Legends of Honor 1.0

Legends of Honor

1.0
  • Em Português
  • Gratuito
  • Para Web Flash
  • Adicionado em 8/1/2016
  • GoodGame Studio
  • Acessar
    Gratuito

Defenda as fronteiras do reino de selvagens e conquiste a glória das vitórias medievais

Publicidade

Gerenciar o próprio feudo, fazer um império crescer, proteger os seus terrenos de saqueadores selvagens e conquistar novas terras, são algumas de suas tarefas em Legends of Honor, um game de estratégia e guerra online totalmente gratuito e em português.

Para jogá-lo, é necessário fazer um rápido cadastro e, em questão de instantes, você tem um reino todinho em suas mãos para desenvolvê-lo como quiser.

O título possui um tutorial que explica todos os comandos dos menus, sem enrolação e sem ser extenso demais, para você já tomar as rédeas desse império sozinho. É necessário ficar atento a vários pontos do jogo para você administrar o feudo de modo bem-sucedido, principalmente no que tange os recursos naturais (utilizados para expansão do reino), o bem-estar da população (que aumenta a produtividade) e o dinheiro (recolhido pelos impostos e vitórias sobre outros reinos).

Esses aspectos podem ser visualizados de modo claro no menu do jogo, no canto superior esquerdo. Na base, existe uma barra com várias ações que você pode realizar, como construção de novos edifícios, recrutamento de soldados, mapa do mundo etc. Você sempre pode ficar de olho nas missões do momento, caso não saiba quais passos tomar (essas missões dão dicas do que pode ser construído e evoluído com os recursos que você detém).

Um reino em ascensão

Aos poucos, você vai evoluindo o castelo e expandindo o alcance de suas muralhas, tornando o reino cada vez mais próspero. Para tanto, é inevitável que guerras aconteçam. Ao sair do modo de visualização do castelo, você pode ver todas as terras para além da fronteira (assim como os feudos inimigos e os saqueadores espalhados pelo reino).

Para lutar com outros guerreiros, basta clicar sobre eles – fique atento ao nível deles, já que você pode apanhar se enfrentar inimigos que sejam mais poderosos. Contudo, os confrontos não são exibidos de fato, com soldados guerreando pelo campo de batalha.

Você só vê o imagens deles de um lado da tela e os inimigos do outro, com os status deles alterados durante os segundos (representando os ataques e as defesas) até que um dos exércitos caia derrotado. Por isso, as batalhas ocorrem de modo automático, sendo que você deve planejar antes quais são os guerreiros que vai enviar à guerra (e isso que faz a diferença).




Nossa Opinião

Nossa Opini�o Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Legends of Honor e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Para quem não quer instalar nada no computador, o jogo Legends of Honor pode ser uma ótima pedida para você se distrair com um título de estratégia diretamente pelo navegador, totalmente grátis e em português. Prepare-se para criar um verdadeiro império, gerenciar os recursos de um feudo e conquistar terras inexploradas nesse game que exige boas doses de estratégia.

Com um visual em 2D (e de visão isométrica), podemos dizer que Legends of Honor é graficamente simples. Contudo, todos os desenhos apresentados estão repletos de detalhes, seja no castelo, nas construções ou no mundo do jogo, enriquecendo bastante as imagens desse universo medieval – que, aliás, possui todos os elementos conhecidos pelos fãs do gênero (feudos, quartéis, fazendas etc.).

Mais simples do que você imagina

Gerenciar o feudo não é algo complicado, mesmo quando ele começa a crescer demais e você tem novas construções para fazer. Isso ocorre devido aos comandos diretos e objetivos, sem enrolação, além do fato de o joguinho estar inteiramente em português. Todos os menus possuem botões claros, com ícones autoexplicativos que facilitam a jogabilidade.

É preciso ter estratégia para desenvolver o reino, já que você deve ficar de olho em quesitos como felicidade da população, arrecadação de impostos e quantidade de recursos naturais disponíveis. Entretanto, as próprias batalhas do game deixam a desejar, já que você jamais vê a ação das guerras ocorrer de verdade, somente números que apresentam se você venceu ou perdeu o confronto.

Além disso, os carregamentos são bem lentos, principalmente quando você acessa o castelo (cada área é carregada separadamente). Inclusive, o loading foi tão demorado às vezes que foi preciso fechar e abrir a página novamente, o que é bem chato. De modo geral, Legends of Honor é bem interessante e, por ser gratuito, oferece uma diversão completa de qualidade.

ImportantePrós
  • Exige boas doses de estratégia
  • A expansão do reino é rápida e divertida
  • Desenhos bonitos e repletos de detalhes
  • Apesar dos muitos menus e opções, esse não é um jogo confuso
ImportanteContras
  • Carregamentos lentos
  • As batalhas em si não são emocionantes

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Programas Recomendados »

Publicidade


Shopping Baixaki





(0.297 segundos)