Organize todos os atalhos do computador e acesse qualquer programa com somente um botão do teclado

Por Felipe Gugelmin

O MadAppLauncher é um aplicativo que tem como principal objetivo acabar de vez com os ícones que poluem a Área de trabalho. Para isso, ele permite que o usuário agrupe de forma fácil todos os atalhos usados no dia a dia em uma interface simples, que pode ser acessada somente com o teclado.

Configurar o aplicativo é uma tarefa bastante simples, basta arrastar os ícones dos programas que deseja acessar para os diferentes espaços disponíveis na janela principal. Cada um corresponde a uma tecla, que servirá como forma de abrir o programa ou arquivo correspondente.

Acesso fácil a qualquer programa

Assim que terminar as configurações, acesse o MadAppLauncher e aperte um dos botões do teclado para abrir rapidamente qualquer pasta, arquivo ou documento do computador. Ao todo, o programa permite a configuração de 300 atalhos, divididos em 10 janelas que podem ser alteradas usando as teclas numerais.

O programa também permite que o usuário configure um atalho para acessar rapidamente todas as funções disponíveis. Para evitar qualquer programa com as configurações padrão do computador, o software bloqueia automaticamente aquelas já usadas por algum programa ou função padrão do Windows.

Salve suas configurações

Para evitar qualquer problema, é possível criar um arquivo nos quais ficam memorizados todos os atalhos criados pelo usuário. Além de evitar que se tenha o trabalho de configurar todas as opções novamente em caso de acidentes, esta opção torna uma tarefa fácil usar a mesma organização de ícones em computadores diferentes.


Importante

Antes de instalar o " MadAppLauncher " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o MadAppLauncher e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Quem procura trazer mais organização para o computador, ou simplesmente está cansado dos ícones que permeiam a tela de trabalho, tem no MadAppLauncher uma ótima opção. Através de uma interface simples e fácil de usar, o software permite acessar qualquer local, documento ou aplicativo com alguns toques no teclado.

Os 300 espaços disponíveis no programa garantem que nenhuma função útil fique de fora, o que deve agradar quem usa diversos softwares diariamente. Como complemento, uma combinação de teclas garante acesso fácil a todas as opções do MadAppLauncher – o resultado é um programa leve e que, sem dúvidas, merecer ser testado.

ImportantePrós
  • Interface simples
  • Organiza o computador
  • Fácil de usar
  • Teclas de atalho configuráveis

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Alex Alex
    em 12/5/2011 às 14:46h
    versão: 1.0.0 2

    O bom desse Baixaki é que Los hermanos falam com propriedade. Papo reto mesmo é com o WX iNova Desktop. Ganha até da área de trabalho do WinGates!!! Valeu turma cibernética.

  • Larissa Sher Larissa Sher
    em 12/5/2011 às 14:16h
    versão: 1.0.0 2

    Esse programa é legalzinho, mas em termos de melhorar o uso do PC é com o velho e querido WX iNova Desktop. O Francis tem razão. São mais de 100 recursos para os mais diversos fins e se você olhar na lista de processos (do Windows ou do próprio program), apesar do programa ter mais de 30 módulos ele ocupa míseros 3 MB RAM. na versão que tenho hoje rodam 5 módulos ao mesmo tempo e todos juntos somam 11 MB. Agora rápido mesmo é executar programas, pastas e arquivos por apelido como no WX iNova Desktop. Isso eu amei!!! :)

  • Caio martins Caio martins
    em 12/5/2011 às 13:52h
    versão: 1.0.0 3

    Esse programinha é interessante, mas você já conhece um monstro chamado WX iNova Desktop? Na minha singela opinião o WX Inova Desktop é um programa que sacode até o Tio Sun!!! WX iNova Desktop é o programa pra todos os tipos de usuários e necessidades!

  • Donavan Donavan
    em 12/5/2011 às 13:42h
    versão: 1.0.0 2

    Esse flávio tem razão. A algum tempo eu descobri um programa que tem uma gama de recursos para melhorar a forma de usar o computador. Se você não conhece deveria conhecer o WX iNova Desktop que apesar do nome está em Português Brasileiro. Dê uma pesquisada na busca do Baixaki por WX iNova Desktop e tire suas conclusões. É isso aí, se é pra votar tem que ser feito não só para melhorar, mas para resolver mesmo. Eu fico com o WX iNova Desktop!!!

  • Francis Maquenzzi Francis Maquenzzi
    em 12/5/2011 às 13:35h
    versão: 1.0.0 2

    Eu achei regular porque é limitado. Se você quer algo completo que executa programas e pastas até por apelidos eu recomendo o WX iNova Desktop ou WXi4 como tem ficado conhecido. Eu uso e o programa tem mais de 100 recursos e substitui a área de trabalho toda oferecendo uma forma incrivelmente simples de usar o micro dentre tantas outras funcionalidades. Podem baixar, mas eu recomendo o WX iNova Desktop mesmo.

  • Flávio Rosa Andreata Flávio Rosa Andreata
    em 12/5/2011 às 12:51h
    versão: 1.0.0 1

    Qual a novidade? Desde o Windows 95 já se pode acessar programas através do teclado, é só clicar no ícone na área de trabalho com o botão secundário do mouse e escolher a letra que quiser para o programa, ex.: se colocar no campo "tecla de atalho" a letra i vai aparecer ctrl + alt + i, quando usar esta combinação no teclado o programa abre, resumindo, este programa tá chegando tarde e só serve para carregar a sua memória, já que pelo meu ver não tem utilidade nenhuma.

  • N Junior N Junior
    em 12/5/2011 às 12:21h
    versão: 1.0.0 4

    Achei até interessante esse programa, dá pra tirar TODOS os ícones da área de trabalho e deixar em atalhos, mas o simples fato de você ter que abrir o programa para poder usar os atalhos é o que estraga. Deveria ser assim, por exemplo, você vai na área de trabalho e aperta "Ctrl+M" para abrir o Mozilla FireFox, "Ctrl+P" para o PhotoScape e assim por diante, sem ter que acessar o programa instalado em si, só chegar e apertar o atalho. Mas, já que você tem que abrir o programa para poder utilizar os atalhos, então é mais fácil ficar com os ícones mesmo. Mas não deixem de testar!

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(1.652 segundos)