Realmente cumpre o q se propõe, procurei vario gratis e esse foi unico q consegui...
Antes de instalar o " Mobile AMR Converter " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.
Realmente cumpre o q se propõe, procurei vario gratis e esse foi unico q consegui...
Tentei varias vezes mas nao dei conta nao tem nada esplicando como fazer.
Não vem com o programa completo, é só um complemento pra quem já tem o programa da Sony Ericsson instalado. Baixei por duas vezes e não funcionou.
Ele faz exatamente o que eu queria, tranformar amr em wav pra tocar no meu microsistem.
Eu baixei só que quando eu coloco ele para instalar eu n consigo finalizar n abre nada some o que estava instalando... Queria saber se alguem possa me ajudar por favor
Estou tendo alguns problemas quanto a conversão do audio de Amr. para Wav., quando a barra de conversão chega ao final, creio eu que deveria se concluir a conversão, coisa que não esta acontecendo...gostaria de saber o porque, por favor me ajudem :) guilherme.bsr@hotmail.com
Prós: Pra mim que gravei conversas no celular passar pra wav ficou perfeito, tudo que precisava, e de grátis... Se for útil pra alguém, se der esse erro: "Error Number: 52 Error Description: Bad file name or number" é pq tem simbolos no nome do arquivo
Prós: Ele faz exatamente o que eu queria, tranformar mp3 em amr pra tocar no meu celular ocupando pouco espaço.
Contras: Nada, mas pra quem não conseguiu usar, aviso que precisa fazer o update e o site que o programa informa dá erro. O correto é fazer o update neste site: www.miksoft.net/mobileAMRconverter.htm
Abraços
Prós: Usei meu celular para fazer gravações de voz, mas elas vieram no formato AMR, e ainda por cima faltava grande parte das gravações nos arquivos. Usando este conversor, o arquivo ficou completo, e ainda por cima em .mp3 - Recomendo!
Contras: É muito simples, para aqueles que gostam de mais opções e configurações.
Prós:
Contras: Fiquei mais de 100 minutos tentando converter parte de uma musica e naum consegui, antes de começar a converter aparece uma tela do DOS e logo depois um erro, depois começa a converter mas mesmo depois de mais de 100 minutos não para a conversão se é que realmente está convertendo. Queria saber se alguém pode me ajudar!!!
Free Mp3 Wma ConverterGratuitoConverta arquivos de áudio para diversos formatos sem dificuldade e com muita eficiência.
Free WMA to MP3 ConverterGratuitoConversor gratuito de arquivos Windows Media (WMA, WMV, ASF) para o formato MP3.
Free MP3 ConverterGratuitoCom apenas alguns cliques você irá converter arquivos WAV e RAW para MP3 sem nenhuma dificuldade.