Light Map Maker 0.39

Light Map Maker

0.39
  • Gratuito
  • 2,05 MB
  • Para Windows98/Me/XP/2000
  • Adicionado em 8/5/2006
  • AwingSoft
Clique para baixar Light Map Maker Clique para Baixar

Ferramenta projetada para desenvolvedores de animações 3D em tempo-real que desejam adicionar efeitos de luz.

Por Gustavo Bonato Abrão
Light Map Maker é uma ferramenta gratuita projetada para desenvolvedores de animações 3D em tempo-real que desejam adicionar efeitos realísticos de luz.

O usuário é capaz de adicionar raios de luz, efeitos de iluminação e espelhagem. Ele acompanha um kit de desenvolvimento para importar/exportar dados nos formatos 3D mais populares.

O programa também é compatível com a maioria dos softwares de desenvolvimento de jogos.

Importante

Antes de instalar o " Light Map Maker " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos

  • Placa de vídeo 3D e DirectX 8.1 ou superior instalado.

Shopping Baixaki




(0.172 segundos)