Moovida Media Player 2.1.1.0

Moovida Media Player

2.1.1.0
  • Gratuito
  • 37,80 MB
  • Para WindowsXP/Vista/7/8
  • Atualizado em 26/9/2011
  • Moovida
Clique para baixar Moovida Media Player Clique para Baixar

Músicas e vídeos: centralize todo o seu conteúdo multimídia neste belo programa com interface 3D para televisores.

Por Eduardo Karasinski

O Moovida Media Player é uma central de mídia para você se organizar e centralizar todo o seu conteúdo de vídeos e músicas em um lugar só.

Dessa forma, você já sabe onde encontrar seus filmes favoritos ou aquele programa de TV que você gravou para ver depois.

Duas caras

Moovida tem duas interfaces, uma otimizada para o gerenciamento de arquivos do PC e outra especial para localização e execução de mídias no seu televisor. Portanto, se você tem um aparelho de TV conectado ao computador, o ambiente 3D facilita a integração entre os dispositivos.

O software organiza automaticamente todo o conteúdo em uma "parede viva de entretenimento", como é chamada. Sua coleção de filmes é filtrada por gênero, ano, diretor, ator ou nome para que você encontre facilmente o conteúdo desejado.

Moovida Media Player.

Uma central de mídia

Assim que executado, o Moovida exibe uma janela para que você comece a adicionar arquivos de mídia à sua biblioteca. O assistente o guia para adicionar conteúdo das pastas de mídia padrão do Windows, mas é possível, também, explorar qualquer outro diretório.

O programa é facilmente explorado por um menu à esquerda. Os botões "Vídeos" e "Música" exploram todo o conteúdo de mídia, organizando-o pelos mais recentes, favoritos, filmes, não vistos ou ouvidos, episódios de TV, podcasts, rádio e não categorizados. Já "Devices" lista dispositivos removíveis, como pendrives e iPods.

O Moovida automaticamente ilustra músicas e filmes com capas e sinopses retiradas do banco de dados próprio do player. Dessa maneira, é fácil encontrar e pré-visualizar exatamente o que você está procurando para se divertir.

O programa também faz o backup de qualquer CD ou DVD que você tenha para uso pessoal, identificando automaticamente o conteúdo para buscar imagem de capa, pôsteres e sinopses pela internet.

Moovida Media Player.

Música

A seção de música permite acessar a biblioteca, visualizando todo o conteúdo dela; buscar por palavras-chave; visualizar por artistas; selecionar por faixas individuais; escolher o gênero desejado e tocar listas de reprodução que você criar.

Moovida permite criar listas de execução automáticas por gênero, ano ou outras categorias. É como se o programa tivesse seu próprio DJ que prepara seleções no critério que mais lhe agradar. Além disso, você pode ouvir aos seus podcasts favoritos e estações de rádio online pelo player.

Vídeos

Nesta seção, é possível ver, organizadamente, todos os seus vídeos na biblioteca e/ou em listas de reprodução. Se você não encontrar um específico, provavelmente ele estará entre os não classificados ("Uncategorized"). O player é bastante prático e costuma deixar a resolução dos vídeos em tela cheia. Caso queira, você tem, inclusive, uma opção para colocar legendas nos filmes.

Movida Media Player.

Se você assiste à TV pelo computador utilizando uma placa de captura ou adaptador, é possível ver os programas gravados aqui (você deve ter importado eles no programa para isso ser possível).

Moovida suporta o sistema de aceleração de vídeos do DirectX e é capaz de rodar filmes Full HD sem maiores esforços. É possível abrir arquivos de legendas de maneira simples, diretamente pelo menu do player.


Importante

Antes de instalar o " Moovida Media Player " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Moovida Media Player e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O Moovida Media Player é uma evolução do Elisa Media Player, e pode-se dizer que foi uma boa evolução. O Elisa surpreendeu com funcionalidade e interface organizada. O Moovida não havia acertado a mão até algumas versões, mas melhorou bastante com as últimas atualizações. A interface é agradável e fácil de utilizar, e o modo de tela cheia é bem feito.

Ao contrário do que acontece com muitos softwares, o Moovida perdeu recursos para que ficasse mais funcional e direto ao ponto. Antes, era possível adicionar e organizar fotos, mas não mais. Agora, o foco se mantém em áudio e vídeo.

Quanto à reprodução, a compatibilidade é relativamente boa em relação a formatos, mas alguns arquivos simplesmente dão problema. Entretanto, quando os vídeos funcionam, por exemplo, a funcionalidade e qualidade é muito boa.

Moovida ainda não é um gerenciador de mídias bombástico. Ele é interessante (por exemplo, a interface 3D para televisores) e está melhorando a cada versão. No entanto, ele ainda é pesado para o computador e perdeu recursos, o que pode afastar muitos usuários.

ImportantePrós
  • Visual atraente
  • Interface 3D para televisores
  • Compatibilidade razoável
ImportanteContras
  • Perdeu recursos das versões anteriores
  • Pesado

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Marcus Vinícius Marcus Vinícius
    em 19/12/2011 às 20:52h
    versão: 2.1.1.0 5

    Há tempos procurava um programa assim, que organizasse os vídeos e as músicas, com ótima funcionalidade e aparência bacana. Pela organização, beleza e conteúdo, recomendo esse programa, sem sobra de dúvida. Quanto a ser pesado, tenho que discordar, pois isto só ocorre enquanto carrega as mídias, depois o sistema volta ao normal. Valeu, Baixaki!!

  • bruno bruno
    em 27/9/2011 às 15:42h
    versão: 2.1.1.0 5

    Fantástico! Muito bom mesmo! Vale a pena! Tem um jeito moderno! Lembra bastante o sistema operacional da apple!

  • wendel wendel
    em 26/9/2011 às 17:26h
    versão: 2.1.1.0 5

    Podem abaixar ele,eu recomendo e muito bom e ele tem uma aparência muito agradável

  • Joao Joao
    em 19/6/2010 às 17:13h
    versão: 2.0.0.14 5

    Sem palavras. Muito bom! Eu baixei e recomendo a todos. Não irão se arrepender podem confiar.

  • Monikinha Monikinha
    em 10/2/2010 às 14:03h
    versão: 1.0.9 5

    Podem baixar sem medo. Além de ter uma aparência linda, é leve e muito bom... eu recomendo... whohooooooo !!!

  • claudio souza almeida claudio souza almeida
    em 3/11/2009 às 00:30h
    versão: 1.0.7 5

    Instalei o programa em meu pc e não percebi problema algum. É melhor que o Elisa que aqui apresentou vários problemas e não era em português. Nota 10!!

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki




(0.188 segundos)