Lost Place 1.0

Lost Place

1.0
  • Gratuito
  • 2,26 MB
  • Para Windows XP/Vista/7
  • Adicionado em 22/3/2013
  • MyPlayCity
  • Baixar
    Gratuito
    alterar
    Com instalador (recomendado)
    Sem instalador
    32 bits com instalador

Jogo FPS de matar zumbis Precisa de mais motivos do que mortos-vivos para jogar?

Por Danilo Amoroso

A explosão de uma fábrica deixou consequências terríveis em uma pequena cidade. Todos os habitantes do local se transformaram em mortos-vivos sedentos por sangue e com enorme apetite por carne humana.

Você foi a única pessoa que não foi infectada pelo acidente. Mais precisamente, você chegou a ser mordido, mas conseguiu correr até um laboratório, onde encontrou a medicação necessária para não ter o mesmo infeliz destino.

Isso não é tudo, pois, depois de reestabelecido, você descobre que a cidade era apenas uma área de testes para esse laboratório, que criou uma arma nuclear. Sua conclusão é a de que algo imprevisível aconteceu, colocando um fim à cidade.

É aí que começa a trama de Lost Place. Sabendo de todo esse contexto, agora você deve passar por todas as fases do jogo, investigando a cidade devastada e suas casas, tendo como habitantes nada menos que famintos zumbis.

Lost Place.

Hora de matar zumbis

Lost Place é um FPS clássico em termos de movimentação. Com as teclas W, A, S e D, você movimenta o personagem. Para abrir portas, deve-se usar a tecla Enter, ao passo que, para pular, basta acionar a Barra de espaço.

Objetos que possam ser apanhados são automaticamente adicionados ao seu inventário. Eles incluem armas, chaves necessárias para destravar portas, munição e itens de cura (você começa com 500 de vida e perde um pouco a cada ataque de um inimigo).

Você começa o jogo tendo apenas os punhos como arma, mas não demora até que um soco inglês e uma pistola apareçam pelo. À medida que você coleta esses itens, use as teclas numéricas para empunhá-los — mas atente para o fato que a numeração segue a ordem na qual os objetos são encontrados.

Lost Place.

Atente à instalação

O arquivo que você baixa pelo Baixaki não é o instalador do Lost Place em si. Trata-se de um gerenciador de pouco mais de 2 MB que faz o download dos arquivos necessários para instalar o game, os quais totalizam pouco mais de 150 MB.

A instalação do Lost Place pode definir o site MyPlayCity como a página inicial do seu navegador Internet Explorer, FirefoxOpera e Chrome, além de adicionar o mecanismo de busca MyPlayCity.com nesses mesmos navegadores. Contudo, nenhuma dessas duas alterações é obrigatória. A fim de não promovê-las, desmarque as caixas “Set MyPlayCity.com as my homepage” e “Add MyPlayCity.com as a search provider” durante a instalação do game.

O que a instalação do jogo adiciona, obrigatoriamente, são ícones na sua Área de trabalho — além do atalho para o jogo, há atalhos para a página MyPlayCity Games. Além disso, a página da distribuidora é aberta logo após a conclusão do processo.




Importante

Antes de instalar o " Lost Place " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Lost Place e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Lost Place poderia ser um bom jogo, pois parte de uma fórmula que, apesar de apresentar sinais de saturação, ainda representa uma enorme chance de dar certo — trata-se dos zumbis, criaturas já consideradas chatas por alguns, mas adoradas por muitos. Como mérito, Lost Place é um jogo que pode proporcionar momentos de susto, visto que, com certa frequência, zumbis surgem muito rápido bem à frente do jogador.

Porém, este é um jogo infestado por bugs. Para começar, a movimentação dos zumbis não é nada fluida, e eles são capazes de atravessar portas inexplicavelmente. Além disso, quando o jogador se encontra em ambientes abertos e com mais detalhes, o game fica mais lento e trava.

Os elementos dos cenários de Lost Place não são muito bem desenvolvidos. Além do aspecto visual bastante limitado (com muitos polígonos), vários objetos passam a impressão de estarem flutuando, por exemplo.

Enfim, resumidamente, Lost Place pode render algumas horas de diversão, mas as deficiências técnicas do jogo podem incomodar aqueles que gostam de trabalhos bem feitos no aspecto visual e sonoro.

ImportanteContras
  • Zumbis atravessam os cenários
  • Fica lento em partes mais detalhadas
  • Movimentação nada fluida

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • cranner cranner
    em 16/6/2013 às 16:11h
    versão: 1.0 1

    O jogo apresenta diversos bugs como Zombies te acertando apesar das portas, parados ou até mesmo correndo contra a parede e alem disso tem Péssimos efeitos sonoros.

  • Deyvison Deyvison
    em 22/3/2013 às 15:05h
    versão: 1.0 1

    adoro game de zumbis, esse ja zerei ate,mas eh muito ruim cheio de bugs ridiculos ,só mesmo p passar o tempo apenas.

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Processador de 1 GHz
  • 512 MB de memória RAM
  • DirectX 8.1

Shopping Baixaki





(0.122 segundos)