Memórias Póstumas de Brás Cubas 1.0

Memórias Póstumas de Brás Cubas

1.0
  • Em Português
  • Gratuito
  • 321 KB
  • Para Windows XP
  • Adicionado em 7/5/2007
  • Dominio Público
  • Baixar
    Gratuito

Obra do consagrado escritor brasileiro Machado de Assis, para você ler e reler quantas vezes quiser

Por Equipe Baixaki

Memórias Póstumas de Brás Cubas é um dos livros mais famosos do consagrado autor brasileiro Machado de Assis. A obra tem sua qualidade literária conhecida mundialmente, sendo considerada um marco na vida do autor e o primeiro romance realista produzido no Brasil.

Dessa forma, a leitura da obra é constantemente exigida em colégios de educação fundamental e média, além de aparecer nas listas de livros que compõe as provas vestibulares de diversas faculdades no nosso país. Através deste arquivo de apenas 321 KB, você pode conferir a obra integral no seu computador e ampliar seus conhecimentos literários.

Para visualizar o texto, você precisa do Acrobat Reader instalado no seu computador.

Sobre a Obra

A obra é narrada e protagonizada pelo personagem Brás Cubas, que conta sua biografia de forma detalhada entre as páginas do livro, conversando de forma bem-humorada e irônica com o leitor. O enfoque da narrativa se encontra nas lembranças e reflexões do personagem, revelando uma crítica à condição humana.

O romance já rendeu três filmes e diversas publicações pelo país, sendo uma boa leitura para as horas vagas e para quem quer saber um pouco mais sobre a literatura nacional.




Importante

Antes de instalar o " Memórias Póstumas de Brás Cubas " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Hero Hero
    em 8/5/2011 às 19:09h
    versão: 1.0 5

    Como peguei para terminar um trabalho de leitura, falta um capítulo ao qual estou responsável por ler : Canto Lírico. Não há este capítulo. E o livro é excelente, o motivo de 4 estrelas é a falta deste capítulo, somente isto. Se puderem corrigir, agradeço. ^^

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Leitor de PDF.

Shopping Baixaki





(0.203 segundos)