Tome o controle de uma cidade rica e se torne o rei do crime mais poderoso

Por Leonardo Müller

Mercury: Red é um game FPS no qual você precisa ajudar a sua facção a tomar o controle de Las Vallu, uma cidade rica que atrai o interesse de muitos malfeitores.

Você pode fazer parte do bando de gangsters ou dos policiais. Entretanto, não espere muita diferença entre os grupos, já que ambos querem apenas controlar de vez a cidade e lucrar com o crime.

Para iniciar o game, você conta com um tutorial detalhado em português que ensina a dar os primeiros passos. Logo em seguida, escolhendo um dos modos de jogo, a sua primeira missão será designada, e você deve provar aos seus companheiros que a sua contribuição é valorosa para o objetivo maior: conquistar Las Vallu.

Sangue criminoso

Você terá que derramar muito sangue e passar por cima de muita gente para vencer as partidas do game. As batalhas pelos becos e grandes avenidas são acirradas, e você precisa estar atento a tudo para não morrer em vão.

Se quiser começar a diversão de uma vez, é preciso escolher um dos modos de jogo e encontrar o seu preferido. São cinco opções ao todo, cada uma com suas particularidades.

  • Deathmatch: como o nome já sugere, será uma disputa até a morte. Você vai enfrentar diretamente a facção adversária e deve acabar com todos eles. No fim, a contagem de pontos é o que interessa,
  • Dominação: é o modo de jogo em que você precisa pensar antes de agir. Nele, você deve dominar a maior parte do território e resistir aos ataques dos inimigos. Fora isso, é possível acabar com todos eles também.
  • Duelo: as brigas à moda antiga ainda estão fazendo sucesso. No modo duelo, você pode desafiar algum jogador para uma peleja mortal. Para isso, é preciso estar no lobby do game e intimar o seu primeiro adversário.
  • Pegue a grana: aqui você deve correr contra o tempo e seus adversários. Não se importe muito com tiroteios e tente capturar a maleta de dinheiro e levá-la até o ponto seguro. É quase como um “pega-bandeira”.
  • Treta: nesse modo você vai arranjar briga e lutar apenas com espadas, facas etc. Só é permitido usar armas brancas. Esqueça suas habilidades especiais e aprenda a manejar sua “peixeira”.

É possível ainda frequentar o “lobby” do jogo para traçar suas estratégias e estudar a sua próxima missão. Nesse espaço, as duas facções se toleram e até interagem. Ali, você pode observar o comportamento do inimigo, imaginar como poderá derrotar cada um dos personagens do bando rival e até treinar um pouco, além de comprar novos itens, testar armas etc.

Escolha "o cara"

Mercury: Red conta ainda com cinco opções de personagem para você jogar. É possível escolher qualquer um e aprender a lidar com as especialidades. Alguns deles são especialistas em ataques mais rápidos e certeiros, já outros são duros na queda. Dessa forma, opte por Bigfoot, Fox, Hawk, Phantom ou Raptor.

Tome o controle

Para vencer as partidas no modo dominação, você precisa tomar conta das áreas em que a sua equipe está atuando. Assim, no momento em que o seu grupo entra em um dos pontos de dominação, a barra de status do local começa a ser preenchida com a sua cor. Contudo, não espere moleza. Os adversários estarão fazendo exatamente a mesma coisa e pretendem acabar com a raça de todos os seus parceiros de crime.

Dessa maneira, sempre que encontrar um adversário, não economize munição e descarregue chumbo grosso em quem quiser desafiá-lo. Confira os controles principais do game para fazer isso.

  • WASD: mover os personagens para as direções correspondentes
  • Shift: correr
  • Cursor: mirar
  • Botão esquerdo do mouse: atirar/atacar
  • Roda do mouse: jogar munição extra, granadas etc.

Ao longo do game, novos comandos serão apresentados. Fora isso, se você passar pelo nível-tutorial, todas as especificações de comandos serão repassadas.



Importante

Antes de instalar o " Mercury: Red " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Mercury: Red e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Se você quer sair atirando em todo mundo com um game gratuito de gráficos cômicos ao melhor estilo “cartoon”, Mercury: Red é a sua melhor opção. O game conta com uma jogabilidade digna de consoles, com boa movimentação, mira precisa e comandos responsivos, fora os gráficos bem trabalhados e acima da média para o gênero.

Além disso, o sistema de jogo também é simples. No melhor modo de jogo, o “Dominação”, tudo o que você precisa fazer é tomar conta de áreas controladas por uma facção inimiga. Existem mapas e orientações gráficas mostrando o caminho em algumas partes, sendo que você precisa matar os adversários para chegar a qualquer lugar.

São quatro campos de batalha ao todo, mas você pode perder um bom tempo em cada um deles, o que vai prolongar por um bom tempo a jogatina com o Mercury: Red. Fora isso, os demais modos de jogo também possuem funções divertidas, mas o que deve prender a sua atenção mesmo é o “Dominação”.

Um ponto de destaque do game é a praticidade na troca de armas. Você pode usar as teclas 1, 2, 3 etc. para isso ou simplesmente rodar o scroll do mouse. Em instantes, a nova arma está pronta para ser disparada.

Levando tudo isso em conta, podemos dizer que este game é uma ótima opção para quem quer se divertir com jogos de tiro em primeira pessoa. O título é fluido, com bons gráficos, mas, em nossos testes, experimentamos alguns problemas com a conexão do servidor. Isso, entretanto, pode ser apenas uma dificuldade isolada.

ImportantePrós
  • Bons gráficos
  • Jogo fluído
  • Jogabilidade intuitiva
  • Comandos confortáveis e responsivos
ImportanteContras
  • Problemas isolados com a conexão ao servidor

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Palest1no Palest1no
    em 5/7/2013 às 14:03h
    versão: 2.0 5

    esse jogo lembra Crimecraft em alguns aspectos, mas achei melhor, mais leve, sem lags, e até mais rápido pra baixara, uma pena povo estar jogando point blank ao invés do Mercury, ambos da ongame, ai ta tendo poucas pessoas no jogo...

  • José José
    em 1/6/2013 às 20:54h
    versão: 2.0 1

    Bom mas nem se compara com Brawl busters

  • Marco Marco
    em 11/4/2013 às 13:56h
    versão: 2.0 4

    O jogo até que é divertido,gráficos bons e bem desenhados,as classes são bem engraçadas e com skill`s maneiras.Voc pode andar pela cidade,conversar com os players,testar sua sorte em uma maquina que lhe da premios,achei muito fera essas coisas.Agora o meu contra do jogo é o seguinte;muito pouca gente jogando o game,no máximo de salas que tem é 4 ou 5 no iniciantes e umas 5 ou 6 no livre.Também mesmo com o server sendo daqui,o jogo quase que toda hora fica com o ping alto,amarelo ou então vermelho. Bom gostei sim do game,só não dou 5 estrelas pelo ping e por ter muito pouca gente jogando :( Mas recomendo baixar,o jogo é divertido e não tem hackers.

  • hortick hortick
    em 2/4/2013 às 02:03h
    versão: 2.0 5

    Galera esse jogo e muito bom,a jogabilidade dele e perfeita,muito facil de aprender,pena q da alguns lags do server mas fora isso é diversao garantida.Recomendo COMPLETAMENE.E é novo.

  • XxBaixakicomjogosxX XxBaixakicomjogosxX
    em 22/3/2013 às 18:41h
    versão: 2.0 5

    cara jogo que os manolo dela é tudo baseado en desenho so q e massa

  • Diego Diego
    em 18/3/2013 às 21:12h
    versão: 2.0 4

    o jogo é bom mas o problema ele é um pouco zuado prefiro mais PB

  • Cassiano Luís Cassiano Luís
    em 28/2/2013 às 22:48h
    versão: 2.0 4

    Eu achei bem legal, porque o jogo mistura um monte de elementos dos anos 20 com os de hoje e além disso não tem hackers.

  • flaviob.moura@hotmail.com flaviob.moura@hotmail.com
    em 26/2/2013 às 17:56h
    versão: 2.0 1

    vei, q jogo horrivel parece desenho animado aff.

  • Luiz Miguell Luiz Miguell
    em 26/12/2012 às 17:14h
    versão: 1.0 5

    Realmente gostei,exigo pouco do pc pra poder rodar o jogo legal,tem cenas engraçadas de mais,estilo cartoon que eu achei muito show e ainda o jogo foi lançado a pouco tempo entao ainda tem muito pra mostrar :D

  • DD DD
    em 20/12/2012 às 23:06h
    versão: 1.0 5

    aaaaaaaah eu acheii bem legal tem gente q diz q mt ruim mais todos tem suas opinião :D

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Processador 4 núcleos de 3 GHz ou superior
  • 512 MB RAM
  • Geforce 5700/Radeon 9600
  • DirectX 9c
  • 1.5 GB de espaço em disco
  • Conexão banda larga

Shopping Baixaki





(0.648 segundos)