade, adicionar novas fases e incrementar a história do personagem principal.

O enredo é basicamente o seguinte: Thomas e Sylvia viviam juntos e felizes, até que um dia o malvado mestre de kung fu, “Mr. X” (Senhor X), resolveu raptar Sylvia e a trancafiá-la no alto da torre de seu castelo. Para a sorte de Thomas, ele também é um mestre de kung fu! O que o permitirá usar suas habilidades guerreiras, adquiridas através de árduos anos de treinamento, para chegar até tal castelo, derrotar o vilão e salvar sua amada.

O malvado Senhor X pensou em tudo antes do rapto, deixando assim, vários de seus lacaios no caminho do nosso herói. Porém, nenhum deles será páreo para Thomas, pois poucos são capazes de aguentar mais do que um de seus socos. Além disso, durante sua jornada, o protagonista se deparará com o fantasma de um antigo mestre de kung fu, o qual ensinará a Thomas antigos segredos dessa arte marcial, tais como o “Hadoukan”, “Spin Kick” e “Upper Cut”.

 

 

O caminho está cheio de “pedras”...

Cada fase em Kung Fu 2 possui um tempo limite para ser concluída e o seu objetivo é andar reto até o final do caminho até se deparar com um “chefão”, o qual possui uma barra de vida e geralmente é bastante difícil de ser derrotado. Contudo, você deverá ser rápido para alcançar tal oponente, pois do contrário vários capangas fracos se aglomerarão ao seu redor e nem com todos os segredos do kung fu você será capaz de se ver livre deles.

Meia-lua para frente e soco!

Em Kung Fu 2 você ganhará novas habilidades ao terminar determinadas fases, sendo cada qual ativada através de uma sequência diferente de teclas (as quais são mostradas após se adquirir tais habilidades). No entanto, não utilize exageradamente seus poderes, pois eles custam energia e serão muito valiosos contra o último oponente da fase.

Comandos

Setas direcionais (tela inicial): navegação entre as opções;
Enter (tela inicial): seleciona opções;
Setas direcionais esquerda e direita: movimentação do personagem;
Seta direcional superior: realiza um salto;
Seta direcional inferior: faz Thomas se agachar;
Barra de espaços / Shift (esquerdo ou direito): soco médio;
Enter / Ctrl (esquerdo ou direito): chute alto.




Importante

Antes de instalar o " Kung Fu 2 " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Kung Fu 2 e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Kung Fu 2 é um jogo bastante leve e que não requer instalação. Sua jogabilidade é boa, porém é muito difícil saber com exatidão o momento certo para acertar um inimigo (evitando assim ser agarrado por ele), além de não ser possível executar os ataques especiais de maneira rápida, pois os botões precisam ser apertados pausadamente. Os gráficos de Kung Fu 2, pelo fato de ele ser um remake, simulam um jogo do Nintendinho, ou seja, são gráficos 8-bits. Apesar disso, ao compará-lo com um 8-bit original é possível notar uma grande melhoria nos serrilhados ao redor do personagem.

A história de Kung Fu 2 não inova: um lutador experiente, capaz de proezas inimagináveis, deve bater em todos aqueles que cruzarem o seu caminho, derrotar oponentes mais fortes ao final de cada fase, andar sempre em frente e, quando não houver mais nenhum lugar diferente para onde ir, aniquilar o causador de todo o seu sofrimento (e, consequentemente, de sua jornada) e “salvar sua garota”.

Em geral, por ser um remake de um jogo muito antigo, Kung Fu 2 não inova em muita coisa, mantém gráficos simples, jogabilidade um pouco travada e uma história simples. Ou seja, esse jogo promete agradar aos fãs mais saudosos e aqueles que adoram uma boa quantidade de sangue jorrando após dar alguns petelecos no oponente!

ImportantePrós
  • Muitos inimigos para derrotar
  • Fases curtas
  • Variedade de ataques
ImportanteContras
  • Gráficos simples
  • Jogabilidade meio truncada
  • História manjada

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Lucas_TERMNATOR Lucas_TERMNATOR
    em 23/7/2009 ás 09:41h
    versão: 1.0 5

    Incrível !!! Eu me emocionei ao entrar no site do baixaki e ver esse belíssimo remake para baixar !!! Quantas fixas eu gastei jogando o jogo original e agora tenho ele de graça em meu PC e ainda por cima melhorado, tanto na parte gráfica quanto na jogabilidade. Soltar "Hadouken" como o carinha do saldoso "Kung Fu Master" não tem preço. P.S. Mulekada de hoje, baixem e joguem esse jogo para ver oq é jogo de pancadaria de verdade !

  • Røßsøn  Sla¥er Røßsøn Sla¥er
    em 22/7/2009 ás 22:02h
    versão: 1.0 5

    Esse jogo é um clássico da época de Fliperamas, eu joguei muito, parabéns por disponibilizar para downloads.....

  • vaneliny lien medrevosk vaneliny lien medrevosk
    em 22/7/2009 ás 20:03h
    versão: 1.0 5

    não sou fãn desse jogo mais me lembra muito o street fights adorei o joga parabéns

Ver todos os comentários:

Veja outras soluções alternativas

Aproveite e complete a sua experiência

itens

Requerimentos

Publicidade


Shopping Baixaki