Marine Life 3D Screensaver 1.1

Marine Life 3D Screensaver

1.1

Screensaver com animações de peixes, esponjas e camarões no fundo do mar


REQUERIMENTOS

O fundo do mar abriga milhares de espécies diferentes de seres vivos e alguns, viventes em profundezas abissais, ainda residem desconhecidos pelo homem. Não se pode negar que este tipo de ecossistema exerce um fascínio em nós, uma vez que só podemos visitá-lo até um limite de 50 metros e com roupas apropriadas.

O Marine Life 3D Screensaver recria em seu desktop uma parcela do fundo do mar, com corais, anêmonas, peixes e esponjas. Tudo bem colorido e com texturas que, de tão próximas da realidade, enganam quem não estiver perto do monitor.

Para configurá-lo, você terá que entrar em "Configurações" e depois seguir em "My Screensavers" e selecionar "Settings" no Marine Life 3D Screensaver. As opções não são muitas, apenas de comportamento, som, vídeo e sobre a aparição do relógio na tela.

NOSSA_OPINIAO


O Marine Life 3D Screensaver chega perto de ser uma fraude. Sim, as animações são bonitas, com um colorido de massagear os olhos. Mas, sem depender de nenhuma aceitação do usuário, o pacote inclui um esquema do desenvolvedor para configurar as proteções de tela.

Fora este inconveniente que toma um espaço valioso nos 15 MB do download, a versão não registrada do protetor de tela incomoda os usuários com mensagens chatas a cada 60 segundos.

Imagens do Marine Life 3D Screensaver



SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Andrea Andrea   em 25/4/2009 - versão: 1.1

    Por ser iniciante tenho dificuldades mas com baixaki tudo fica mais fácil, achei lindo esse descanso de tela e vou sempre procurar tudo aqui no baixaki.

  • Karine Baldus Karine Baldus   em 20/1/2009 - versão: 1.1

    Muito lindo e relachante, imagem do fundo do mar muito legal... adorei

  • gel gel   em 9/4/2008 - versão:

    Prós: ótimos efeitos e tudo em 3D, vem com camarões, peixes, esponja e etc várias coisas coloridas também em 3D.

    Contras: O aquário podia ser maior. nada contra até agora.

Ver todos os comentários »