*

LinkWithin

LinkWithin

  • Gratuito
  • Para Web
  • Adicionado em 9/10/2009
  • LinkWithin Team
  • Acessar
    Gratuito

Insira links para posts relacionados ao mais atualizado do seu blog com esta ferramenta gratuita

Publicidade

Relacionar temas a um post semelhante pode manter o leitor no seu blog por mais tempo do que você imagina. Enquanto houverem vários visitantes por uma quantidade de tempo razoável no seu blog, as suas estatísticas melhoram e com isso a sua avaliação e relevância também. Contudo, nem todo mundo é um expert na linguagem PHP – a mais comum para programação de blogs e sites – por isso existem meios de fazer melhorias sem que você tenha de mexer nos códigos do seu blog.

Foi pensando nisso que os desenvolvedores do LinkWithin criaram uma ferramenta bastante prática que dispensa cadastros, é livre de anúncios e ainda trabalha com a instalação direta no seu painel de configurações de layout. Tudo o que você precisa fazer é acessar o site do LinkWithin e inserir os dados que o serviço pede para poder instalar esta espécie de plugin no seu blog. É importante que você insira seu email corretamente e também o link do seu blog. Depois disso, é mais indispensável ainda que você indique qual é a plataforma que o blog utiliza.

Insira seus dados para iniciar o processo!

O LinkWithin trabalha com as seguintes plataformas: Blogger, WordPress (self-hosted) é o número de posts que você deseja relacionar ao conteúdo principal. Para este exemplo, foi adotada a plataforma Blogger para instalar os links relacionados do LinkWithin. Portanto, é importante inserir seu email da conta Google corretamente. Depois, informe a URL do blog e o número de links relacionados que você quer adicionar ao rodapé da postagem. Quando já tiver especificado esses detalhes, é hora de marcar um último. Se o seu blog possui fundo escuro e letras claras, marque a checkbox.

Selecione o blog correto para adicionar!

Logo que terminar de inserir seus dados, clique no botão “Get Widget” e prossiga. A página que segue desta irá apresentar os passos que você deverá seguir para instalar este recurso. Clique no botão “Install Widget” ao lado do passo número 1 para ser direcionado para a página de adição de elementos no seu blog do Blogger. Se você possuir mais de um blog na sua conta, selecione aquele que você deseja instalar o widget do LinkWithin. Depois, nomeie este campo como preferir. Por último, clique em “Adicionar Widget”. Isso fará com que você seja redirecionado para o painel de configurações de layout.

Posicione o widget corretamente

Assim que você definir o local para posicionar esses links, clique em “Salvar” e visualize seu blog. Agora você tem links com miniaturas das fotos para que o seu visitante encontre postagens relacionadas no seu blog para ler logo depois daquele tema que você escolheu no post maior. Esse tipo de ligação faz com que o leitor fique atraído a continuar a ler o seu conteúdo e assim prossiga a navegar nas suas páginas.

Insira miniaturas no rodapé dos posts!




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o LinkWithin e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Os blogueiros iniciantes têm mais um estímulo para continuar postando e promovendo seus conteúdos próprios! Com este recurso para melhorias no layout é possível transformar um template simples em algo mais elaborado apenas inserindo as miniaturas das imagens de postagens relacionadas ao tema do post principal. Assim o visual do seu blog ganha mais profissionalismo e recursos para manter o leitor por mais tempo nas suas páginas.

Com o LinkWithin o usuário não precisa de nenhum tipo de cadastro para obter este benefício e ainda conta com o suporte a várias plataformas para montagem de blogs. Duas das principais formas de publicação de conteúdo são suportadas pelo LinkWithin – o Blogger e o WordPress (self-hosted).

ImportantePrós
  • Interface simples
  • Não exige cadastro
  • Não possui propagandas
  • Instalação rápida
ImportanteContras
  • Pouca personalização
  • Não permite selecionar os posts linkados

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Lucas Queiroz Lucas Queiroz
    em 14/11/2009 ás 09:32h
    versão: 5

    Deixa seu blgger com cara de profissional, alem de aumentar o tempo de visita ao seu blog. Muito bom este site.

Ver todos os comentários:

Requerimentos

  • Conta em um dos serviços de blog suportados
Publicidade


Shopping Baixaki