*

Linkkle

Linkkle

  • Gratuito
  • Para Web
  • Adicionado em 10/1/2018
  • Paul Maloney
  • Acessar
    Gratuito

Inclua até 10 dos seus perfis nas redes sociais e crie um link personalizado

Publicidade

Responda rápido: em quantos sites e redes sociais você possui cadastro? Certamente, mais de um, e isso mesmo se você não tem o costume de acessar a internet com frequência. Acontece que é quase impossível listar todos os seus perfis em um único endereço, já que o número de caracteres oferecido para cada serviço é limitado.

Foi pensando nisso que o desenvolvedor Paul Maloney lançou recentemente o Linkkle. Trata-se de uma página online que permite agrupar em um só lugar suas várias contas em sites da web. Tudo fica exibido em um único link (o seu "linkkle"), que por sua vez direciona para uma espécie de hub em que você pode adicionar até 10 links. Também é possível colocar uma breve descrição sobre você.

A ideia é que você não tenha que escolher publicar o link do seu perfil do Instagram na bio do Twitter, ou vice-versa: o mesmo linkkle pode ficar em destaque em todas as suas contas nesses e em outros sites, permitindo que os demais usuários visualizem uma lista completa das plataformas nas quais você está inscrito e, assim, consigam acessá-las.

Para começar a utilizar, basta fazer um cadastro rápido e confirmar a inscrição por meio de um link que será enviado para o seu email. Depois, é só informar até 10 redes sociais ou sites com os seus perfis para estes gerarem um linkkle personalizado para você.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Linkkle e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O Linkkle é uma alternativa simples para quem possui perfis em várias redes sociais e não gosta de compartilhar links diferentes entre um serviço e outro. Como esses perfis são reunidos em um único link, fica mais fácil divulgá-los para que outras pessoas possam visualizá-los. Não apenas perfis, mas também outros endereços na internet.

A interface é bem minimalista, resumindo-se a uma descrição sobre você e com os links logo em sequência. Já o número de páginas suportadas é satisfatório e inclui Facebook, Twitter, Pinterest, Instagram, Spotify, Wordpress e Dropbox.

Um detalhe importante é que o Linkkle talvez não seja a ferramenta indicada para quem está em busca de um programa mais robusto e voltado para objetivos profissionais — em casos assim, sites como o about.me são mais atrativos. Contudo, se você prefere um serviço menos complexo e que apenas inclua seus perfis nas redes sociais, então esta é a solução.

ImportantePrós
  • Design simples e fácil de entender
  • Suporte até 10 links em sites e redes sociais
  • Totalmente gratuito

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?
Publicidade


Shopping Baixaki