Meu Querido Chefe

Meu Querido Chefe

Está com raiva do seu chefe? Vista a sua melhor bota, chute o malandro e faça-o voar para o mais longe que puder



O Meu Querido Chefe é um simples joguinho online no qual você pode descontar tudo aquilo que o seu chefe já fez para você. Isso porque aqui o jogador pode descer a botina no seu gerente e mandá-lo o mais longe que puder.

E se o seu chefe de verdade for legal? Bem, nesse caso, basta entrar na pele do personagem deste game; pelo menos nas partidas (e também na historinha que antecede a jogatina), este aqui merece mesmo voar pela janela e acabar bem longe do escritório.

Cada vez mais forte

No Meu Querido Chefe a sua tarefa é simples: basta apertar no botão “Chutar” para enviar o seu chefe pelos ares, sempre ficando atento ao marcador, pois se você acertar o quadrado do meio, a força do golpe será mais forte e mandará o vilão para bem mais longe.

Meu Querido Chefe

A cada chute você é premiado com moedas, sempre de acordo com a distância alcançada pela pancada. Acumulando este dinheiro você é capaz de comprar melhorias explorando os menus presentes no seu celular dentro do game.

Ali é possível encontrar os mais variados upgrades, como chutes mais potentes, maior incidência de carros ou hidrantes, fazer com que o chefe “escorregue” mais em seus quiques, além de fazê-lo bater cada vez mais no chão e muitos outros.

Ao comprar as melhorias você atinge cada vez distâncias maiores – e pode assim perceber que o Meu Querido Chefe traz uma divisão por fases. Na primeira, por exemplo, você tem a missão de enviá-lo para casa, enquanto que na segunda a sua tarefa é mandar o chefão direto para o hospital.

Meu Querido Chefe

Depois de cada chute certo fique atento também às suas conquistas. Muitos prêmios podem ser alcançados, como acertar o “Dia do pagamento” dez vezes ou golpear o vilão um determinado número de vezes.

Imagens do Meu Querido Chefe

Meu Querido Chefe Meu Querido Chefe Meu Querido Chefe Meu Querido Chefe Meu Querido Chefe Meu Querido Chefe Meu Querido Chefe
Prós
  • Viciante e muito divertido
  • Funciona de forma leve e direto no navegador
  • Vários upgrades disponíveis

Nossa opinião sobre o Meu Querido Chefe:

O Meu Querido Chefe, apesar de trazer jogabilidade simples e uma proposta bem conhecida, consegue ser um game viciante e muito divertido.

A simplicidade das partidas – que se resumem basicamente a clicar no botão na hora certa –, faz com que o jogo se torne um passatempo muito legal, mesmo que apresente também alguns elementos extras, como upgrades e divisões por fases e objetivos.

E é principalmente a compra de melhorias que consegue prender o jogador, uma vez que você sempre quer adquirir novas ferramentas para atingir distâncias maiores em seus chutes. Tudo é muito criativo, como a aquisição de “Óleo de Bebê” para fazê-lo escorregar, por exemplo.

Os gráficos do Meu Querido Chefe também são legais, com cenários bem coloridos e no estilo cartoon, com personagens caricatos e mostrando as suas emoções à flor da pele. Nesse sentido, somente os cenários que poderiam contar com um maior número de elementos, trazendo mais prédios e casas diferentes, por exemplo.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Gamer Troll Gamer Troll   em 29/1/2012 - versão:

    Mto bom, vicia mto, eu zerei ele hoje

Ver todos os comentários »