*

Medal of Honor Multiplayer Open Beta

Medal of Honor Multiplayer

Open Beta
  • Baixar
    Gratuito

Um dos maiores e mais reais jogos de guerra está de volta Aproveite sua versão multiplayer, de graça só esta semana

Publicidade

Não é à toa que Medal of Honor é um dos maiores nomes dos jogos de guerra de todos os tempos. A série foi fundada pelo próprio Steven Spielberg logo após a direção de “O Resgate do Soldado Ryan”. 2010 é o ano em que a série retorna ao mundo dos games, fazendo uso de recursos fantásticos, se tornando um dos títulos mais aguardados para este ano.

Enquanto não chega às prateleiras, que tal passar quatro dias nos campos de batalha multiplayer do jogo sem gastar absolutamente nada? Toda a adrenalina desta guerra está liberada para testes no decorrer desta semana. Não deixe de conferir o resurgimento de um dos títulos de guerra mais grandiosos já feitos.

Open Beta, somente até dia 7

Não perca tempo, caro jogador, a versão multiplayer gratuita de Medal of Honor começa nesta segunda-feira (04/10) às 16 horas (horário de Brasília) e só vai até quinta-feira (07/10). Tudo que você precisa para aproveitar o game é criar uma conta no site da EA. Não há restrições para o número de inscritos nem a menor chance de piedade nos campos de batalha!

Aproveite, o game só vai até quinta-feira!

Uma nova guerra

A franquia Medal of Honor ficou famosa por levar o jogador para as trincheiras da Segunda Guerra Mundial. Em vez disso, o novo título da série conta com uma ambientação bem mais contemporânea, ou devemos dizer, afegã? Claro, tudo com uma qualidade gráfica e sonora capazes de derrubar o queixo de qualquer gamer.

Além de cenários áridos e sol marcante, a contextualização contribui para um arsenal muito mais pesado e para o surgimento de brinquedos modernos. Veículos de guerra dividem espaço entre soldados fortemente armados e suporte aéreo. Como em uma verdadeira guerra, sobreviver aqui é seu principal desafio.

FPS com personalidade

No jogo, você se torna um dos membros de um Tier 1 do exército (grupo de operações especiais altamente treinado). Primando sempre pelo realismo de seus games, desta vez Medal of Honor chamou um verdadeiro grupo de soldados de elite para contribuir com o desenvolvimento da jogabilidade.

Diversos veículos de guerra.

Para acirrar ainda mais a disputa, Medal of Honor Multiplayer Open Beta exibe quadros com a pontuação dos melhores jogadores. Individualmente, você acompanha também sua evolução com cada uma das classes de soldados: Rifleman, Special Ops e Sniper. E, finalmente, os jogadores também desbloqueiam novos equipamentos de acordo com seus feitos.




Importante

Antes de instalar o " Medal of Honor Multiplayer " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Medal of Honor Multiplayer e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Infelizmente, a versão Open Beta do multiplayer do jogo só vai até dia 7. Se sobreviver ao campo de batalha não é nada fácil, parar de jogar certamente é ainda mais difícil. Mesmo inacabado, Medal of Honor apresenta gráficos estonteantes e um nível de realismo impressionante.

Os jogadores contam com apenas dois cenários, dois modos de jogo e três soldados nessa versão, mas nada impede que sejam dedicadas várias horas ao game. O sistema de evolução multiplayer habilita novos equipamentos de acordo com seus feitos em cada classe. De quebra, é possível conferir algumas das novidades do sistema single player do título.

É melhor preparar uma boa placa de vídeo se você quer conhecer tudo que o jogo tem a oferecer, pois os requisitos são elevados. Mesmo que seja apenas para constatar que o game não está entre seus títulos favoritos, vale a pena se alistar para as partidas do Open Beta.

ImportantePrós
  • Multiplayer gratuito.
  • Gráficos excelentes.
  • Movimentação realista.
ImportanteContras
  • Somente até dia 7.

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • gamer gamer
    em 16/12/2012 ás 18:54h
    versão: Open Beta 5

    cara eu acho que é uma das melhores franquias de fps que existe no mundo e a empresa num pode nem falar pq a AE Games é top em games o jogo é excelente mais também recomendo que baixem Medal Of Honor:Game Play muito legal também.

  • julio julio
    em 14/5/2012 ás 17:17h
    versão: Open Beta 5

    nossaaa e muito massa esse jogo demora um pouco mais vale a pena

  • lucas lucas
    em 15/4/2012 ás 14:52h
    versão: Open Beta 5

    achei muito massa esse jogo ainda e multiplayer muito massa vcs vão gostar muito muito desse jogo

  • jack159 jack159
    em 3/4/2012 ás 08:22h
    versão: Open Beta 5

    nossa jogo muito massa eu recomendo q joguem jogo muito massa muitotiroteio e abaixem call of duty outro jogo dahora

  • Jonh Rambo Jonh Rambo
    em 20/1/2012 ás 19:15h
    versão: Open Beta 3

    moh tem os carinha como se fozem massinha de modelar que se meche

  • allison allison
    em 23/10/2011 ás 14:37h
    versão: Open Beta 5

    é zika

  • allan denisson araujo santana allan denisson araujo santana
    em 8/9/2011 ás 18:13h
    versão: Open Beta 5

    essse jogo e muito massa eu recomendo :]

  • eduardo eduardo
    em 24/7/2011 ás 19:39h
    versão: Open Beta 5

    melhor game fps dos graficos num vo nem fala nada jogabilidade perfeita pode baixar sem leg nem bug:)

  • Mac Dowell Mac Dowell
    em 13/7/2011 ás 12:05h
    versão: Open Beta 5

    um dos melhores, se não for o unico no seu genero, excelente mesmo, adorei.

  • VIVA O LINUX VIVA O LINUX
    em 16/5/2011 ás 14:01h
    versão: Open Beta 5

    eu tenho ele completo um dos melhores que eu ja joguei

Ver todos os comentários:

Requerimentos

  • CPU Single-Core Pentium D 3
  • 0 GHz ou Core-Duo 2.0 GHz
  • 2 GB de memória RAM e Placa de vídeo superior ou equivalente a uma GeForce 7800 GT ou ATI X1900 com 256 MB.
Publicidade


Shopping Baixaki