Maestia: Rise of Keledus

Maestia: Rise of Keledus

  • Baixar
    Gratuito

Guerreiros, clérigos, guardiões e magos se alinham contra as trevas neste MMORPG épico

Por Douglas Ciriaco

Maestia: Rise of Keledus coloca você para enfrentar uma série de eventos misteriosos que comprometem a existência do planeta. O game acaba de entrar em fase de Open Beta, ou seja, qualquer um que se cadastrar no site vai pode fazer o download e jogar.

Com uma história bastante extensa e repleta de reviravoltas, este game coloca você na linha de frente de um conflito milenar contra seres poderosos. Uma lenda de criação de mundo bastante semelhante ao Criacionismo cristão e personagens ancestrais que dão origem a classes inteiras de homens e mulheres lutando pelo bem do planeta são alguns dos ingredientes aqui encontrados.

A origem do mundo e as quatro cidades

A deusa Ia foi a responsável pela criação do mundo, com suas lágrimas tomando a forma dos mares. Ela tinha olhos claros ao dia e escuros à noite, que se transformaram nas criaturas que habitam a clareza e a escuridão dos tempos, respectivamente. A este planeta, Ia deu o nome de Misilen, e ela também criou o humano para reinar sobre todas as coisas.

As quatro grandes cidades do passado guardavam também distintas profissões: a cidade dos magos é Delphi, a dos clérigos é Papyrus, a dos guardiões é Yotunheim e a dos guerreiros é Lacus.

A profecia

Os 13 apóstolos da cidade dos clérigos tinham uma profecia que colocaria todos de cabelos em pé. Preparando-se para o terror que deveria tomar conta do planeta em épocas seguintes, eles previram que um ser maligno nasceria para colocar o mundo à beira do caos. Ele seria um humano de nome Keledus.

Keledus então nasceu, filho do senhor da cidade dos magos, e foi um jovem brilhante e leal durante muito tempo. Sua personalidade começo a mudar quando, depois de anos de estudo, ele chegou a Papyrus e deu de cara com uma estrutura poderosa, rígida e opressora da igreja que ele tanto prezava.

Vingança e redenção

Começa aí a sua sede de poder, e ele passa a reunir um exército maligno para tomar o planeta. Sua organização começa a aterrorizar os locais por onde passa, dominando várias cidadelas e causando pânico nos humanos.

As pessoas viram que seu planeta estava tomado pelo caos e resolveram se refugiar na ilha de onde vieram os primeiros humanos. O local, sagrado e iluminado, não pode ser invadido pelas trevas e finalmente houve um tempo de trégua, no qual os sobreviventes puderam elaborar uma estratégia.

As escrituras garantem que um guerreiro será capaz de reunir as chaves necessárias para subir aos céus, derrotar Keledus e ressuscitar a deusa Ia, devolvendo a paz ao local. Mas até lá, a guerra não vai cessar e você deve empregar todos os seus esforços para garantir o sucesso dessa operação.

Maestia: Rise of Keledus

O jogo

Em Maestia: Rise of Keledus, você cria um personagem e parte pelo mundo em busca de aventura. São vários NPCs para oferecer missões e negociar itens, garantindo uma variedade razoável de opções dentro do jogo. Você vai enfrentar criaturas diversas em um game com clima típico de MMORPG: vários jogadores, objetos fantásticos e pontos de experiência.

No início, como acontece em vários outros títulos, é um tutorial em que você aprende o básico para se virar dentro do jogo. Quando você supostamente está pronto, desafios maiores são propostos e aí o jogo começa pra valer.




Importante

Antes de instalar o " Maestia: Rise of Keledus " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Maestia: Rise of Keledus e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Bons gráficos nem sempre salvam um jogo e Maestia: Rise of Keledus passa por esse problema. De fato, não há nada de errado com ele, pois o game funciona perfeitamente bem e possui diferentes perfis de qualidade gráfica, o que permite adaptação a diferentes padrões de hardware.

Entretanto, o game peca por repetir uma fórmula utilizada por muitos outros jogos do gênero. A história, aqui, apesar de extensa (tão extensa que vai consumir um bom tempo daqueles que quiserem conhecê-la por completo), é comum e não apresenta nada realmente novo.

A começar pela história: planeta criado por um deus supremo, um ser único que serve também de força motriz para que o verbo se transforme em carne (qualquer semelhança com histórias da Bíblia não é mera coincidência). Depois disso, vem outro clichê: o mundo, que já foi pacífico, é assolado pela chegada de um ser maligno, algo já anunciado nas profecias.

Tudo bem, vamos dizer que a história se torna irrelevante quando o jogo em si é inovador, mas este também não é o caso de Maestia: Rise of Keledus. Mais uma vez, o título repete fórmulas consagradas com várias missões para você cumprir com alguns cliques do mouse.

Mas e a diversão, cadê? Para muita gente, isso é o que realmente importa. Se for inovador, tudo bem, um toque especial, mas ser divertido já basta. Aí é que começam os pontos positivos em Maestia: Rise of Keledus, pois ele é grande, repleto de opções para o jogador e com um grande potencial de diversão.

Além disso, a parte gráfica está bem trabalhada e apresenta bons desenhos, nada excepcional, mas que garante mais uns pontos positivos nesta avaliação. Em geral é isso, repetitivo e divertido, Maestia: Rise of Keledus pode ser uma ótima opção para quem procura um MMORPG gratuito para brincar.

ImportantePrós
  • Fácil de jogar
  • Várias opções de jogo
  • Gráficos adaptáveis
ImportanteContras
  • História e jogo pouco inovadores

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • denilson denilson
    em 12/10/2013 às 09:30h
    versão: 5

    esqueça comentarios que fale bem ou mau, faça como eu baixa e testa vera que e um jogo top d+,outra coisa nele o cash nao voga nada ,mano se farma gold facil e consegue tudo de boa.facil mesmo .itens top do jogo sao dropados em boss.pvp insano,classes bem equilibradas.ponto negativo dele e que ele pego fama de ipblock ,mas isso nao e verdade,ele teve ipblock ,quando a warportal era responsavel,como tudo que warportal pega fali ou fecha ,eles deram ipblock mesmo na epoca,mas o maestia agora e da http://pt.alaplaya.net/, eles nao vao dar ip,ja falaram sobre isso no forum ,eles querrem e ganhar o mercado da america do sul e nao dar ipblock como a outra empresa lixo la.GALERA QUE FOR JOGAR ENTREM NO SERVIDOR Pactus um com bandeira azul da uniao europeia ,na faction azul temos guilda br ja la a Hellfire.

  • Marcos Vinícius Maia Marcos Vinícius Maia
    em 8/9/2013 às 16:57h
    versão: 3

    O jogo tem um sistema de quests legal, tem monstros fáceis, equivas interessantes. A evolução não é nada lá de outro mundo, nem se difere muito de alguns rpgs semelhantes. Seus gráficos me lembrarm WOW e PW. O que me chamou muito a atenção foi a personalização do char. Apesar de ter poucos rostos e cabelos, as cores são milhares, são bem variadas mesmo, você pode dar alok e fazer um char quase que neon. Tem umas máscaras também que enfeitam mais o personagem. Mas o que me deixou fulo, foi o fato de que além de ter que baixar 3.o gigabytes, ainda tem mais 230mb de atualização de jogo, quer dizer, um ano pra instalar essa coisa Meus queridos o tempo é curto. Fora isso é um jogo bom, que não da pra enjoar tão fácil. O gráfico apesar de ser, como eu falei, parecido com WoW e PW. Mas é um bom jogo sim. Recomendo. E para os que tem paciência, bom jogo! Quem não tem tanta como eu, dica: Vai passear no bosque, cantarolar com a chapeuzinho, matar o lobo mau, ajudar a branca de neve, e quando voltar talvez tenha acabado.

  • Lucas gustavo Lucas gustavo
    em 13/12/2012 às 16:32h
    versão: 5

    jogo maestia a um ano, o jogo e muito bom jogabilidade, graficos, recomendo que baixem não vao se arrepender.

  • sergio mauricio sergio mauricio
    em 13/12/2012 às 15:51h
    versão: 5

    Muito loko..Problema tem poucos BR e + poucos ainda os que ajuda, estou na facção vermelha nick: SpiderPig, Dragnell entre otros. Aqueles enteresados em joga precisa de ajuda com equipamento peguem levelk 39 que ajudo dropar set top, level 39 se pega no maximo 3 dias lvl 30 se pega 1 dia de boa. Boa sorte pra quem for jogar

  • flashbacK flashbacK
    em 26/7/2012 às 08:28h
    versão: 5

    Kra,muito bom roda tranquilo com video on board, com um processador bom , nem da lag,eu jogava st o jogo tbm é bom mas muito lag,como o baixaki disse historia repetida,mas a maioria é assim,então esse ganha pela jogabilidade,e outra tudo gratis pelo menos por enquanto,e muitas quest,a evolução de lvl é moderado,nem facil nem dificil,e a camera 3d é show vc poder jogar como fp muito loko....o ruim q eu axo é em ingles..mas vale muito baixar

  • thiago thiago
    em 23/7/2012 às 22:10h
    versão: 5

    muito boom , gostei muito é facil ta pra jogar tranquilo! recomendo pra todos q gosta de jogos desse jeito... falow

  • Pedro Paulo Pedro Paulo
    em 22/7/2012 às 16:57h
    versão: 5

    Gostei muito do jogo, jogabilidade e efeitos incríveis, valeu a pena baixar... ( fora que o jogo é muito novo )

  • Flávio DSF Flávio DSF
    em 21/7/2012 às 21:35h
    versão: 5

    quando baixei esperava apenas mais um mmorpg clássico , porém me surpreendi com os gráficos , jogabilidade e o sistema de quest`s que mesmo sendo em inglês é de fácil entendimento , aprovado nota 10.

  • Zepelim Zepelim
    em 21/7/2012 às 16:16h
    versão: 1

    Este jogo está com IP Block para America do Sul.

  • Alexander Alexander
    em 21/7/2012 às 10:55h
    versão: 2

    As personagens dos games atuais estão com aparencia cada vez mais erotizada, não precisa usar esse apelo! Gostei do jogo com relação aos gráficos e boa jogabilidade, também tem boa trilha sonora!

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Processador single-core 3.0 GHz ou superior
  • Memória RAM de 1 GB
  • Placa de vídeo NVIDIA 6800GT ou superior
  • Espaço em disco de 10 GB
  • DirectX 9.0c ou superior instalado

Shopping Baixaki





(0.133 segundos)