Microsoft USB Flash Drive Manager Standard 1.0

Microsoft USB Flash Drive Manager Standard

1.0

Realize backups de seu computador para pendrive e vice-versa com este gerenciador de área de transferência


REQUERIMENTOS
  • .NET Framework 1.1

Uma das principais formas de se transferir informações ultimamente tem sido os pendrives. O baixo custo, aliado a uma capacidade razoável de armazenamento, confere grande poder de mercado a essa tecnologia já comum no nosso dia-a-dia.

Para certos profissionais, eles se tornaram ferramentas indispensáveis, empresários que viajam muito e não têm espaço nas malas para carregar dúzias de CDs ou mesmo não querem gastar gravando DVDs e mais DVDs, passaram a utilizá-la como principal meio de transporte de dados.

O grande porém desses dispositivos de armazenamento, sempre foi o risco de perda, roubo ou mesmo a destruição da informação devido a algum acidente de percurso. Este software da Microsoft promete ser a solução definitiva a este problema. O programa cria uma biblioteca com os arquivos salvos da pendrive no PC, funcionando como um backup de seu equipamento.

Arrojado, permite transferência de arquivos simplesmente arrastando-os com o mouse. Você pode criar imagens de backup das bibliotecas, tendo assim mais segurança ainda. Atua também como um excelente gerenciador dos arquivos da pendrive. Além de gerar cópias da configuração de redes sem fio e salvá-los nela. A qualidade e relevância do programa é inquestionável.

Quem divide computadores no escritório e trabalha com informações sigilosas, esta ferramenta se torna essencial para diminuir os riscos de extravio de informações. Já os que só as utilizam para transporte de música e áudio, acaba por ganhar uma nova funcionalidade, as imagens de backup criadas por queimadores de CD e DVD agora podem ir para a pendrive com maior facilidade, economizando uma boa grana nos discos.

Imagens do Microsoft USB Flash Drive Manager Standard



SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • muyrilo muyrilo   em 13/2/2011 - versão: 1.0

    Eu recomendo para todo murdo é essssssssspedacular

  • Douglas . Douglas .   em 9/11/2008 - versão: 1.0

    Muito bom mesmo recomendo.

Ver todos os comentários »