MP3 CD Doctor Lite

MP3 CD Doctor Lite

  • Gratuito
  • 1,19 MB
  • Para Windows XP/98/2000/2003
  • Adicionado em 12/12/2008
  • mp3surgeon
  • Baixar
    Gratuito

Programa que grava CDs de áudio a partir de arquivos MP3, OGG, WMA, WAV e até listas M3U

Por Douglas Leandro Pereira

Gravar CDs pode parecer fácil para quem está acostumado, mas para algumas pessoas isso pode ser complicado, ainda mais quando o programa exige a instalação de arquivos desconhecidos e exibe dezenas de opções e recursos que você nunca vai usar.

MP3 CD Doctor Lite é um programa que grava as músicas do seu computador em um CD de áudio de forma simples e rápida. Basta adicionar os arquivos de áudio à lista de gravação, inserir o CD e gravar - sem complicações.

O programa possui funções básicas, como organizar a seqüência das músicas do CD aleatoriamente, alfabeticamente ou manualmente. Além disso, é possível visualizar as informações da música através do botão “Display Track Information” (mostrar informações da música).

Gravação em diferentes formatos ao mesmo tempo

Muitos gravadores de áudio utilizam apenas o formato MP3 para gravação, para contornar esse problema é preciso instalar programas que converta os arquivos para MP3 e depois gravá-los. Com o MP3 CD Doctor Lite isso não é necessário, ele grava os formatos de áudio mais comuns encontrados na internet: MP3, OGG, WMA e WAV.

O programa também identifica e adiciona os arquivos M3U (lista de reprodução). Este arquivo pode ser feito utilizando um tocador de áudio, como o Winamp ou o Windows Media Player. Isso é muito útil para arquivos separados em pastas diferentes, além isso, as listas de reprodução organizam a seqüência das músicas automaticamente.

Depois de adicionar as faixas do CD na lista de gravação, clique em “Burn CD” (Gravar CD). Surgirá uma janela pop-up pedindo para selecionar o drive de CD/DVD usado para a gravação. Clique em “Start” (iniciar) para começar o processo de gravação.

Botões visíveis e listas aleatórias.

Acessibilidade e praticidade

O nome do programa já avisa: ele é LITE. As opções de configuração são mínimas, não espere grandes recursos deste software, apenas rapidez e simplicidade. Ele é ideal para pessoas pouco acostumadas com gírias e siglas de programadores.




Importante

Antes de instalar o " MP3 CD Doctor Lite " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o MP3 CD Doctor Lite e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

A intenção do aplicativo é executar uma tarefa simples de forma simples, e ele consegue. Para pessoas acostumadas com super programas como o Nero ou o Alcohol 120%, MP3 CD Doctor Lite pode parecer inútil: ele não possui nem opção de velocidade de gravação. Mas para quem nem sabe pra quê isso serve, é uma ótima opção.

A instalação é tão simples e rápida quanto o programa. A interface possui um esquema de cores característico do Windows XP com botões grandes e explicativos.

ImportanteContras
  • Pouquíssimas opções de gravação.
  • Não seleciona múltiplos arquivos na lista de gravação.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • michele michele
    em 18/5/2009 às 10:31h
    versão: 2

    ele é um pouco lento.

Ver todos os comentários »

Requerimentos


Shopping Baixaki





(1.656 segundos)