nossa esse programa é muito bom bem pratico pra lojinhas de parabéns quem desenvolveu ele e melhor e gratuito *-*
Antes de instalar o " Loja Fácil (EasyStore) " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.
nossa esse programa é muito bom bem pratico pra lojinhas de parabéns quem desenvolveu ele e melhor e gratuito *-*
No início achei ótimo, mesmo sendo gratis estava atendendo minhas necessidades, mas há alguns dias tive o mesmo problema que o Douglas que comentou em outro post: tive um problema com o banco de dados, entrei em contato mas ninguém responde, resolvi instalar novamente o programa mas não obtive sucesso. espero que quem compre o programa não tenha o mesmo problema que alguns de nós tivemos: perda total de tudo..
olha, só dei uma testada no produto mas me pareceu ser ótimo!!!
o programa é muito limitado, não recomendo baixar
O programa é muitissimo básico para qualquer empresa: sendo éla pequena, média ou grande. Até microempresários em algumas situaçõe necessitam de um pouco mais de funcionalidade dos programas para gestão empresárial. Logo de cara percebi que é muito limitado assim como os demais programas que baixei aqui no site (quase todos). O que faz com que o empresário procure os (programadores de sistema) para resolver essas necessidades. O unico que achei melhorzinho é o tecnobyte que apesar de sua interface triste e sem cores tem algumas funcinalidades a mais. Mas é isso que se deve esperar de um programa gratis mesmo!
este programa é muito bom e cumpre o que promete eu estava pesquisando qual programa é bom ai eu fui em um site e perguntei ai me indicaram este programa e gostei agora posso abrir uma escola de informatica! :D
o programa é muito bom, mas, limitado!
Percebi que não dá para puxar relatório de estoque ,mas,isso é o de menos pq dá para puxar o relatorio de vendas,mas vi também que no cadastro de produtos não dá para colocar a quantidade em estoque,não custava nada,já que só ia facilitar e não ia mudar em nada para o que já está sendo oferecido.Faço serviços de informática e o programa se mostrou perfeito,mas quem tem de contar estoque diariamente,tem de arrumar um outro modo de controlar entrada de produtos,pois a saida é possivel puxar em relatorios por produtos.Resumindo não dá para bater entrada/saida de mercadorias. nota final 8,5
Como versão free, ele é quase completo. Você não tem controle de clientes. Apenas na versão paga, você pode fazer isso. Sugiro que você cadastre os produtos na versão free, a qual não expira, e depois, quando quiser usar o programa definitivamente, você compra as versões disponíveis: standard e plus. O preço é bastante salgado. Mas existe programas bem mais caros do que ele e são mais complicados. O programa na realidade se chama TagComércio. Acontece que eles vêem aperfeiçoando, melhorando o programa.
um programa de facil acesso, em portugues e hiper simples de manusear... recomendo... parabens
EasyFinance Controle Financeiro
EasyStore Controle de Estoque
EasyStore 4.0 - Controle de loja Comércio
Tecnobyte SAC freeGratuitoSistema para automação comercial integrado
ERP Lite FreeGratuitoSoftware completo e integrado para as áreas de vendas, estoque e financeiro de micro e pequenas empresas.
HérculesGratuitoSistema de gestão para comércio e indústrias.