MakeMeBabies

MakeMeBabies

Veja como os seus filhos serão enviando a sua foto e a do seu amor ou a de uma celebridade



MakeMeBabies é um site que oferece um serviço um tanto quanto inusitado. Por meio dele, você pode descobrir como será o rostinho do seu filho ou filha.

Para isso, o aplicativo necessita de uma foto sua e uma da pessoa que você ama e com a qual deseja ter um bebê.

Você ainda está solteiro ou solteira? Não se preocupe, pois o MakeMeBabies também disponibiliza fotografias de uma infinidade de celebridades para que você brinque com a ideia de ter uma criança com uma pessoa famosa, como Angelina Jolie, Brad Pitt, Jennifer Aniston ou Ashton Kutcher.

Cadastro

Para usufruir de todas as ferramentas oferecidas pelo MakeMeBabies, você precisa estar cadastrado no site. Uma das formas de fazer isso é preencher um breve formulário. Clique aqui para acessá-lo.

Além dessa maneira, você pode usar a sua conta no Facebook, Google, Yahoo! ou MySpace para efetuar a inscrição. Caso você tenha optado por criar o perfil usando o seu email, é preciso confirmar o registro por meio do link enviado para o endereço eletrônico fornecido.

Depois de 9 meses, você vê o resultado!

Para conhecer a feição do seu filho com o MakeMeBabies, você não precisa esperar os nove meses de uma gestação, mas deve seguir uma série de passos. Após efetuar o registro, a primeira coisa a ser feita é fazer o upload da sua foto. Para isso, use o recurso “Upload Your Photo!”.

Observação: o ideal é que todas as fotografias enviadas para o serviço retratem as pessoas envolvidas com os rostos o mais “reto” possível, ou seja, os futuros pais devem estar olhando diretamente para a câmera. Deve-se evitar imagens nas quais o casal esteja com óculos ou o cabelo escondendo a face, por exemplo.

Em seguida, o site exibe uma ferramenta de recorte com a qual você deve usar o quadrado redimensionável para deixar em evidência somente o seu rosto. Feito isso, chegou a hora de decidir o que você deseja fazer: upar a foto do seu amor ou ter um bebê com uma celebridade.

Retoques no bebê

Se você optou pela primeira opção, clique em “Upload Partner’s Photo” e repita os procedimentos de configuração recém-realizados com a sua imagem. Caso você queira descobrir como seria o seu filho com uma pessoa famosa, pressione a opção “Make babies with celebs”.

Na sequência, o MakeMeBabies apresenta uma relação com dezenas de artistas, incluindo atores, atrizes, cantores, cantoras, comediantes, entre outros. Escolha o pai ou a mãe da criança. Em ambos os casos, ainda há uma fase final de criação. Você pode escolher a moldura da montagem que será gerada, o sexo do bebê, a cor de pele dele e escolher um nome para o fofucho.

Imagens do MakeMeBabies

Prós
  • Funcionalidade descomplicada
  • Boa variedade de recursos e fotos de celebridades
  • Ótimos resultados
Contras
  • Interface um pouco poluída
  • Falta suporte para outros idiomas além do inglês

Nossa opinião sobre o MakeMeBabies:

Quem quer dar algumas risadas misturando as feições de pessoas comuns e celebridades, gerando resultados algumas vezes belíssimos e em outras bizarros, mas sempre com boa qualidade — como resolução de imagem e ornamentos das molduras —, encontra em MakeMeBabies uma boa opção.

Embora não tenha tradução para outros idiomas além do inglês, o que pode dificultar o entendimento de quem não domina essa língua, este site é fácil de ser usado e não exige nenhum conhecimento específico: basta você enviar as imagens que ele fará o restante praticamente sozinho.

MakeMeBabies é um serviço leve e pequeno, porém que possui uma interface um tanto quanto poluída por muitas propagandas. Essa é uma forma de manter o site no ar, mas acaba induzindo você a clicar em anúncios indesejados sem querer.

Outro ponto positivo deste aplicativo é a boa variedade de itens de personalização, permitindo que você escolha uma entre dezenas de molduras para a montagem e característica da criança, como sexo, cor da pele e nome. Sem dúvida, vale ao menos experimentar o que o MakeMeBabies tem a oferecer e ter uma ideia de como serão os seus filhos no futuro.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Shizue Morimoto Shizue Morimoto   em 27/4/2012 - versão:

    Já foi ótimo, quando era direto pelo site, agora está MUITO, mas MUITO ruim. O Programa manda vc instalar um toolbar, que se conecta com o Face e no final de tudo... não dá em nada. Uma pena que estragaram um aplicativo tão legal.

  • Cintia Cintia   em 11/4/2012 - versão:

    Esse aplicativo agora está no Facebook. Não funciona como antes. Pede a foto você busca no computador, mas na hora de fazer o bebê,dá erro de página. Virou uma droga! Aconselho a não baixarem. Perda de tempo!

  • Fernando Goy Fernando Goy   em 22/3/2012 - versão:

    Ele faz você baixar a toolbar e depois abre um aplicativo no facebook! A toolbar é inútil se existe um aplicativo no face. Que coisa absurda! E ainda depois do processo todo, selecionei as fotos e ele parou numa página sem os resultados. É um lixo! Besteira pra instalar porcaria no seu navegador. Não vou me surpreender se aparecer malware por aqui.

  • hrayane hrayane   em 16/9/2011 - versão:

    um site muito interessante

  • Millene Ferreira da Silva Millene Ferreira da Silva   em 26/8/2010 - versão:

    isso e demais

  • kellynha kellynha   em 15/7/2010 - versão:

    Eu não acreditava não,mais um dia postei uma foto da minha mãe e meu pai,,e a criança era muito parecida comigo..de verdade esse programa é muito bom msm!!

  • cinthia cinthia   em 28/6/2010 - versão:

    Olha meu irmao fez..esse teste. Colocou a foto dele e da esposa dele. E saiu no teste uma menininha muito bonita e meu irmao salvou a imagem. E a esposa dele engravidou e hoje a menininha deles tem 1 aninho é a mesma que ve a do teste.. Achei muito interessante..pode crer..é muito parecida mesmo..

  • Junior Junior   em 3/6/2010 - versão:

    Vc bota as fotos e se tentar diversas vezes as mesmas fotos sempre dá resultados diferentes,meio estranho

  • Andréia dos Santos Erse Andréia dos Santos Erse   em 25/3/2010 - versão:

    Eu coloquei um carro como mãe e um gato como pai e deu uma criança... sem comentários..........

  • juliano amaral santin juliano amaral santin   em 5/10/2009 - versão:

    fiz uma montagem com uma foto minha e de outra pessoa, e de outro casal amigos meus e o bebe saiu igual para os dois casais

Ver todos os comentários »