Legend of Martial Arts Open BETA

Legend of Martial Arts

Open BETA
  • Gratuito
  • 1,70 GB
  • Para WindowsXP/Vista/7/8
  • Adicionado em 16/12/2010
  • Perfect World
Clique para baixar Legend of Martial Arts Clique para Baixar

Torne-se uma lenda das artes marciais num MMORPG gratuito e com visual de anime.

Por Wikerson Landim

Em meio a uma batalha feroz, nas Ilhas Frostflame, Dragos, filho do líder de Reavers, está em busca de sua futura noiva, Mari. Porém, as coisas não aconteceram como ele planejou. Mari acabou de ser declarada a esposa legítima de Scheneii, o senhor de Sparrow Hills, que a escolheu exercendo um direito real.

Angustiado com a descoberta, Dragos desafia Schneii para um duelo. Em vez de uma simples luta, ambos partem para uma batalha mágica sem precedentes, nunca antes observada pelos habitantes da região. Veterano de batalhas, Scheneii cometeu um grande erro: o de subestimar Dragos.

Visual do game

Quando estava prestes a ser derrotado, uma grande explosão de luz surgiu na sala de luta. O responsável por elas era Shuras, líder de uma raça de ladrões criadores de problemas. Após o grande brilho, Mari havia desaparecido. Dragos e Schneii perceberam, então, que deveriam lutar pelo bem comum e resgatar a nobre princesa.

Com a nova aliança formada, ambos iniciaram os preparativos para a grande batalha. É hora de colocar os melhores guerreiros de cada reino em ação para que, juntos, ambos possam resgatar a princesa e reestabelecer a paz no reino. Nem que, para isso, seja preciso revelar um grande segredo das artes marciais.

Tornando-se uma lenda

Visual do game

Antes de iniciar o game Legend of Martial Arts, é preciso baixá-lo e criar uma conta de usuário. Acessando a página inicial do game, clique em “Register for Free”. Preencha o formulário com seus dados, informando um endereço de email válido para confirmação.

Em seguida, baixe a versão completa do jogo. Em seu primeiro download, você baixará um gerenciador, com apenas 500 KB. Em seguida, por intermédio dele, baixe o game. Após finalizar o processo e iniciar o jogo, selecione as três opções disponíveis na tela. Todas elas dizem respeito a atualizações obrigatórias que você também precisa baixar.

Descobrindo o segredo

Com gráficos no estilo anime, o game une elementos de mitologia chinesa a uma atmosfera descontraída, prenunciando um contexto cômico e diferenciado. Características tradicionais de outros games do gênero como equipamentos e acessórios, batalhas em modo privativo e animais de estimação também estão presentes.

Visual do game

O usuário pode jogar com duas raças distintas: os humanos e os Reavers. Você começa nos níveis mais baixos, mas mesmo neles o usuário tem acesso a uma grande variedade de classes. Quanto melhor for o seu desempenho nelas, maiores serão também as suas chances de subir de nível de maneira rápida.

Durante o jogo, também é possível mudar de classe, sempre quando seu personagem atingir os níveis 10, 30 ou 60. Como o foco do jogo são as artes marciais, além de coletar itens para o seu inventário é preciso desenvolver as habilidades dos personagens. Dessa forma, o sistema de combate mistura uma grande variedade de estilos de luta, colocando em evidência o Kung-Fu.

A movimentação de câmera, em muitos pontos, é confusa e deixa a desejar. Ao direcionar o personagem para baixo, por exemplo, alguns menus sobrepostos impedem cliques mais precisos, de forma que é necessário clicar muito mais vezes para atingir distâncias curtas.


Importante

Antes de instalar o " Legend of Martial Arts " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Legend of Martial Arts e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Com uma jogabilidade acessível, Legend of Martial Arts peca em alguns momentos em sua movimentação de câmera, já que não permite que o usuário tenha uma visão completa dos cenários. Além disso, movimentar-se em algumas direções é uma tarefa complicada, devido a alguns menus (removíveis) que se sobrepõem à área de jogo.

Com gráficos no estilo anime, o visual dos personagens acaba revelando um traço mais cômico, que se reflete em algumas quests e missões, as quais pouco parecem ter relação com a trama principal do game. Aliando uma história com muitas alternativas e elementos verídicos de mitologia chinesa, o jogo se torna cansativo em alguns pontos devido à sua trilha sonora contínua e entediante.

Com dois servidores disponíveis, o game concentra, inclusive no Brasil, um grande número de usuários, de forma que encontrar novos jogadores não é uma tarefa complicada.

ImportantePrós
  • Gráficos estilo anime
ImportanteContras
  • Pouca variedade de raças e classes
  • Movimentação de câmera confusa
  • Trilha sonora repetitiva

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Giulia Giulia
    em 6/4/2012 às 11:05h
    versão: Open BETA 5

    é Massa o Jogo

  • jogos dahoras jogos dahoras
    em 27/10/2011 às 23:04h
    versão: Open BETA 5

    só que demora demais eu recomendo para quem tem um otimo computador que seja bem rapido

  • bilnix bilnix
    em 29/8/2011 às 20:19h
    versão: Open BETA 5

    jogo exelente,graficos na boa qualidade,sistemas de pet e montarias muito massa...modo de dinheiro e quest legais,classes boas,nao e pago...

  • MatadorNq MatadorNq
    em 10/6/2011 às 16:23h
    versão: Open BETA 5

    Nossaa o jogo e massa gostei eu recomendo

  • Cesar filho Cesar filho
    em 10/6/2011 às 13:14h
    versão: Open BETA 5

    e legal o jogo eu gostei

  • felipe felipe
    em 10/6/2011 às 09:37h
    versão: Open BETA 5

    esse jogo copia o grand fatasia maismesmo asim no grand fantasia eu to no lvl 20 e nesse jogo eu to no lvl 99 não poso mi esqueser q baixem esse jogo =D =D =D=D =D =D

  • joaovitor joaovitor
    em 9/6/2011 às 19:19h
    versão: Open BETA 5

    ese jogo e muito massa

  • Vicio_Lumi10 Vicio_Lumi10
    em 13/1/2011 às 01:18h
    versão: Open BETA 5

    o jogo é muito parecido com ether saga

  • Gabriel Bissoli Gabriel Bissoli
    em 29/12/2010 às 22:44h
    versão: Open BETA 5

    Me prendeu demais esse jogo, to level 84 quem quiser clã pm Hannibal...

  • Bryaan Bryaan
    em 17/12/2010 às 22:14h
    versão: Open BETA 5

    O melhor jogo de rpg que ja joguei... é bem parecido com perfect world Falta players brasileiros mais isso é de menos Vale apena baixar!! to lvl 33 Já ^^

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki




(0.313 segundos)