MindStick Cleaner 1.0.0.0

MindStick Cleaner

1.0.0.0
  • Gratuito
  • 1,26 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Adicionado em 19/6/2012
  • MindStick
Clique para baixar MindStick Cleaner Clique para Baixar

É hora da faxina Faça uma limpeza no seu PC excluindo todos os arquivos inúteis e aumente o seu desempenho

Por Fernando Daquino

MindStick Cleaner é um programa gratuito capaz de realizar uma faxina completa no seu computador.

Ele possui recursos que identificam e eliminam todos os arquivos desnecessários do PC, como os rastros deixados pelo histórico de navegação, os cookies, o cache, os registros de indexação do sistema, as senhas salvas, os atalhos corrompidos, os logs do Windows, os arquivos temporários e o conteúdo jogado na Lixeira.

Com isso, você tem a sua privacidade de navegação protegida, ganha espaço de armazenamento e evita algumas brechas de segurança do sistema operacional. A combinação dessas melhorias ocasiona um aumento de desempenho geral da máquina.

Cadastro

Para baixar o MindStick Cleaner, você precisa realizar um breve cadastro. Ao clicar em Clique para Baixar, uma página com os detalhes do programa é exibida. Nela, pressione o botão Download e preencha o formulário apresentado. Feito isso, a janela do Windows Explorer é aberta para que você indique em qual pasta o instalador deve ser salvo.

O que não serve vai para o lixo

O MindStick Cleaner é uma ferramenta que foi desenvolvida para ser descomplicada e ágil. Com ela, você pode excluir tudo o que é inútil no seu PC com alguns passos e poucos minutos. Isso porque todos os recursos disponíveis são reunidos em uma única tela.

Na lateral esquerda, você encontra as opções Cleaner e Settings. A primeira delas corresponde à ferramenta de limpeza do computador. Essa seção está segmentada em duas partes: uma que corresponde aos recursos do sistema operacional (Internet Explorer e elementos de operação do Windows) e outra referente aos softwares instalados – com suporte para o Mozilla Firefox, o Google Chrome, o Opera, o Safari, o Microsoft Office, o Windows Media Player e o Windows Update.

Para verificar a situação atual do seu PC, você deve pressionar o botão Analyze. Por sua vez, para iniciar o procedimento de limpeza, é necessário clicar em Run Cleaner. O tempo para a exclusão de todo o lixo da máquina depende da quantidade de arquivos desnecessários existentes e do poder de processamento do computador.

Em Settings, você pode definir se o MindStick Cleaner deve procurar por atualizações automaticamente e aplicar as configurações-padrões de exclusão de conteúdos.

No topo da tela principal do aplicativo, você ainda pode visualizar algumas informações da configuração da sua máquina, incluindo modelo e frequência do processador, versão do sistema operacional e quantidade de memória RAM.



Importante

Antes de instalar o " MindStick Cleaner " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o MindStick Cleaner e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

MindStick Cleaner provou ser uma boa opção de software para a limpeza geral do computador. A sua interface preza pela simplicidade sem grandes atrativos visuais, mas bem organizada – com seus recursos segmentados de maneira que facilitam a sua interação.

Com isso, este programa é muito fácil de ser usado, mesmo por aqueles que não possuem nenhuma experiência com esse tipo de aplicativo. Além disso, o MindStick Cleaner apresentou um baixo consumo de recursos do PC, o que indica que ele pode ser executado em máquinas com hardware limitado sem qualquer problema de lentidão ou travamento.

Contudo, sentimos falta de algumas funções presentes em softwares mais renomados dessa categoria, como o CCleaner e o Easy Cleaner. Para ser mais completo e disputar com esses aplicativos mais conhecidos, o MindStick Cleaner poderia oferecer mecanismo para a limpeza dos registros do sistema, a definição dos processos iniciados com o Windows, a desinstalação completa de programas e a restauração do SO.

ImportantePrós
  • Interface simples e organizada
  • Fácil de usar
  • Baixo consumo de recursos do computador
ImportanteContras
  • Faltam ferramentas para otimização do sistema

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • vinicius vinicius
    em 20/6/2012 às 10:12h
    versão: 1.0.0.0 3

    Programa é bom o interessante que ele traz extensão para Office e windows mídia player,mas não deixa de fazer a mesmas coisas que o Ccleaner e Advanced System care.

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Microsoft .NET Framework 3.5

Shopping Baixaki





(0.219 segundos)