Pessoal quem souber como adiquirir a licença deste produto me avisa! Valeu!
Você gostaria de cantar junto com uma música mas parece que a afinação dela (tom ou tonalidade) é muita alta para você? Ou gostaria que ela fosse tocada um pouquinho mais rápido? Então você encontrou o que procurava - MP3 Key Changer!
- Transponha a tonalidade das MP3s em até 4 semitons acima ou abaixo;
- Ajuste o andamento (tempo) em 20% mais rápido ou mais lento;
- Ouça os ajustes em tempo real;
- Quando terminar salve o resultado num novo arquivo no formato MP3;
- Trabalha com arquivos nos formatos MP3 e WAV.
Observações
Antes de instalar o " MP3 Key Changer " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.
Pessoal quem souber como adiquirir a licença deste produto me avisa! Valeu!
Prós: O programa é facil de usar bem objetivo
Contras: é pago
Processador Pentium II de 500 MHz
128 MB de RAM.
Sony Sound Forge ProGratuito para testarO mais famoso editor de áudio profissional do mercado está de volta em sua décima versão!
MP3GainGratuitoAcabe com as oscilações de volume em seus MP3. Mantenha todos com os mesmos dB e cuide de seus tímpanos
Free Audio EditorGratuitoCrie, edite, corte e recorte. Sinta a experiência de um engenheiro de som com um software simples e gratuito.