Meeting Timer 1.6.7

Meeting Timer

1.6.7

Cronômetro adiciona uma nova janela à tela do desktop, tem perfis de tempo pré-programados e emite alarmes para lembrar você



Meeting Timer é um cronômetro para Área de trabalho que funciona de maneira discreta e personalizável para que você não perca o tempo de realizar suas tarefas. Ele trabalha tanto com aspectos sonoros quanto com visuais para facilitar sua identificação, garantindo assim o aproveitamento exato de suas funções.

Ele conta com perfis de tempo pré-programados, permitindo ativar o alarme para daqui a 1, 5, 10, 15 ou 30 minutos. Além disso, por meio do menu de contexto do programa (acessado via botão direito do mouse) você consegue fazer novas definições, delimitando ainda um período de tempo que alguma tarefa ou reunião deve durar.

Foco em reuniões

Meeting Timer

Traduzido para o português, o nome deste aplicativo significa “temporizador de reuniões”, e é justamente esse o seu foco principal. Ele é dividido em duas telas: a parte superior marca um período de tempo delimitado (de 15 minutos, uma hora ou qualquer outro definido por você); já a parte de baixo registra um cronômetro regressivo, ideal para temporizar a fala dos participantes.

As duas partes do Meeting Timer trabalham de forma independente, mas podem auxiliar uma a outra. Aquele que controla a sua execução pode utilizá-las de forma bastante simples, sem que uma interfira de nenhum modo sobre a outra.

Imagens do Meeting Timer

Meeting Timer
Prós
  • Opções acessadas rapidamente
Contras
  • Funciona sempre no topo da tela

Nossa opinião sobre o Meeting Timer:


Meeting Timer é uma solução interessante para controlar o tempo utilizado durante um encontro. Entretanto, não é só esse tipo de utilidade que ele tem, mas também o de gerenciar o tempo enquanto você realiza alguma tarefa, pois conta com um cronômetro de período e outro regressivo.

O fácil acesso a quase tudo o que oferece é o grande destaque do Meeting Timer. Além disso, a possibilidade de visualizar os dois cronômetros de forma separada, mas de uma só vez, é também um ponto a seu favor. O lado negativo vai ficar pelo fato de o programa funcionar sempre no topo da tela, o que pode causar algum transtorno.

Fora isso, o Meeting Timer funciona perfeitamente e não apresentou falhas durante os testes realizados por nossa equipe. Seu visual não é dos mais modernos, mas ele conta com transparência para torná-lo mais discreto. Enfim, quem precisa gerenciar seu tempo tem nesta aplicação uma boa opção.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?