Mario Kart: Speed Strife 1.0.0.0

Mario Kart: Speed Strife

1.0.0.0
  • Gratuito
  • 67,11 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
  • Adicionado em 4/1/2016
  • DJ Coco
  • Baixar
    Gratuito

Mario e sua turma estão preparados para uma nova temporada de corridas no seu PC

Publicidade

Acelerar como se não houvesse amanhã e usar o máximo possível de itens para barrar o avanço do oponente. Essa é a principal premissa de Mario Kart, série de corrida para os consoles da Nintendo estrelada por Mario e sua turma, e algo que permanece intacto em Mario Kart: Speed Strife. 

Mario Kart: Speed Strife traz 16 pistas divididas em quatro copas: Mushroom Cup (com Stadium Circuit, Donut Hills, Cheed Cheep Isle e Haunted Pier), Flower Cup (que apresenta Desert Sands, Mario Circuit, Ribbon Raceway e DK Glacier), Star Cup (adicionando Cocoa Cliffs, Sky Road, Jungle Hives e Wario Arena) e Special Cup (esta traz Mushroom Avenue, Sakura Valley, Bowser’s Castle e Rainbow Road). Todas elas podem ser curtidas em três modalidades: 50cc, 100cc e 150cc.

Imagem do jogo

Para encarar os desafios presentes aqui, há 12 personagens à disposição. Suas opções são Mario, Luigi, Peach, Toad, Yoshi, Wario, Waluigi, Donkey Kong, Bowser, Daisy, Shy Guy e Vanessa (os quatro últimos são desbloqueados conforme você vence as copas – e não, você não está maluco, Vanessa não é uma personagem do universo do encanador, mas uma homenagem a uma das pessoas envolvidas no desenvolvimento do game). 

Trapacear para vencer 

Não estaríamos falando de um jogo com o DNA de Mario Kart se não tivéssemos a presença de itens, certo? Durante as suas andanças pelas pistas, você vai encontrar diversas opções para auxiliar na tomada da dianteira, como cogumelos que aumentam a velocidade, cascos verdes, vermelhos e azuis para arremessar, cascas de banana e até mesmo uma buzina capaz de atrapalhar quem está por perto, e a flor bumerangue, que pode ser usada duas vezes para atingir o adversário mais próximo.

Imagem do jogo

Quem já se aventurou em algum game da série também vai perceber que o título conta com mais alguns recursos, como a oportunidade de manter o acelerador pressionado no tempo certo para ganhar uma vantagem na largada, pulos e a possibilidade de recorrer ao drift para se manter no caminho correto. 

Somado a isso, é válido dizer que há três opções para a jogatina: VS Race (você escolhe quatro pistas para jogar contra o computador, além de definir parâmetros, como itens que podem ser utilizados e alguns outros), Time Trial (a meta aqui é correr e completar o trajeto no menor tempo possível) e o clássico Grand Prix (que permite avançar em provas nas categorias 50cc, 100cc e 150cc). 

Ficou curioso para conferir o que está presente neste pacote? Então basta clicar no botão de download mais acima e tirar o kart da garagem, pois as corridas mais malucas da sua vida estão prestes a começar em Mario Kart: Speed Strife.

Imagem do jogo

Comandos

  • Setas direcionais para a esquerda e para a direita: movem o kart;
  • Tecla A: acelera;
  • Tecla S: freia;
  • Tecla Y: usa o item obtido;
  • Tecla X: pula e realiza drift;
  • Tecla Backspace: permite olhar o retrovisor.



Importante

Antes de instalar o " Mario Kart: Speed Strife " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opini�o Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Mario Kart: Speed Strife e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Está com vontade de jogar algo relacionado a Mario Kart? Saiba que Mario Kart: Speed Strife é capaz de oferecer um pouco do que há de melhor no universo dessa série feita pela Nintendo, mas o fato de não ter sido desenvolvido pela Big N é algo que fica claramente visível já nos primeiros minutos de jogo. 

A primeira coisa que muitos vão perceber é que a parte gráfica está bem abaixo do que estamos acostumados a ver. Apesar de tentar manter um estilo tridimensional, os visuais vistos aqui são um pouco lavados e bem mais feios se comparados a qualquer outro título da série – a versão para Super Nintendo, por exemplo, consegue manter um estilo mais agradável que o deste game. 

No que diz respeito às pistas, percebe-se que são um pouco mais variadas e contam com um bom desenho. Algumas delas já foram vistas em títulos antigos da série Mario Kart, mas receberam um toque aqui e outro ali para se distanciarem um pouco de suas versões originais. Há até alguns trechos inéditos, como Sakura Valley e Haunted Pier, dando um ar de novidade ao que temos no game. 

Outro ponto no qual o título tropeça é na jogabilidade. Além de levar um tempo para se acostumar com o sistema de drift presente aqui (que, por sinal, não permite ganhar um turbo extra caso seja executado por um período de tempo), os personagens são todos parecidos no que diz respeito ao controle. Yoshi mais leve e Bowser, que leva um pouco mais de tempo para alcançar a velocidade máxima do kart? Esqueça, pois isso não vai acontecer aqui. 

Onde os karts não derraparam 

Entretanto, Mario Kart: Speed Strife está longe de ser um jogo totalmente ruim. A parte sonora, por exemplo, é algo digno de nota, especialmente quando levamos em conta que não estamos diante de um título que simplesmente reaproveitou as faixas já conhecidas – há algumas músicas novas e animadas o bastante a ponto de fazerem jus a uma aparição em um game estrelado pelo bigodudo e que leva o selo da Nintendo. 

Além disso, é possível perceber claramente as diferenças entre 50cc, 100cc e 150cc. Enquanto na primeira você avançará sem grandes problemas por todas as pistas, a segunda e a terceira vão surpreendê-lo caso acredite que acelerar e usar itens é tudo que você deve fazer para se dar bem por aqui. Nelas, o drift será mais exigido, e haverá a necessidade de tirar vantagem de cada trecho do circuito para se manter na dianteira. 

No fim das contas, Mario Kart: Speed Strife conta com elementos que serão capazes de divertir, mesmo com suas falhas. É verdade que a ausência de um multiplayer online vai fazer com que você o deixe de lado após algum tempo, mas, tendo em vista que estamos diante de um título desenvolvido por fãs, podemos dizer que o trabalho ficou razoável.

ImportantePrós
  • A trilha sonora do jogo vai chamar a sua atenção
  • As dificuldades em cada uma das categorias foram mantidas
  • Alguns personagens para habilitar
ImportanteContras
  • Problemas na jogabilidade
  • A parte gráfica pode fazer alguns torcerem o nariz
  • Faltou um multiplayer online

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Bruno Cristian Rocha Bruno Cristian Rocha
    em 7/1/2016 ás 21:19h
    versão: 1.0.0.0 5

    È bom jogo <:) Lembra mais um Mario Kart 64/SNES. Pra quem realmente curte os jogos do Mario, vale a pena baixar péssoal! É claro, sempre têm algumas falhas, mas nada é perfeito nessa vida por mais que você tente, Esqueçe "Bugs" pelo menos uma vez na vida ): Nota: O jogo foi bem feito!

Ver todos os comentários:

Programas Recomendados »

Publicidade


Shopping Baixaki





(1.109 segundos)