Leave Me Alone 1.0

Leave Me Alone

1.0
  • Gratuito
  • Para Web Flash
  • Adicionado em 18/5/2012
  • MyPlayYard
  • Acessar
    Gratuito

Por quanto tempo você consegue ficar sozinho antes que a solidão desapareça?

Por Paulo Guilherme

Se você quer testar seus reflexos, Leave Me Alone é o game perfeito. Seu objetivo é simples: desvie de todos os inimigos que estão perseguindo seu personagem pelo maior tempo possível, em um cenário 2D em preto e branco cheio de plataformas.

Para terminar o game, você vai precisar coletar 18 cubos azuis espalhados por diversas partes da fase. Mas tome cuidado, pois seus perseguidores podem matar seu personagem caso eles o toquem muitas vezes.

Parece fácil, não? Seria mesmo, se a dificuldade de Leave Me Alone não aumentasse de acordo com o tempo que você se mantém longe das criaturas que o perseguem. Depois de alguns segundos sem ser tocado por seus perseguidores, por exemplo, eles passam a voar a incríveis velocidades.

Leave Me Alone

Já ao chegar na marca do primeiro minuto, enormes monstros entram para a “brincadeira”, estes sendo capazes de acabar com seu personagem em apenas alguns golpes. Daí para a frente, espere que tudo só fique ainda mais difícil. Será que você vai conseguir sobreviver até o fim ou a morte o espera antes disso? Apenas jogando para descobrir.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Leave Me Alone e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Antes de seguir em frente na leitura, é melhor deixar claro: Leave Me Alone é extremamente difícil, ao nível de ser injusto. Por isso, quem não se interessa por desafios certamente não vai conseguir gostar deste game de forma alguma.

Dito isso, Leave Me Alone é um ótimo game. Sua simplicidade de controles impressiona, devido à enorme precisão que ele passa para o jogador: o personagem tem peso nos movimentos, mas responde com perfeição aos seus comandos.

Os gráficos seguem o mesmo rumo, se provando um dos melhores pontos de Leave Me Alone. A beleza do cenário quase completamente monocromático não só impressiona pela simplicidade, mas também pelo fato de trazer seu foco para os cubos azuis e os olhos vermelhos dos inimigos, os quais você deve manter atenção constante.

No quesito sonoro, Leave Me Alone tem pouquíssimo destaque, já que tudo que ele apresenta é uma música sem graça e que combina muito pouco com o clima sombrio do game. Sem dúvida, é seu quesito mais fraco.

E quanto à dificuldade do game, anteriormente mencionada? O fato é que o número de inimigos aparecendo é tão grande e o padrão de movimentação deles é tão imprevisível que é praticamente impossível desviar de todos ao mesmo tempo.

Mas o verdadeiro problema no game é que é extremamente fácil ser atingido sem ter feito nenhum erro. Nos testes, foi comum ser cercado por inimigos vindos da esquerda e da direita enquanto o personagem estava passando por baixo de uma pilastra – situação em que seria praticamente impossível desviar. Isso sem falar nas vezes em que uma criatura simplesmente aparece no mesmo ponto em que você está, ferindo-o imediatamente.

Embora essa enorme dificuldade possa ser pouco convidativa para muitas pessoas, não há como negar que Leave Me Alone tem seu mérito por ser tão bem executado em quase todos os aspectos. Por isso, se você não for do tipo que se frustra com facilidade, este é um game que definitivamente vai trazer muita diversão.

ImportantePrós
  • Fácil de jogar
  • Ótimos gráficos
  • Controles respondem com extrema precisão
ImportanteContras
  • Dificuldade desequilibrada
  • Música de fundo não combina com o resto do game

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Marcos Wilson Marcos Wilson
    em 20/5/2012 às 23:52h
    versão: 1.0 5

    Cara, que jogo bom do caramba, meus dedos começaram a doer,pq tipo, tu tem que correr MTO! hehe. Vocês dizem que a dificuldade é um ponto negativo, eu discordo, é isso que deixa o jogo divertido, me enchi de orgulho agora ficando nos top 10 de um jogo difícil assim. XD

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.156 segundos)