Lost Planet: Extreme Condition (DirectX 9) DEMO

Lost Planet: Extreme Condition (DirectX 9)

DEMO
  • Gratuito para testar
  • 364,19 MB
  • Para WindowsXP/Vista/7
  • Adicionado em 16/5/2007
  • Capcom
Clique para baixar Lost Planet: Extreme Condition (DirectX 9) Clique para Baixar

Insetos gigantes e assassinos num planeta perdido repleto de gelo. O pior? A única esperança é você!

Por Mikhael Persigili Narduci

A Capcom, uma das mais conceituadas desenvolvedoras de jogos eletrônicos de todos os tempos, carrega no seu Portfólio jogos como Street Fighter, Mega Man e Resident Evil. Recentemente, em janeiro de 2007, lançou o jogo de tiro em primeira pessoa Lost Planet: Extreme Condition para o novo console da Microsoft, o Xbox 360.

Após o sucesso da versão no console, foi anunciado o lançamento para PC em junho do mesmo ano. Enquanto isso, até lá você pode se divertir com a demonstração recém-lançada, tirando uma casquinha do que está por vir nos próximos meses.

HISTÓRIA

Num futuro distante, o homem inicia a colonização de outros planetas habitáveis, buscando perpetuar a espécie. Mas, um desses planetas não parecia muito favorável à humanidade: seus habitantes natais eram uma espécie de insetos gigantes e seu clima gélido também não era nada agradável.

Da colônia que foi iniciada naquele planeta, alguns partiram, outros morreram e sobraram uns poucos humanos dispostos a tentar viver no planeta, usando a energia contida nos insetões para se aquecer e aproveitando para aniquilá-los antes de tornarem-se a caça.

O jogo conta a história de Wayne, um jovem que perdeu seu pai em meio a uma batalha terrível contra os insetos. Logo após a tragédia, o protagonista desmaia e perde a memória. Ao acordar, relembra dos últimos momentos de vida de seu pai, que foi morto por um dos maiores e mais horripilantes monstros para salvá-lo. Começa, então, uma caçada pela vingança, e sua missão é levá-la até o fim!

Para saber mais sobre o jogo, Clique Aqui.


ObservaçõesObservações
  • Ao clicar no link "Clique aqui para baixar", você será redirecionado para uma página de downloads. Escolha um dos mirrors (servidores) para baixar o jogo. Dê preferência para aqueles que possuem uma taxa de transferência maior. Também é possível optar pelo download via torrent, que tende a ser mais rápido. Neste caso, lembre-se de ter um cliente torrent[1] instalado em sua máquina.
Importante

Antes de instalar o " Lost Planet: Extreme Condition (DirectX 9) " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • braian braian
    em 3/11/2011 às 09:20h
    versão: DEMO 5

    tou muiot lol pelos comentarios que falaram que demora 3h pra baixa o meu demoro 30 minutos mais falando serio esse jogo é muito massa d+ melhor que grand chase season chaos olha que eu era viciu no grand chase deixei de jogar por causa do lost planet massaaaaaaaaaaaaaaa

  • cris cris
    em 19/12/2010 às 10:46h
    versão: DEMO 5

    Massa maior massa mas meu pc e lento demoro 3h tive que perar uai mas recomendo completo.Do nota 10

  • HardStyle will never dieeeeeeeee HardStyle will never dieeeeeeeee
    em 8/2/2010 às 22:04h
    versão: DEMO 5

    e mo massa e ja joguei o completo na casa de um amigo e e muito loko eu baxei ele auqe em 4 pcs intel core 2 duo 2.80 ghz nvdia 8600 gts intel core 2 quad 2.66 ghz nvidia 220 gt intel core 2 duo 2.98 ghz nvidia 9400 gt intel core 2 duo 2.66 ghz nvidia 9500 gt e rodo legal em todos muito bom esse jogo

  • Renan Kaic Renan Kaic
    em 20/1/2010 às 00:47h
    versão: DEMO 5

    O jogo é super divertido, oferece o modo em 3 pessoa... e os gráficos, vixi... noss muito bom mesmo! Os efeitos que tem o jogos, os inimigos, a ação que tem. Esse jogo é ótimo! Adorei jogá-lo, mas quero comprar o completo! O unico problema é dele ser DEMO, entao tem só num total de 4 telas e o ruim é que você passa elas muito rapidamente, então, enjoa. E assim, nao vi quase nenhuma diferença nos gráficos do DX9 pro DX10, não vi mesmo. Mas o jogo é ótimo! Mas tenha em mente que se deve ter uma configuração bem boa, nem me venham falando que roda cheião de lag só porque vc tem um core 2 duo e uma GF abaixo da 8xxx porque dá mesmo!

  • victor victor
    em 28/9/2008 às 17:59h
    versão: DEMO 5

    Prós: No jogo vc começa destruindo um bixo gigante, mas seu pai te salva e acaba morrendo.O jogo tem exelentes graficos, parece tudo real robos, criaturar alienigenas chamadas AKRIDS são os bixos mais locos do game.Sua colonia é invadida, e para salvala, é só vc! Por isso eu tenho o game completo e ja zerei, e demorei uns 2 ou 3 mes.

    Contras: Jogabilidade dificil

  • Thyago Sousa Thyago Sousa
    em 19/9/2008 às 04:13h
    versão: DEMO 4

    Prós: Eu amo esse jogo! Seja pq ele tem gráficos lindos, seja pq tem personagens cativantes, seja pq possui muita ação e explosões de tirar o fôlego. Tiroteio sem frescura é a premissa de Lost Planet, lembrando muito jogos de arcade, onde vc pode jogar de forma descompromissada e sem precisar esquentar o cérebro com quebra-cabeças compliacados, exploração profunda e coisas do tipo, aqui vc só precisa ter uma boa mira. Com relação à históra, o jogo parece coisa de cinema: vc assiste a cutscenes impressionantes e de cair o queixo, e no final vc fica apreensivo com o desfecho! Os estágios são grandes e variados, assim como o seu arsenal de armas que vão desde metralhadoras, armas lazer, bazukas até VSs (Vital Suits, ou robôs fortemente blindados, que vc utiliza para exterminar as hordas de Akrids, piratas das neves e soldados da NEVEC durante o jogo), e vale lembrar que vc é um homem só contra dezenas de inimigos. A trilha sonora é linda e combina perfeitamente com o mundo gelado de EDN III. Exelente trabalho da CAPCOM mais uma vez. Viciante.

    Contras: Exige uma placa muito boa pra rodar em resolução descente. Depois que vc termina o jogo, não há mais o que fazer de novo. Você pode optar por terminar o jogo nos modos mais difíceis e/ou tentar achar todas as Target Marks, mas isso não lhe trará recompensa nenhuma. Só lhe resta mesmo o multiplayer para lhe manter jogando por mais tempo.

  • Renan Renan
    em 17/1/2008 às 14:05h
    versão: DEMO 5

    Prós: O jogo eh muuuuito bom,Gráfico,as armas,Os robos,pode baixar ^^

    Contras: Um poco de nada pesado,se vc tive um pc com 3.0ghz(Real),1GB de memória Ram,e video de 256mb/256bits,roda numa boa.

  • Renan santos Renan santos
    em 2/1/2008 às 15:10h
    versão: DEMO 5

    Prós: Tem otimo grafico os monstro sao muito bem desenhado os efeitos das Granadas ficou muito loko

    Contras: Mais este jogo é muito pesado P5N-E SLI Intel 3.6 X2 1GB DDR2 Geforce 6200 TC 512 rodo com tudo no minimo sem LEG mais eu fiz um Overclock

  • job870 job870
    em 2/12/2007 às 23:47h
    versão: DEMO 4

    Prós: Nao preciza nem fala oq eu mais gostei , esse jogo é simplismente impresionante, é muito bom msm em graficos, jogabilidade etc

    Contras: nada!mas é muito pesado mas com minha 6800 XT deu pra rodar bem!!

  • Feliipe Feliipe
    em 8/9/2007 às 21:32h
    versão: DEMO 5

    Prós: jogao td d boum ... um problema s vc n tem xbox vc vai fica loco pr tr e sai jogando XD .

    Contras: so um problema vc tem q tr um pc mt boum cm o colega aqui em baxo flo o meu eh um core 2 duo 2 gb d ram um video geforce 7900 gs d 512 mgs e jg bem .

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Processador P4 HT ou Dual Core
  • 512 MB de mem. RAM (XP) ou 1024 MB (Vista)
  • 8 GB de espaço em disco
  • Placa de Vídeo de 256 MB ou superior.

Shopping Baixaki


(0.234 segundos)