MRT Mixer 1.1

MRT Mixer

1.1

Deixe suas playlists mais animadas com esta ferramenta que torna qualquer pessoa em um DJ



O MRT Mixer é um programa de mixagem de áudio com vários recursos novos que o diferem de outros programas similares. A principal vantagem do programa é pode fazer playlists e deixar suas músicas engatilhadas para mixar.

Basta um clique do botão direito do mouse na playlist para encontrar a opção de adicionar músicas. O programa reconhece os principais formatos de arquivos de  áudio, como WAV, MP3 e WMA. Depois de selecionadas as músicas, basta um duplo clique sobre elas para escolher em qual dos quatro canais de  áudio você quer colocar aquela música.

Os canais funcionam independentemente e, se quiser, pode deixar os quatro tocando ao mesmo tempo. Dessa forma, você pode deixar uma trilha tocando de fundo enquanto mixa os outros canais.

Escolha a música que quiser para mixar

O MRT Mixer tem efeitos de audio que permitem modificar o tempo, frequência e tom daquele canal. Além disso, ele traz um equalizador de som e uma opção de potencializar o som com uma equalização predefinida.

Brincar de DJ nunca foi tão fácil

Você pode selecionar e trocar entre quaisquer dos quatro canais. Para isso, basta selecionar quais dois canais farão a transição. O MRT Mixer automaticamente abaixa o som e pausa o canal ativo e começa a tocar e aumenta o som do canal inativo. E tudo isso sem perder o estilo, já que ele é feito com um visual bem moderno.

Todos esses recursos você pode fazer com simples cliques. O programa é muito fácil de aprender e de usar. Com certeza, usando o MRT Mixer você tem muito mais dimensões na hora de mixar suas músicas.

Imagens do MRT Mixer

Interface do Programa
Prós
  • Leve e fácil de usar.
  • Permite criar playlists.
  • Dinâmica na transição e troca de músicas entre as faixas.
Contras
  • Não salva playlists.
  • Só tem uma predefinição de equalização.

Nossa opinião sobre o MRT Mixer:

O programa é muito simples e oferece tudo o que promete. Ele não traz recursos avançados como salvar playlists ou predefinições de equalização, mas mesmo assim traz bastantes ferramentas, principalmente para um programa gratuito. Pode-se dizer que ele é um dos mais completos de sua categoria.

É claro que, como outros do mesmo tipo, o MRT Mixer não foi feito para ser um player de MP3, mas sim um programa para tocar músicas em festas ou ambientes, já que ele requer que a pessoa escolha as faixas que vão tocar e como será feita a transição. Ele não tem recursos de automatização, então ele não substitui o trabalho do DJ, mas com certeza facilita muito.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • marcio marcio   em 21/6/2013 - versão: 1.1

    é bacana galera,pode confiar

  • edson luis schieveninperfumado edson luis schieveninperfumado   em 7/1/2012 - versão: 1.0

    muito bom aproveitem o maximo

  • vitor vitor   em 10/10/2011 - versão: 1.0

    ae pessoal o programa e muito legal e facio de se mexer mais quero saber como diminuir o volume daquelas batidas vamoos se dizer graves e por que eu aumento minha musicas pelo mp3 gain mais conforme o volume da musica ela fica com uma batida feia e grosso pf me ajudem como diminuir o volume da batida

  • vini2 vini2   em 15/4/2011 - versão: 1.0

    vocês tem que baixar é muito rápido e vale apena

  • Manoel Lopes Manoel Lopes   em 2/1/2011 - versão: 1.0

    Baixei e arrasei na festa de revellion... preparei o maior disco hits, sem nenhuma experiência. Os efeitos são muito bons. Já tenho até convites para aniversários.... virei um DJ.

  • maicon bonatto maicon bonatto   em 6/6/2010 - versão: 1.0

    muito facil otimo pra qm esta comesando!!eu ja uso profissional.

  • ferreira ferreira   em 23/11/2009 - versão: 1.0

    é bom mas tem um detalhe não grava é uma pena

  • Luiz Luiz   em 14/11/2009 - versão: 1.0

    Facilimo de mexer , sem complicações , efeitos até que bons. Vale apena , levinho e ainda apresenta uma função que aumenta aqualidade do som o (POWER FULL). Podem baixar , decepção não vai ter. Talvez Exista um melhor mais que vale apena , vale!

  • othon othon   em 21/10/2009 - versão: 1.0

    não existe outro igual no mundo juntei minhas músicas favoritas coloquei detrás para a frente, etc, etc, etc...

  • Ani Ani   em 18/10/2009 - versão: 1.0

    Eu tb prefiro o Virtual DJ soh que ele nao eh gratuito, sera que esse povo nao pode dar dica de um q seja gratuito ao inves ficar falando o q a maioria ja sabe? Eu quero um que mixe e grave GRATUITOOOOO.

Ver todos os comentários »