*

Mr Uptime 0.9.4

Mr Uptime

0.9.4
  • Gratuito
  • 120 KB
  • Para Windows XP/98/2000
  • Atualizado em 20/7/2009
  • Pingdom
  • Baixar
    Gratuito

Extensão para o Firefox que lhe notifica quando um site, que apresenta problemas, volta ao ar

Publicidade

Muitas vezes você já deve ter ficado furioso ou decepcionado quando tentou acessar um site e ele estava fora do ar ou com erro na página, certo? Isso acontece com milhões de usuário diariamente que necessitam de uma informação e não a conseguem porque o site está com problemas.

Mr Uptime é uma extensão para o Mozilla Firefox que lhe ajuda a resolver esse stress, pois foi criado para monitorar os servidores e websites, que não estão disponíveis naquele determinado momento em que você navega por ele, visto que o programa lhe avisa quando o site volta a trabalhar.

Barra de Ferramentas do Mr Uptime

A Barra de Ferramentas do Firefox fica configurada com o Mr Uptime. Para isto, basta clicar com o botão direito do mouse e escolher a opção Mostrar Barra de Ferramentas do Mr Uptime. Os botões que você pode escolher são:

Apresentar quando existe ou quando não existe na página
Você determina no campo qual o termo que queira que esteja contido ou não na página da internet.

Adicionar a Lista de Visualização
É um botão que quando você clica, e na seqüência salva essa alteração, o link desta página é automaticamente incluído na lista para ser verificado.

Lista de Visualização
Apresenta uma relação com todos os sites que você incluiu para serem monitorados.

Configurações
Você pode personalizar Mr Uptime determinado, por exemplo, que quando a página da internet, que estava com problemas, voltar a funcionar, ela abra uma nova janela do navegador, carregando a página, bem como pode definir que deseja que isso ocorra abrindo em uma nova aba. Pode definir o tempo máximo para que o site seja verificado, após esse período, se ele não voltar a funcionar é deletado da lista de espera.

COMO UTILIZO O MR UPTIME?

É um simples plugin, mas os resultados que ele apresenta são surpreendentes.

Acessou uma página e ela não carregou?
Então, clique com o botão direito do mouse e coloque o cursor sobre Mr Uptime. Escolha a opção Mostrar Barra de Ferramentas do Mr Uptime. Aparecerão várias opções na Barra de Ferramentas do Firefox, clique em Adicionar Visualização e logo em seguida clique em Salvar Alterações. Pronto! A página já estará na lista de sites para verificação, e quando estiver funcionando novamente você será notificado.

Tentou abrir um arquivo e ele apresentou um “Error 404 - Not found”?
Quando você mais precisa de um arquivo ele apresenta um erro. Você não fica a cada minuto atualizando a página esperando que ele volte a funcionar rapidamente. A saída é: selecione alguma palavra ou frase dessa página (pode até ser a frase Error 404 - Not found). Em seguida, clique com o botão direito do mouse e escolha a opção String de Texto ‘Error 404 - Not found’ apresentada quando não existir na página. Para finalizar, clique em Salvar Alterações.

Você deve estar se perguntando o que isso fará? Acredite, o site foi incluído na lista de verificações e quando ele não apresentar mais o texto que você selecionou, no caso “Error 404 - Not found”, você receberá uma notificação de que esta frase não está mais contida no site.

Mr Uptime é mais que um simples plugin, visto que é uma ferramenta útil para você não perder tempo com sites que não carregam e também para não perder as informações que pode conseguir nestes sites, que assim que estiverem no ar, você será notificado.




Importante

Antes de instalar o " Mr Uptime " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos

  • Mozilla Firefox 2.0 ou superior
Publicidade


Shopping Baixaki