Magicka

Magicka

Mágicos, Goblins e Trolls habitam o fantasioso mundo de Midgard neste jogo de ação e RPG com um toque de bom humor e sátira


REQUERIMENTOS
  • Processador de 2.0 GHz ou superior
  • 1 GB de memória RAM
  • placa de vídeo de 512 MB ou superior
  • 500 MB de espaço em disco
  • placa de áudio compatível com DirectX 9
  • conexão com internet.

A história é sobre uma ordem de bruxos, os únicos capazes de impedir as maldades de um poderoso feiticeiro que lançou um turbilhão de violência ao mundo.

Em Magicka, você assume o papel de um mago com o compromisso de acabar com essa crueldade. As armas são poderosos feitiços capazes de eliminar qualquer inimigo do seu caminho. O jogo conta com um curioso sistema de criação dessas magias com o qual você combina elementos básicos.

Modos

O jogo conta com três modos: Adventure, Challenge e Versus. Todos podem ser jogados em single ou multiplayer.

Em Adventure, você pode se reunir com até três outros jogadores para explorar o mundo de Midgard. São 13 fases, cada uma mais difícil que a anterior. O jogo é salvo a cada fase e, dependendo do sucesso na fase anterior, você encontra atalhos, caminhos escondidos e novas maneiras de explorar a aventura e se antecipar em relação aos inimigos.

O modo Challenge é de sobrevivência. Você pode se reunir com até três amigos para sobreviver a ondas de inimigos em cenários variados. Já o modo Versus coloca vários jogadores frente a frente para ver quem manda nesse mundo fantasioso.

Elementos

No contexto de Magicka, as armas são itens mais defensivos, que ajudam o jogador a se proteger de ataques. Já os itens mágicos aumentam o poder dos feitiços. Cada item pode ter dois efeitos distintos, um persistente e uma habilidade de uso. Tanto armas quanto itens mágicos são mantidos até serem jogados no chão ou até a morte do mago.

Os elementos que podem ser utilizados para criação de feitiços são água, fogo, relâmpago, terra, frio, escudo, arcano, vida, vapor e gelo. Cada um tem suas propriedades, vantagens e desvantagens.

Já os magicks são upgrades permanentes dentro do jogo. Uma das magicks, inclusive, permite que um jogador ressuscite outro em uma sessão multiplayer.

Ondas de ataques no modo Challenge.

Jogabilidade

Magicka tem o friendly fire, ou seja, o tiro amigo. Isso significa que você deve controlar suas magias perto de aliados.

O jogo também tem situações de exploração. Você avança por checkpoints, adquire itens e examina objetos. Esses objetos são destacados quando aproximados. Em alguns casos, a ação é específica dentro de uma situação ou restrita ao tipo de objeto.

A chave do jogo é dominar a criação e o jogo de feitiços. Eles podem ser de força, combates face a face, ou então de área, para atingir vários oponentes de uma vez. Há ainda os feitiços que podem ser utilizados no próprio jogador, como o de vida.

Atenção para baixar!

A fim de jogar Magicka, é necessário fazer o download do jogo pelo Steam. Clique aqui, faça o download e instale o Steam caso você não o tenha.

Então, após clicar em "Clique para baixar", você será direcionado à página de download do jogo. Nela, clique em "Download Now" e siga este tutorial completo que ensina passo a passo tudo o que você precisa saber para baixar este e outros jogos via Steam.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Allan Allan   em 26/2/2012 - versão:

    Compreio jogo e não me arrependo jogo com todo o pessoal e ele tem diversos tipos de poderes e combinações de elementos diferentes que complementam muito o jogo, nota 10

  • diogo diogo   em 20/11/2011 - versão:

    e um jogo relativamente pobre em termos de graficos (nao digo que sejam maus mas provavelmente com melhores graficos ficava bem) o que enriquece este jogo e a sua historia e normalmente jogos com poucos graficos vicia muito o que e o caso do minecraft por tanto nao se fiem nos graficos joguem e percebam a historia...

  • Willian Almeida Willian Almeida   em 19/11/2011 - versão:

    é vdd jogo parece ser bom mas... que pena que ele é pego so é de graça aos finais de semanas...

  • junior junior   em 19/5/2011 - versão: DEMO

    Não gostei do stilo do jogo

  • Romullo Romullo   em 30/1/2011 - versão: DEMO

    O sistema usado neste jogo é muito interessante. Depois de um tempo é possível dominar as técnicas, tornando as batalhas fáceis e divertidas. O fato de não possui mana e a combinação de elementos faz o jogo não ficar repetitivo, pois não há uma magia suprema, cada combinação é eficiente em determinada hora. Recomendo!

  • burunuu burunuu   em 26/1/2011 - versão: DEMO

    Custa apenas 10$ está bem barato! Recomendo muito bom esse jogo

  • Matheus Matheus   em 25/1/2011 - versão: DEMO

    Cara me apaixonei pelo estilo grafico,tudo desse jogo é bom,só não sei da jogabilidade ainda pois ainda não baixei,eu adoro o estilo misturado Lunia e WoW ficou muito atraente,o fato de eu nunca consiguir baixar um jogo da steam vai me deixar triste.valeu baixaki por me mostrar

Ver todos os comentários »