MooO MultiDesktop 1.12

MooO MultiDesktop

1.12 Em Português

Falta espaço na sua Área de trabalho? Multiplique-a por 4


OBSERVAÇÕES
  • Recurso Aero restrito ao primeiro desktop no Windows 7.

É impressionante como a quantidade de conteúdo só tende a aumentar para muitos usuários de computador, mas o espaço da Área de trabalho continua sempre o mesmo. Por isso, os programas que criam desktops adicionais caíram nas graças de quem está cercado por muitos aplicativos diferentes.

O MooO MultiDesktop é um programa muito simples que multiplica sua Área de trabalho por quatro. Ou seja, são quatro ambientes diferentes para se organizar melhor ou simplesmente esconder qualquer aplicativo ou atividade com maior discrição.

O aplicativo usa uma simples barra para alternar entre as Áreas de trabalho, numeradas de 1 a 4. Essa barra pode permanecer em exibição sobre outras janelas ou escondida, e você tem 16 opções de cores e diferentes níveis de transparência para combiná-la da melhor maneira com sua imagem de fundo.

O uso do MooO MultiDesktop é ainda mais facilitado com os atalhos de teclado. Com as teclas Ctrl, Shift ou Windows, você alterna entre os ambientes em um piscar de olhos. As setas para cima e para baixo são utilizadas para esconder qualquer desktop ativo, enquanto as setas para esquerda e para direita alternam entre elas pela ordem.

Uma simples barra que controla os 4 desktops.

O MooO MultiDesktop tem opção de inicialização automática com o Windows. Ele foi traduzido para vários idiomas, inclusive para o português. No entanto, a tradução é parcial e limitada.

Atenção, usuários do Windows 7

Este gerenciador de Áreas de trabalho é compatível com os Windows XP, 2003, Vista e 7, mas pode causar problemas neste último. No Windows 7, o Aero funciona somente no primeiro desktop.

Imagens do MooO MultiDesktop

Uma simples barra que controla os 4 desktops. Menu de contexto com todas as configurações.
Prós
  • Simplicidade de uso
Contras
  • Recurso Aero limitado no Windows 7

Nossa opinião sobre o MooO MultiDesktop:

MooO MultiDesktop não aposta em desktops tridimensionais e recursos visuais de cair o queixo, mas sim na simplicidade e facilidade de uso. Neste aspecto de facilidade, o programa acerta em cheio, pois as teclas utilizadas realmente são o jeito mais simples de alternar entre desktops.

Se o número de ambientes é suficiente, depende do perfil do usuário. De uma maneira geral, ter quatro desktops parece ser o bastante para qualquer um, embora possa haver exceções. A falta do Aero nos ambientes adicionais no Windows 7 é a maior crítica a este gerenciador, sem dúvidas. Fica a dica de adaptar-se, concentrando os aplicativos que usam o Aero apenas no primeiro desktop.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • vinicius vinicius   em 21/3/2011 - versão: 1.11

    Nem baixem esse aplicativo pois ele faz com que alguns programas quando tem q ser abertos na 2 area em diante,ocorre um erro dizendo q o programa ja esta aberto. Recomendo o double Desktop é em 2 mais melho que o Moo0

  • joao joao   em 22/2/2011 - versão: 1.11

    Não gostei!!!!!!!!

  • MARLON MARLON   em 18/2/2011 - versão: 1.11

    Nãoo gostei

  • Flavio da Silva Flavio da Silva   em 29/12/2010 - versão: 1.04

    muito bom e leve,parece que só da problema se você abrir um programa e mudar de desktop antes do programa abrir mas aqui resolveu 100% o meu problema e ainda poupou a memória do meu computador e muito.

  • Davidson Davidson   em 11/5/2010 - versão: 1.01

    Uso o Win7 e quando executei o programa as outras áreas de trabalho utilizaram o modo Basic, o que não é tanto problema assim pois o Basic é uma configuração mais leve. Se o firefor estiver sendo executado no 1º desktop, ele não abre nova janela nos outros desktops. Se você precisar fechar o programa e tiver janelas abertas nas outras áreas, as janelas não são trasferidas para a primeira area e nem são fechadas, elas continuam sendo executadas segundo o gerenciador de tarefas. São falhas que tornam fácil a decisão para desistalar o software.

  • Monique Evelyn Monique Evelyn   em 11/5/2010 - versão: 1.01

    Já testei vários programas desta categoria e nenhum outro desempenhou tão bem o seu papel quanto o "9Desks". Usei este mais por curiosidade e não cumpriu bem seu papel.

  •           em 10/5/2010 - versão: 1.01

    Q boom multipliquei meu desk em 4 :D

  • Gustavo Rios Paes Gustavo Rios Paes   em 10/5/2010 - versão: 1.01

    Isso ai n presta nem da pra abrir os programas direito

Ver todos os comentários »