Laxius Power 3

Laxius Power 3

  • Gratuito
  • 32,90 MB
  • Para WindowsXP
  • Adicionado em 25/2/2008
  • Monaco 377

Um RPG aos moldes dos clássicos para lhe jogar em uma terra de magia e força.

Por Rodrigo Prada

Quem não se importa com o destino da magia certamente nunca jogou um bom RPG. Laxius Power 3 traz todos os elementos clássicos deste gênero que já roubou muitas horas de uma infinidade de pessoas e os levou a mergulhar em mundos de pura imaginação. Prepare o seu time, pois lá fora tem um mundo enorme para ser desbravado.

O Terror Final

O terror final está espreitando a região e você não pode simplesmente ficar parado e assistir a tudo isso sem fazer nada. Você deve acordar cedo, preparar os seus equipamentos, juntar o seu time e partir para regiões distantes do mapa. É impressionante a vastidão do mundo a sua volta e a quantidade de castelos, florestas e vilas com centenas de pessoas e inimigos que você nunca viu antes.

Para quem gosta de um bom RPG.Laxius Power 3 segue um padrão dos RPG´s clássicos, tanto em seu visual quanto no seu modo de jogo. Em jogos como este o você deve aguçar a sua curiosidade e procurar por itens, conversar com muitas pessoas e ligar a história com a sua intuição, a fim de traçar o seu destino e suas metas.

Armas, armaduras e demais acessórios poderão ser adquiridos durante a aventura ou comprados e podem ser alterados em sua tela de inventário. É claro que também existem itens e poções que podem ser usados nas batalhas para combinar aos seus golpes e magias para criar possibilidades infinitas.


Importante

Antes de instalar o " Laxius Power 3 " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Laxius Power 3 e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele Se o jogador procura algum ponto inovador em Laxius Power 3 poderá se decepcionar, pois o game trata do gênero com aspectos bastante usuais. Agora se você gosta de um bom RPG com uma história envolvente e cheia de elementos, este game é certamente uma boa pedida que pode lhe tomar horas de jogo.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • TACINHO TACINHO
    em 12/11/2008 às 21:57h
    versão: 5

    td mundo ta dizendo q e bom eu acoho bom mais o q e isso "TERROR FINAL"? nen ligo o ruim e q demora 17 minutos

  • kaloskatoa kaloskatoa
    em 6/8/2008 às 10:11h
    versão: 5

    Prós: Tudo, principalmente o Hall of Madness, na verdade au até estou traduzindo o primeiro jogo, o Laxius Pwer 1

    Contras: Só algumas bugs, que já foram consertadas e que vc pode baixar um pacth pelo site do jogo laxiusforce

  • Cris Cris
    em 4/7/2008 às 00:14h
    versão: 5

    Prós: é o terceiro de uma serie, o ideal é começar pelo LP 1, daí quando chega no LP 3 já está mais envolvido pelas histórias. Pra quem gosta de jogo com diálogos, tesouros escondidos, romance, aventura, música e graficos bonitos é perfeito

    Contras: Algumas das missões paralelas do jogo não funcionam, são bugs e pra não travar o jogo é preciso pegar as dicas no site do laxius power

  • p32re p32re
    em 14/6/2008 às 09:45h
    versão: 5

    Prós: ele é o clássico rpg a imagem para mim é uma das melhores gostei por isso eu vou dar 10 se poderia dar notas mais altas eu daria 100 achei super legal

    Contras: um pouco difícil mais é só pegar a manha apenas isso para mim

  • Pietro RPG Pietro RPG
    em 7/6/2008 às 01:48h
    versão: 3

    Prós: O Programa é muito bom interessando, como o outro falo faz você passar horas na frente do seu Pc...

    Contras: Realmente tem muito dialogo... E alem disso tah tudo em inglês então para você fazer as quest tem que traduzir... No meu casa arrumei um tradutor para poder entender e também falaram isso mais eu repito pois as batalhas sao difisseis... Preciso de Alguém que de uma forcinha pra min no jogo pq toh com 4 personagens nivel 10 e nao consigo matar o final yea(o olho vermelho que tem no castelo) ... Mandem mensagem pra pietroferrera@yahoo.com.br sem sacanagem quero ajuda mesmo !!

  • Marcelo Branco Marcelo Branco
    em 31/5/2008 às 19:00h
    versão: 4

    Prós: O jogo foi bem trabalhado tanto nas cidades como nas falas dos personagens. Ele, apesar de ser em 2D, poderia áté certo ponto ser equiparado com um final fantasy incluindo invocações, magias inovadoras, missões secundárias,belas músicas entre outros. Ele pode deixar você horas na frente do computador.

    Contras: As batalhas são em primeira pessoa, além de não haver animações nos ataques comuns.

  • Lucas Marques =9 Lucas Marques =9
    em 3/5/2008 às 15:47h
    versão: 4

    Prós: Legal... a gente pode explorar casas, como um mundo virtual... tm um castelo legal tbm...

    Contras: qndo a gente entra no jogo,mostra a introdução,o problema eh q tm muuuito diálogo e demora 10000 anos pra gente começar a jogar...e tbm,as batalhas são difíceis de ganhar...eu acabo morrendo e começa tudo de novo...:(

  • ?????? ??????
    em 9/4/2008 às 15:43h
    versão: 5

    Prós: Muita coisa, que é difícil de explicar!!!!!!!!!!!

  • Ryckardo Ryckardo
    em 17/3/2008 às 12:57h
    versão: 3

    Prós: bom a história eh um pouco boa, apesar de eu não ter passado do 2º dia....

    Contras: nossa muito dificil tem horas que parece que não tem solução...

Ver todos os comentários »

Requerimentos


Shopping Baixaki


(0.125 segundos)