LEGO The Lord of the Rings DEMO

LEGO The Lord of the Rings

DEMO
  • Em Português
  • Gratuito para testar
  • 594,65 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Adicionado em 6/11/2012
  • TT Games
  • Baixar
    Gratuito para testar

Enfrente a ira de Sauron na sua jornada para destruir o anel na Montanha da Perdição

Por Fernando Daquino

A franquia O Senhor dos Anéis expandiu o seu sucesso para além das telas dos cinemas e dos livros há muito tempo, migrando principalmente para o mundo dos games. O mais novo título, produzido pela TT Games em parceria com a Warner Bros, que aborda a saga de Frodo e companhia, é o LEGO The Lord of the Rings.

A grande diferença é que neste jogo o corajoso e destemido hobbit, Gandalf, Legolas e todos os outros personagens envolvidos nessa longa jornada são retratados na forma de blocos coloridos de LEGO.

LEGO The Lord of the Rings conta a história dos três filmes da série, além de incluir as vozes originais dos mesmos atores que representaram os heróis na telona. Se você é fissurado nas aventuras contadas ao longo dessa fantástica trilogia, não pode perder a oportunidade de experimentá-las com você no comando e de maneira muito mais divertida.

A Sociedade do Anel

Assim como nos livros e filmes, em LEGO The Lord of the Rings você recebe a perigosa tarefa de destruir um antigo anel mágico, o qual ameaça a harmonia e a sobrevivência de todos os povos e seres desse mundo místico. Na pele de Frodo, um simpático hobbit, você é forçado a deixar sua casa para embarcar nessa longa empreitada.

Mas o anel tem suas próprias vontades e quer ser encontrado por aqueles que detêm as forças malignas. Por isso, você precisa levá-lo até a Montanha da Perdição e jogá-lo ao fogo para queime e deixe de existir. Até alcançar esse objetivo, esteja preparado para encontrar e confrontar uma infinidade de Orcs e outras criaturas repugnantes.

Para ajudar o pequeno homem, um grupo de guerreiros e amigos se unem para formar o que ficou conhecido como “Sociedade do Anel”. Entre esses leais companheiros, estão Aragorn (o guardião), Gandalf (o mago), Legolas (o elfo), Gimli (o anão), Boromir (o homem de Gondor) e os hobbits Sam, Merry e Pippin.

Igualzinho aos livros e filmes

A proposta do LEGO The Lord of the Rings é recriar a narrativa da trilogia do Senhor dos Anéis de uma maneira única. Para remontar tudo com a máxima fidelidade, a equipe de desenvolvimento trabalhou com os filmes e os livros em paralelo.

Dessa forma, eles conseguiram promover uma experiência agradável tanto para os fãs da série quanto para os aficionados nos jogos LEGO, e até mesmo para quem nunca viu os filmes, leu os livros ou jogou algum jogo semelhante antes.

Para que todo o enredo contado ficasse ainda mais fiel, a desenvolvedora empregou as vozes dos atores dos filmes originais — dando ao game um formato mais cinematográfico e imersivo.

Agora é a sua vez de salvar o mundo!

Toda a mecânica de jogo do LEGO The Lord of the Rings segue os mesmos padrões dos demais títulos dessa série — que já teve outros sucessos das telonas retratados no mundo virtual, como Batman, Harry Potter e Piratas do Caribe.

Neste jogo, você tem a possibilidade de controlar qualquer um dos heróis da Sociedade do Anel. Ao longo da sua jornada, os personagens vão sendo revezados, já que nem todos eles permaneceram juntos em toda a peregrinação até a Montanha da Perdição.

Cada combatente possui habilidades específicas que precisam ser exploradas em momentos oportunos para a resolução de puzzles durante a aventura. Legolas pode utilizar o arco e flecha para detonar os orcs e atingir alvos de longas distâncias. Ele também possui a capacidade de dar saltos de grandes altitudes.

Gimli destrói os inimigos com seu machado e muita força bruta, sendo capaz inclusive de quebrar pedras e paredes rachadas. O anão ainda pode ser arremessado por seus colegas para atingir oponentes mais distantes. Assim por diante, os outros personagens têm suas próprias habilidades.

Além disso, o mundo construído com peças de LEGO também permite que você monte e desmonte partes do cenário para resolver problemas e encontrar formas de derrotar os inimigos.

Comandos

Os comandos do LEGO The Lord of the Rings são descomplicados. Na lista abaixo, você confere uma relação com as principais ações do game.

  • Tecla A, S, D e W: movimentam os personagens;
  • Tecla U: troca de bonequinho;
  • Tecla H: desfere golpes com a arma ativa;
  • Tecla J: pula;
  • Tecla K: interage com objetos dos cenários;
  • Tecla Enter: inicia e pausa o jogo.
 



Importante

Antes de instalar o " LEGO The Lord of the Rings " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o LEGO The Lord of the Rings e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

LEGO The Lord of the Rings provou mais uma vez que reproduzir grandes sucessos das telonas na forma de blocos de montar pode ser uma interessante opção de entretenimento.

O jogo possui gráficos de ótima qualidade, com reproduções dos personagens de maneira muito fiel e a presença de uma infinidade de elementos nos cenários. Aliada a isso, a adoção das vozes originais dos atores dos filmes proporciona uma imersão ainda maior e uma fidelidade impressionante de como a trilogia é contada no game.

Os seus efeitos sonoros são excelentes e somam mais realismo a sua experiência de jogo. Obviamente, muita coisa que aparece neste game tem características mais irônicas, como um porco sendo colocado para segurar um portão sob ataque de orcs. Contudo, essa é uma tendência natural dessa série de jogos produzidos com peças de LEGO.

Os comandos são descomplicados e podem ser facilmente assimilados por pessoas de diferentes idades e níveis de experiência. A boa reposta às ações realizadas ajuda a promover uma jogabilidade extremamente agradável.

A ampla variedade de personagens, com a possibilidade de você jogar com todos os heróis da Sociedade do Anel, é mais um ponto positivo do LEGO The Lord of the Rings. Dessa forma, jogando com diferentes bonequinhos ao longa da empreitada, a jogatina não fica enjoativa ou cansativa — já que cada um possui habilidade e objetivos específicos.

A dinâmica de jogo é bastante envolvente e a narrativa se desenrola com bastante rapidez, algo imprescindível para um jogo que deseja mostrar a história completa retratada originalmente em três filmes. Para quem não entende inglês, as legendas em português devem dar uma grande ajuda no entendimento de tarefas e em como o enredo está se desenrolando.

ImportantePrós
  • Jogabilidade agradável
  • Gráficos de ótima qualidade
  • Efeitos de áudio excelentes
  • Reprodução fiel da história da trilogia de filmes
  • Boa variedade de personagens
  • Dinâmica de jogo envolvente
  • Legendas em português

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • ronaldo lacerda ronaldo lacerda
    em 20/11/2012 às 18:41h
    versão: DEMO 4

    o jogo é bem legal mas demora muito para baixar e tem muito peso para um demo mas vale a pena so não ganha do lego harry potter

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Processador Intel Core 2 Duo de 2 GHz ou AMD Athlon 64 X2 3800+ ou equivalente
  • 1 GB de memória RAM
  • Placa de vídeo NVIDIA 7600/7800/8xxx ou superior ou ATI 1950 ou superior
  • 1 GB de espaço livre o disco de armazenamento
  • Suporte para DirectX 9.0c

Shopping Baixaki





(0.109 segundos)