Magic DVD Copier 8.2.0

Magic DVD Copier

8.2.0

Faça uma cópia idêntica de seus DVDs


OBSERVAÇÕES
  • 5 utilizações.

Software capaz de copiar seus DVDs para você obter um backup no computador ou gravar em uma mídia de DVD. Ele permite fazer cópias idênticas, sem perda de qualidade, podendo fazer compressão de filmes gravados em DVDs de 9GB para DVDs de 4.7GB.

Tudo o que você precisa fazer é inserir seu disco de DVD no drive, abrir o programa, selecionar a pasta de saída e clicar em GO para o software começar a fazer uma cópia do seu disco no HD.

Características do Magic DVD Copier:

  • Copia discos de DVDs no modo 1:1, fazendo cópias idênticas.

 

  • Comprime discos de 9GB para o tamanho de 4.7GB.

 

  • Pode cortar filmes e shows de DVDs de 9GB para 2 DVDs de 4.7 sem perda de qualidade.

 

  • Remove todas restrições de DVDs como proteções CSS, regiões, RCE, ArccOS e PuppetLock.

 

  • Possui alta velocidade, copiando seu disco num período de 20 a 40 minutos.

 

  • É fácil de usar e trabalha com a maioria das gravadoras e discos de DVD.

 

Imagens do Magic DVD Copier



SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Everton Carvalho Everton Carvalho   em 30/6/2014 - versão: 8.2.0

    Esse programa é realmente excelente, ele consegue copiar qualquer DVD protegido, além de disso ele comprimi um DVD9 para gravar em DVD5, ou seja, aqueles dvds com mais de 8GB de conteúdo,com esse programa é possível gravar los em um DVD normal de 4.7GB e com perda mínima de qualidade na imagem,quase não se percebe. Basta abrir o programa, inserir o DVD que você quer comprimir, depois clique em ``BROWSER`` na aba ``SOURCE`` para procurar e selecionar o DVD que você inseriu. Em seguida em ``COPY MODE:`` marque a opção ``FULL DISC`` para fazer a copia do DVD inteiro, logo depois clique na ``SETA PRETA PRA BAIXO`` depois em ``CONFIG...`` e depois em ``COMPRESSION``. Na aba ``COMPRESS DVD9 TO FIT ON A 4.7GB DISC:`` selecione a opção ``ALWAYS`` depois clique em OK, em seguida na aba ``TARGET`` escolha onde você quer salvar o DVD copiado: Escolhendo: D:[DVD RW]insert recordable disc disc when reading is finished,é para que quando terminar o processo de compressão do DVD ORIGINAL, o programa automaticamente vai pedir para você inserir um DVD em branco gravável, para gravar diretamente o DVD copiado. Escolhendo: Image Recorder [ISO FILE], o programa vai criar um arquivo ISO(imagem de disco) na pasta do seu computador que você escolher,e poderá ser gravado depois com qualquer outro programa. Também você pode escolher a pasta onde quer salvar o DVD comprimido clicando em ``BROWSER`` na aba ``TARGET``, se quiser grava-lo mais tarde. Finalmente clique em ``START``para iniciar o processo de compressão do DVD.

  • Lityane Lityane   em 23/11/2012 - versão: 7.1.1

    Ótimo programa!!Tinha perdido as esperanças pra copiar um dvd de 5.9 pra um dvd de 4.7. Consegui com esse programa e a qualidade ficou ótima também!

  • Vanderlei Vanderlei   em 23/9/2012 - versão: 7.1.1

    Já estava desitindo, quando numa pequisa achei esse progama ótimo valeu ! E muito facíl de usar

  • Esmeralda  Galvao Esmeralda Galvao   em 28/8/2012 - versão: 7.1.0

    análise nada técnica: acabo de experimentar e estou maravilhada.

  • Vivian Malaman Vivian Malaman   em 19/5/2012 - versão: 7.0.0

    Já tinha baixado quase todos os programas da lista e estava desistindo de copiar o filme e ia devolver o DVD, e esse programa caiu como uma luva. Recomendo.

  • gianasirock gianasirock   em 14/9/2011 - versão: 5.0.2

    Se vc quer destravar um dvd e copiá-lo, esse programa não serve! No primeiro dvd que tentei copiar, o programa apenas pediu para inserir uma mídia gravável, o que pra minha sorte eu fiz com um DVD regravável pois senão teria perdido uma mídia!, e ele simplesmente não gravou nada e ainda emitiu a mensagem que a gravação tinha se realizado com sucesso! Não perca o seu tempo com esse programa!

  • André Luís André Luís   em 15/8/2011 - versão: 5.0.2

    Pouco abaixo cito a eficiencia do Magic DVD Copier na oportunidade em que precisei fazer uma cópia de um DVD protegido,e ainda era DVD9,onde precisaria comprimir em um DVD5,e o Magic caiu como uma luva,deu tudo certinho. Agora vou citar mais uma exp. com o Magic e mostrar o quão ótimo o software é. Primeiramente quero dizer que na descrição do programa não mostra que o mesmo é compativel com o Windows 7,mas é sim,eu uso no Windows 7 de boa. Bem,desta vez eu precisava copiar a série Prison Break,porém eram 23 discos,protegidos contra cópia em todos Dual Layer,então logo pensei no Magic DVD Copier,foi tiro e queda.Consegui copiar cada disco em média de 30 minutos cada um,sendo que ainda os comprimi em DVD5,economizando muito espaço em disco.Tudo correu certinho,agora tenho a cópia da série,consegui comprimir os DVD9 em DVD5,onde cada temporada dava em média 42GB,passou a ocupar 21GB,então ainda usei o Magic pra selecionar apenas os episódios,deixando de lado extras,legendas e idiomas que não fosse o portguês,retirei apenas os episódios onde cada um ficada com média de 750MB ah 800MB,depois converti cada um com o Total Video Converter para o formato AVI,deixando cada episódio com média de 350MB,sem quase nenhuma perda de qualidade,ou seja,cada temporada que ocuparia 42GB inicialmente,consegui que ocupasse apenas 7.6GB,ou seja,uma grande economia de espaço em disco,sem quase nenhuma perda de qualidade. Se não fosse o Magic DVD Copier,eu não teria chegado ah tal ótimo resultado. Foi copiando todos esses discos que mais uma vez comprovei que o Magic é muito eficiente,remove mesmo proteções contra cópia,além de conseguir comprimir DVD9 em DVD5 com perda de qualidade minima,imperceptível,maravilha. O Magic ainda consegue dividir um DVD9 em 2 DVD5 sem nenhuma perda,ou da opçao de escolher somente o que interessa no DVD,deixando a nossa escolha o que precisamos. Ótimo programa,dou nota 10 e recomendo. Só acho que ele seria ainda melhor se além de copiar,desse pra resultar em arquivos tipo AVI,MPEG,e não somente em cópias identicas do DVD,assim me pouparia de ter que converter os episódios com o Total Video Converter. Mas enfim,o programa promete cópias identicas dos DVDs,e é isso que ele faz com maestria,não tenho do que reclamar,dou nota máxima mesmo e recomendo,podem usar que não vão se arrepender.

  • João Paulo João Paulo   em 22/1/2011 - versão: 5.0.0

    Facílimo de usar!!!

  • pjpm pjpm   em 19/12/2010 - versão: 5.0.0

    Uso a dobradinha AnyDVD e CloneDVD da Slysoft há anos, mas tive um problema, não consigo dividir um dvd de 9 em dois de 4,7, isso o CloneDVD não faz, esse programa resolveu o problema, só tive de desabilitar o AnyDVD, porque dá conflito. A empresa possui outro programa também excelente, que é o Magic DVD Ripper, acabei comprando os dois.

  • Marcio Approbato Marcio Approbato   em 21/10/2010 - versão: 5.0.0

    Não gosto muito de opinar,pois cada software requer operações diferenciadas, obedecendo uma logica igual..Rs dificil de entender....Mas este programinha é simplismente incrivel,mas veja uma coisa, no meu caso estou usando o win seven,ok!....Entao observe as especificaçoes que requer cada copiador até voce achar o que encaixa na facilidade de operaçao e aceite seu computador com o sistema operacional que voce usa,ok! Mas este vale apena testar, boa sorte.

Ver todos os comentários »