Meu Querido Chefe

Meu Querido Chefe

  • Gratuito
  • Para Web
  • Adicionado em 25/1/2012
  • ClickJogos
  • Acessar
    Gratuito

Está com raiva do seu chefe? Vista a sua melhor bota, chute o malandro e faça-o voar para o mais longe que puder

Por Lucas Karasinski

O Meu Querido Chefe é um simples joguinho online no qual você pode descontar tudo aquilo que o seu chefe já fez para você. Isso porque aqui o jogador pode descer a botina no seu gerente e mandá-lo o mais longe que puder.

E se o seu chefe de verdade for legal? Bem, nesse caso, basta entrar na pele do personagem deste game; pelo menos nas partidas (e também na historinha que antecede a jogatina), este aqui merece mesmo voar pela janela e acabar bem longe do escritório.

Cada vez mais forte

No Meu Querido Chefe a sua tarefa é simples: basta apertar no botão “Chutar” para enviar o seu chefe pelos ares, sempre ficando atento ao marcador, pois se você acertar o quadrado do meio, a força do golpe será mais forte e mandará o vilão para bem mais longe.

Meu Querido Chefe

A cada chute você é premiado com moedas, sempre de acordo com a distância alcançada pela pancada. Acumulando este dinheiro você é capaz de comprar melhorias explorando os menus presentes no seu celular dentro do game.

Ali é possível encontrar os mais variados upgrades, como chutes mais potentes, maior incidência de carros ou hidrantes, fazer com que o chefe “escorregue” mais em seus quiques, além de fazê-lo bater cada vez mais no chão e muitos outros.

Ao comprar as melhorias você atinge cada vez distâncias maiores – e pode assim perceber que o Meu Querido Chefe traz uma divisão por fases. Na primeira, por exemplo, você tem a missão de enviá-lo para casa, enquanto que na segunda a sua tarefa é mandar o chefão direto para o hospital.

Meu Querido Chefe

Depois de cada chute certo fique atento também às suas conquistas. Muitos prêmios podem ser alcançados, como acertar o “Dia do pagamento” dez vezes ou golpear o vilão um determinado número de vezes.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Meu Querido Chefe e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O Meu Querido Chefe, apesar de trazer jogabilidade simples e uma proposta bem conhecida, consegue ser um game viciante e muito divertido.

A simplicidade das partidas – que se resumem basicamente a clicar no botão na hora certa –, faz com que o jogo se torne um passatempo muito legal, mesmo que apresente também alguns elementos extras, como upgrades e divisões por fases e objetivos.

E é principalmente a compra de melhorias que consegue prender o jogador, uma vez que você sempre quer adquirir novas ferramentas para atingir distâncias maiores em seus chutes. Tudo é muito criativo, como a aquisição de “Óleo de Bebê” para fazê-lo escorregar, por exemplo.

Os gráficos do Meu Querido Chefe também são legais, com cenários bem coloridos e no estilo cartoon, com personagens caricatos e mostrando as suas emoções à flor da pele. Nesse sentido, somente os cenários que poderiam contar com um maior número de elementos, trazendo mais prédios e casas diferentes, por exemplo.

ImportantePrós
  • Viciante e muito divertido
  • Funciona de forma leve e direto no navegador
  • Vários upgrades disponíveis

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Gamer Troll Gamer Troll
    em 29/1/2012 às 00:02h
    versão: 5

    Mto bom, vicia mto, eu zerei ele hoje

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.162 segundos)