*

Look n Stop Firewall 2.07

Look n Stop Firewall

2.07
  • Gratuito para testar
  • 1,16 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Atualizado em 22/12/2009
  • Look n Stop
  • Baixar
    Gratuito para testar

Proteja seu computador e tenha mais segurança ao navegar com este Firewall da pesada

Publicidade

Look’n’ Stop Firewall é mais opção de aplicativo para colaborar com a sua segurança e a do seu computador. Para quem não sabe, um firewall é um software que analisa todas as conexões e aplicativos que entram em contato com sua máquina e avisa se elas são seguras antes que você permita seu acesso.

O nome firewall não é por acaso, visto que ele funciona da mesma forma que as portas corta-fogo que geralmente são instaladas em prédios com grande circulação de pessoas. Portanto, um firewall bloqueia a ação de aplicativos ou tentativas de invasão do seu micro fechando as portas para sua entrada.

Vantagens

Este firewall, apesar de ser gratuito para testar, ou seja, você só pode usá-lo por 30 dias, oferece uma gama variada de ferramentas e serviços para tornar seu computador uma fortaleza. Confira algumas ferramentas do programa:

•    Torna seu computador invisível para hackers e crackers
•    Bloqueia spywares e keyloggers
•    Opção de inserir senha para proteção de suas configurações

Como usar

O programa é composto basicamente de uma tela, porém nesta tela se encontram várias abas que possibilitam o acesso a outras funções. Na aba Welcome você pode conferir os dados do programa, seu IP e o site do desenvolvedor.

Na aba Application Filtering é onde se encontram as informações dos aplicativos ou conexões detectadas pelo firewall. Nesta janela você pode aplicar regras de acesso que permitem que os programas autorizados por você acessem livremente sua máquina.

Nas demais abas se encontram opções de configuração e criação de regras para sites ou redes. Basta definir quais programas ou pessoas podem acessar sua máquina e ficar mais tranquilo. Vale lembrar que é preciso tomar cuidado não só com o que não pode acessar sua máquina, mas sim o que pode, pois há casos de pessoas que bloquearam aplicativos essenciais e que encontraram problemas em usar outros programas.

Confira abaixo alguns artigos que falam sobre as melhores opções de firewall

•    Como configurar seu firewall?
•    Seleção: Firewalls
•    Quem usa internet sem fio não precisa de Firewall?

 




ObservaçõesObservações
  • 30 dias de uso.
  • Para instalar a versão de 64 bits clique aqui.
Importante

Antes de instalar o " Look n Stop Firewall " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Look n Stop Firewall e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Look n Stop Firewall se demonstrou uma boa opção de firewall, pois bloqueou vários programas que tentaram invadir a máquina de testes. Também foi eficiente no quesito mensagens, já que a cada aplicativo que era aberto, uma janela de regras e permissões era aberta.

A interface do programa não é das mais simples de usar, porque a quantidade de botões e abas podem acabar confundindo usuários menos experientes. Se você deseja testar pelos dias permitidos pelo desenvolvedor vá em frente, porém se você deseja não se preocupar mais com este tipo de programa, confira a categoria Firewall e escolha outra opção.

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • mantenense mantenense
    em 23/2/2009 ás 11:07h
    versão: 2.06 5

    O único contra que tenho contra o Look `n` Stop é o preço salgado. No mais ... Este é o melhor firewall que encontrei nos últimos anos: Bloqueia as tranqueiras que aparecem por ai, levissimo ... Multilinguagem (inclusive em PtBr). E olhe que passei por outpost free e pago, Comodo, ZoneAlarm, PC Tools, Sygate, Lavasoft personal, etc ... etc. Nota 9 !!! Só não vale 10 pelo preço como disse.

Ver todos os comentários:
Publicidade


Shopping Baixaki