Baixe seus vídeos favoritos do YouTube com bastante qualidade em velocidades muito boas

Por Luísa Barwinski

Encontrar vídeos interessantes na internet é simples, porém se você não salva o material encontrado em algum lugar, pode acabar perdendo-o.

Até é possível salvar o link do vídeo para ver depois, porém se você deseja assisti-lo quando estiver sem internet, é preciso fazer o download para a sua máquina.

Existem muitos aplicativos que conseguem fazer download de qualquer vídeo do YouTube, porém o Movier permite baixar arquivos audiovisuais de muitas outras fontes, como o Vimeo, o MegaVideo, o Dailymotion e muito mais. Basta baixar e já começar a usar esta ferramenta cheia de opções de download e conversão!

Como baixar vídeos?

O Movier segue os moldes de programas consagradíssimos como o VDownloader. Tudo de que você precisa fazer é localizar o vídeo. Não há nem a necessidade de copiar a URL do navegador para a janela do Movier – o programa já detecta isso sozinho e adiciona aquele material ao campo URL. Depois disso, é só clicar em "Download" para começar o procedimento.

Se o seu vídeo tiver a opção de reprodução em HD (720p para cima), uma janela é mostrada pedindo para que você escolha a qualidade a ser baixada. Você pode configurar isso de modo que ele sempre baixe na maior qualidade possível, sendo que os vídeos nessa proporção vão ser mais pesados — ou, se preferir, deixe que o programa pergunte em cada caso.

Busca integrada

Sem paciência para procurar no YouTube, MegaVideo, MetaCafe, Vimeo e tantos outros serviços de compartilhamento de vídeo? O Movier possui um sistema de buscas interno que pode satisfazer essa questão. Para acessá-lo, clique em Procurar. Uma vez na tela de buscas, é hora de determinar qual é o serviço que vai ser a base de buscas. Clique nos nomes no rodapé para escolher.

Depois, basta escrever o nome do vídeo a que você pretende assistir e baixar para obter a listagem do compartilhador de vídeos escolhido. Cada um dos resultados vai oferecer opções de download, reprodução e download apenas do áudio daquele vídeo em questão. Todas as buscas ficam salvas em abas que podem ser acessadas posteriormente.

Conversão automática

O Movier possui um conversor automático que já grava o vídeo no formato especificado por você durante a configuração inicial. Para fazer isso, escolha o formato desejado no menu indicado na imagem abaixo. Esse formato vai ser usado sempre, por padrão, mas é possível também usar o Movier para converter qualquer vídeo posteriormente.

Assim, você não precisa ter um conversor de vídeos além do Movier – o que acontece com boa parte dos downloaders de vídeos online. Basta escolher um arquivo no seu computador usando o botão "Converter" e então transformá-lo para outra extensão usando ajustes avançados disponíveis neste aplicativo.

Configurações básicas

Precisa alterar idioma, pasta padrão de destino ou controlar o número de downloads simultâneos dos seus vídeos? Tudo isso fica centralizado em uma janela só que pode ser acessada através do botão Opções do Movier. Depois de ter ajustado todas as suas configurações, clique em OK e pronto!

Essas configurações são salvas e permanecem durante todo o uso, ditando como você vai interagir com o programa. É possível voltar depois e reajustar qualquer detalhe para que o programa se comporte como você espera. Além disso, o conversor possui uma janela de configurações própria com várias opções que podem ser mexidas de acordo com as suas preferências.


Importante

Antes de instalar o " Movier " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Movier e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Se você precisa de uma ferramenta completa para o download e conversão de vídeos, o Movier é um programa que vale a pena ser testado. Ele possui opções avançadas tanto para baixar quanto para transformar qualquer vídeo do seu computador para um formato compatível, mesmo que ele não tenha sido baixado usando este app.

Compatibilidade e conversão

Ele é compatível com todos os formatos mais usados de vídeo, como AVI, MP4, FLV etc. Por este motivo, você tem a garantia de que ele vai conseguir baixar os materiais audiovisuais com a extensão que você precisa e, se for necessário, poderá converter depois para qualquer formato.

Além da compatibilidade de extensão, ele também possui opções interessantes para que você torne os vídeos compatíveis com os seus aparelhos, transformando o tamanho, aspecto e qualidade para que você possa todar o arquivo em um iPhone, por exemplo, sem problemas durante a reprodução.

Interface confusa

Para fazer isso, você precisa configurar os vídeos de maneira avançada no momento da conversão, já que este procedimento não é feito normalmente durante o download. A interface do programa pode ser um pouco confusa para quem está começando a usá-lo, já que existem muitas opções, mas em pouco tempo você consegue se acostumar com o app para aproveitá-lo completamente.

Seria mais interessante se ele trouxesse todas as configurações em um só lugar, no entanto, e não separadas pela janela do serviço. Por exemplo, para configurar o formato padrão de download, existe um menu que é praticamente escondido em um cantinho, sendo que isso poderia facilmente ser colocado na janela de opções.

Sistema integrado de busca

Uma das grandes vantagens do Movier é o seu sistema integrado de busca, que permite que você procure os vídeos sem precisar nem abrir uma aba do YouTube (ou de outros sites, já que ele é compatível com vários serviços) no navegador.  Essa vantagem é algo a se levar em conta na hora de escolher um programa para fazer download desse tipo de material.

Vale a pena?

Mesmo com os problemas na interface, vale a pena baixar o Movier. É preciso tomar cuidado para não travá-lo, no entanto, já que isso de fato acontece se você começar a baixar vários vídeos de uma só vez. Se possível, sempre baixe em um formato de arquivo mais leve (AVI, por exemplo) e não abra muitos downloads de uma só vez na lista de espera. Dessa forma, o Movier funciona de maneira rápida e eficiente.

ImportantePrós
  • Baixa qualquer vídeo do YouTube
  • Baixa vídeos de outros sites, como Vimeo
  • Sistema integrado de busca
  • Conversão de vídeos
ImportanteContras
  • Pouco cuidado gráfico com a interface
  • Trava se muitos vídeos forem abertos na lista de espera

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Paulo Jr Paulo Jr
    em 18/3/2014 às 07:08h
    versão: 1.1.4 5

    Leve, rápido e já com conversor.

  • mauricio mauricio
    em 10/3/2014 às 23:02h
    versão: 1.1.4 5

    não precisa dizer mais nada!

  • jameson jameson
    em 19/2/2014 às 16:27h
    versão: 1.1.3 5

    ótimo pra quem quer baixar videos de varios sites, sem ter que preocupar com erro.

  • SOLANGIA SOLANGIA
    em 8/5/2013 às 23:14h
    versão: 1.0.19 5

    A paz do senhor jesus.para todos. passei duas semanas buscando um programa que baixasse videos do you tube, meu sistema rejeitou o real player, o a tube depois de atualizado não mais funcionou em meu pc, e decidi instalar esse depois de ler os comentários que são maiorias. baixei e tudo certo. em opções vc tem como desativar o ícone confirmar pasta de entrada para cada download. maravilhoso programa. baixe sem medo.

  • Luiz Menna Barreto Luiz Menna Barreto
    em 19/3/2013 às 22:22h
    versão: 1.0.19 4

    Prático, leve e cumpre o que promete, porém, tem apenas 1 defeito na minha opinião: Toda vez que se faz um download, ele pergunta em qual pasta salvar, o que em outros programas vc configura uma vez apenas. Fora isso, gostei.

  • Lécio Alves Lécio Alves
    em 27/2/2013 às 14:38h
    versão: 1.0.19 3

    Suspeito que essa interface é igual a do MiPony...

  • MCiça de carvalho MCiça de carvalho
    em 25/11/2012 às 15:33h
    versão: 1.0.19 5

    Faz pesquisas downloads transfere e converte para varios formatos e nao atrapalha. se quer gravar no cd ou dvd depois e ainda avisa qdo termina suas conversoes e nao trava outras atividades do pc.testei varios e voltei baixar o movier, portanto estou satisfeita .

  • ASSUENIOALVES ASSUENIOALVES
    em 6/10/2012 às 01:24h
    versão: 1.0.19 5

    Sensacional, não tem problemas com bugs, baixa em alta definição, e a velocidade de download sempre alta... Recomendo

  • jacqueline jacqueline
    em 25/9/2012 às 19:17h
    versão: 1.0.19 5

    Vc pode baixar varios videos ao mesmo tempo.

  • Marcus Marcus
    em 18/9/2012 às 00:07h
    versão: 1.0.19 5

    Simplesmente faz absolutamente tudo o que se propõe.

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.219 segundos)